Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

1 hour ago, mfss said:

Na minha opinião a Cristina deu demasiada importância ao assunto. Se não tivesse dito nada, já estava o assunto morto e enterrado.

Mas isso era o que a Bruxa queria, nao viste que estava a querer fazer-se toda amiguinha e a elogiar, a tentar que ela falasse com ela mas a XTina queria saber era do Eiró. Para além de que a CMaya estava farta de provocar durante a gala. E a Cristina nao foi parva nem nada do género...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Mas isso era o que a Bruxa queria, nao viste que estava a querer fazer-se toda amiguinha e a elogiar, a tentar que ela falasse com ela mas a XTina queria saber era do Eiró. Para além de que a CMaya estava farta de provocar durante a gala. E a Cristina nao foi parva nem nada do género...

Quando digo que deu importância estava a referir-me quando desmentiu a Maya no programa, só alimentou o assunto, ontem claro que a Maya ia picar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olhem bem, só olhem o power desta mulher!! Que linda ao lado das grandes celebridades deste mundo estou a gostar de ver!! DIva!! Parece que agora anda por Nova Iorque, sendo assim podemos concluir que ela não se vai restringir a LA e vai sim cobrir todos os eventos dos EUA!! Já agora onde será que a entrevista irá passar será no Jornal das 8??

Spoiler

 

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

No meio da conversa sobre uns bolos quaisquer, a Cristina disse que estava a tentar não comer, porque hoje tens que vestir um vestido. Já deve andar a experimentar vestidos para o ATCNMEE... xD

Ou para a festa de anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mfss disse:

Ou para a festa de anos.

Ah, é capaz! É hoje? Mas ela só faz anos amanhã.

há 20 horas, ZDK disse:

Não me admira que a Bruxa ande a mexer os cordelinhos para não ficar mal vista nesta história :haha:

A esta hora está a preparar uma photoshopagem. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Maya quer provar um crime hediondo da Cristina :rolleyes: ela sempre foi assim, gosta muito de falar do que não sabe, de inventar, é esse o seu passatempo. E já se torna ridículo insistir no mesmo, até parece que é algum assunto grave. Quero lá saber com quem a Cristina anda a sair, por amor de deus, parece a missão de vida da Maya, arranjar-lhe um namorado :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, pedroscunha disse:

Maya agora a jurar pela saúde do filho que a Cristina estava acompanhada em Franca :lol:

Estás a desturpar o que ela disse.

A Maya disse "juro pela saúde do meu filho,que tenho uma fonte que me disse que a Cristina estava acompanhada. Não tenho visões nem inventei, agora se a minha fonte me está a mentir não sei, o que sei é que conheço a Cristina há muitos anos e se ela afirmou que realmente estava sozinha eu acredito. Conheço a Cristina há mais tempo que a minha fonte, por isso por mim está o assunto encerrado"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...