Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas qual o sentido da Cristina ter ido? Não é ela que não gosta da TV Guia, Correio da Manhã, Vidas CM, Flash!, Luísa Jeremias, Maya, CMTV.....e todo o grupo cofina? Está a escapar-me algo? E a cereja no topo do bolo é que a Maya é uma das apresentadoras...querem ver que vai entregar o prémio à Cristina? LOL 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi há instantes na CMTV, que Cristina Ferreira afirmou, cara-a-cara, que Maya tem visões e que na sua viagem a França só lá tinha um homem: o seu filho. Maya respondeu afirmando que a sua fonte é fidedigna e que sexta-feira falará, outra vez, no assunto.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Entendo a Cristina, mas sinceramente é só para ser falada, acho que não havia necessidade... Ou se calhar havia, para que esta gente perceba que não pode inventar coisas destas assim...

Por acaso eu não condeno a Cristina. Muita imprensa inventa merdas e depois as pessoas ficam sempre na dúvida se aquilo é verdade ou não. Assim calou-os logo LOL

E neste caso nem é muito grave. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela explicou o vestido, nomeadamente a palavra que lá estava.

Eu acho que a Maya não ficou calada, pelo contrário. Não se calava. Senti que a Cristina foi para dizer que está atenta, mostrar-se superior a isso, mas que as coisas não são como aparecem. Atitude que deu ego à Maya porque ficou a pensar que a incomodou, logo "trabalho conseguido".

Contudo, há uma boa relação entre as duas e o "ela tem visões" só é possível, porque há um bom entendimento por ambas. Não foi só por que sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Hum!? O que se passou!? Que mulheres!? xD

segundo o CM, ele estava na Ásia com a Joana de Verona e faltou à festa de anos do filho. É claro que não faltaram mulheres a criticá-lo. Como soubessem da vida dele e convivessem com eles.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...