Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 51 minutos, Duarte com D disse:

Eu também não estou a gostar NADA do intercâmbio, um ou outro sempre foi tolerável numa ou noutra novela, agora tudo o que é ator português vai para lá fazer perninha, não gosto.

Mas tanto vai atores portugueses atuar lá como vem brasileiros (ou angolanos) aqui... além de que são só 3 que vão para a Globo agora (o Bruno Cabrerizo, José Fidalgo e Pedro Carvalho), os restantes já lá estavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A questão é que já há muito tempo que saem notícias que dão conta da falta de galãs da Globo na faixa 30-40. Eles querem resolver isso, e alguns portugueses acabam por ser o alvo, pela facilidade da língua.

Nós temos mais falta de bons atores homens do que a Globo, mas pronto, a TVI e a SIC também só querem saber dos papeis das mulheres praticamente por isso está tudo bem :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Nós temos mais falta de bons atores homens do que a Globo, mas pronto, a TVI e a SIC também só querem saber dos papeis das mulheres praticamente por isso está tudo bem :haha:

Existem dezenas de atores bons em Portugal. É as novelas querem sim saber dos homens, não fosse o protagonista de A Herdeira um homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Oi? A protagonista é a Kelly Bailey, o nome da novela diz tudo, não gozes comigo kkkkkkkkkkkkkkk

Não, o protagonista é o Pedro pois tudo anda há volta dele. Ele é pai da Luz, marido da Madalena, apaixonado da Alex. Mas eu acho que ele vai ter o mesmo destaque da Kelly. Mas não queres esta? Tens Ouro Verde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Não, o protagonista é o Pedro pois tudo anda há volta dele. Ele é pai da Luz, marido da Madalena, apaixonado da Alex. Mas eu acho que ele vai ter o mesmo destaque da Kelly. Mas não queres esta? Tens Ouro Verde.

Nao exageres xD

Esta novela é muito mais centrada em mulheres. As protagonistas são a Jessica, a Sofia e a Kelly segundo percebi. 

Ouro Verde sim, é muito mais focada nos protagonistas masculinos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao exageres xD

Esta novela é muito mais centrada em mulheres. As protagonistas são a Jessica, a Sofia e a Kelly segundo percebi. 

Ouro Verde sim, é muito mais focada nos protagonistas masculinos. 

As personagens mesmo principais penso serem o Pedro e a Kelly. Mas sim, são mais mulheres protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu só ainda nao percebi entre a Rita, a Sofia e a Jessica qual é a protagonista "mais velha". 

A Sofia não é protagonista. Os protagonistas mais velhos são a Rita, o Lamares e a Jéssica. Dos mais novos são o Barroso, a Kelly e o Ortigão. A Sofia vai ser uma Luena 2.0

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

A Sofia não é protagonista. Os protagonistas mais velhos são a Rita, o Lamares e a Jéssica. Dos mais novos são o Barroso, a Kelly e o Ortigão. A Sofia vai ser uma Luena 2.0

Pela promoção que fazem à personagem da Sofia Ribeiro parece que vai ser protagonista, a da Jéssica nem falam sequer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Pela promoção que fazem à personagem da Sofia Ribeiro parece que vai ser protagonista, a da Jéssica nem falam sequer :haha:

Acho que falam mais dela por ser a figura pública que é e não pela personagem, neste momento quer queiramos ou não, a Sofia chama mais público que a Jéssica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que falam mais dela por ser a figura pública que é e não pela personagem, neste momento quer queiramos ou não, a Sofia chama mais público que a Jéssica. 

Eu acho que é as duas coisas, a personagem da Sofia parece ser muito mais rica e interessante que a da Jéssica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

Não estava á espera, até porque não era ela que não usava peles de animais verdadeiras? Estou a ver que é uma das que diz isso para "ficar bem".

Se ela dissesse as coisas para ficar bem, não diria que gosta de touradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

Vi na Net, personalidades portuguesas que não usam, o nome dela aparece lá. Juntamente com Paula Neves, Ana Salazar, etc...

Ok, provavelmente num site com informações falsas. Ela pode simplesmente não gostar de usar, porque não se sente confortável/não gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ok, provavelmente num site com informações falsas. Ela pode simplesmente não gostar de usar, porque não se sente confortável/não gosta.

Das famosas as que disseram não usar e ser contra são a Maria João Bastos, Ana Salazar, Carla Matadinho, Elsa Raposo, Paula Neves, Sofia Aparício, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

A Impostora é flop? Uma novela totalmente gravada antes de iniciar exibição, com centenas de episódios e mesmo assim em média é líder...

Desculpa lá, mas AI é flop sim. 

Pode não ser um grande flop, mas é um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...