Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, Ambrósio disse:

Esse "passito" com dois "s". :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Para quem não sabe, em espanhol não se usam dois "s" seguidos, é "pasito". :haha: Mas tudo bem, eu antes de aprender espanhol também não sabia. :P

 

Também me doeu esse erro, vinha comentar isso :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Também acho, a Cristina foi ingrata pq a Maria Leal pôs milhões a ver vídeo do Você na TV! Enfim...  E de referir que nunca foi indelicada e mal educada para ngm da TVI. 

E já foi humilhada 2 vezes pela TVI/Endemol.
É verdade que é uma "croma", mas quando foi para ter audiências não tiveram vergonha para chamá-la (sim porque aquele episódio no VNTV não foi de todo inocente), mesmo no LOT as semanas que ela e o Carlos tiveram lá arrebitaram aquilo, por isso mereciam respeito como outro qualquer. .. 

Até acredito que a Cristina tenha dito aquilo sem pensar, mas ficou-lhe um bocado mal. E, please, eu também não queria a Mary Leal no AsP.

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, causa-me panico como é que se defende uma pessoa que "enriquece" às custas da parvoíce, enfim.

Tudo certo que toda a gente merece respeito, mas, eu que nem sou fã da Cristina (nem lá perto), que de mal disse ela? Ela disse:

"Qual Maria Leal! Veio cá e foi por engano, uma vez"

Qual foi mesmo a falta de respeito? Foi lá? Foi, ficou famosa por engano? Sim.

Qual foi mesmo a mentira que disse? Qual é a parte que a Maria Leal ainda não percebeu que ninguém a grama mesmo? Principalmente agora depois do que houve já deveria ter percebido isso.

Eu como sou totalmente contra a fama por parvoíce, sou contra este tipo de subidas na vida, primeiro foi no SS, foi dar aquela entrevista surreal na altura do Tiago, a partir dai nunca mais parou.

Mas pronto, a Maria Leal pensava que vai ser a próxima Tony Carreira e vai fazer carreira até aos 80 anos, siga.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tozé Martinho acha que as novelas atuais estão «mais fracas»

Tozé Martinho está afastado da escrita de telenovelas desde que assinou “Louco Amor” (TVI). A produção data de 2012/13.

Autor de sucessos como “Todo o Tempo do Mundo”, “Olhos de Água”, “Dei-te Quase Tudo” ou “A Outra, o guionista não vê uma história sua em televisão há quase 5 anos.

Sem ter uma trama assinada por si no ar, Tozé Martinho é perentório quanto à qualidade atual da ficção nacional a nível geral.

O também ator confessa-se espectador das atuais novelas que passam na televisão e a sua opinião não é a melhor em relação à qualidade.

«Tenho visto novelas, mas com olhos de ver não vejo muitas», começa por dizer Tozé Martinho à TV7Dias. O autor assume ser consumidor deste tipo de ficção e por isso tem uma palavra a dizer.

O guionista dá, à revista da Impala, a sua opinião: «Sinto que, no compito geral a ficção está mais fraca. Caiu muito.

Para além das novelas acima citadas, o escritor assinou ainda “Roseira Brava”, “Vidas de Sal” e “A Grande Aposta” na RTP1. Foi ainda responsável por “Sentimentos” na TVI.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom era novelas tipo "Louco Amor" não? :rofl: Temos uma "Ouro Verde", por exemplo, que lhe dá 1000-0 :yes: 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...