Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho esse aumento do ordenado estranho  :huh:. No ano passado o Goucha tinha A Tua Cara Não Me É Estranha e MasterChef e ainda o Você na TV! e não recebeu um aumento de salário.  :huh: Mas pronto, ele trabalha para isso.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser nestes meses com o MC... creio eu!

Pois, pode ser isso. Além do ordenado normal (40 mil euros), ganha mais 20 mil pela segunda edição do MasterChef.

 

Também ela como diretora, não vale nada.. lol. Vê-se, que a culpa do que vai acontecer no Secret Story também é dela. 

Culpa dela porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem é um bom apresentador mas é dinheiro a mais. Se já achava excessivo os 40 mil €, agora mais 20 mil €…

E depois como contraponto, aparecem notícias dos jornalistas a reclamarem do que recebem atualmente...

Mais uma vez acho que existe um certo desequilibro nesta estação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esse aumento do ordenado estranho  :huh:. No ano passado o Goucha tinha A Tua Cara Não Me É Estranha e MasterChef e ainda o Você na TV! e não recebeu um aumento de salário.  :huh: Mas pronto, ele trabalha para isso.

Claro que recebia. Os apresentadores têm um ordenado-base por fazerem um programa (no caso da Cristina e do Goucha, o Você na TV!) e depois recebem um extra por novos programas que façam, como o MasterChef, que talvez deverá ser a produtora a pagar. No ano passado, tanto a Cristina como o Goucha recebiam um extra por cada gala do A Tua Cara Não Me É Estranha. Não é nada estranho. 

 

 

Quando o assunto é o ordenado dos apresentadores, há sempre polémica, aqui e em todo o lado. Sinceramente, não percebo como se escandalizam tanto com este assunto. É como o Goucha diz, se recebem um bom salário é porque também dão muito dinheiro a ganhar. É simples. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é muito merecido sim senhor os 60.000. Dá muito mais retorno que despesa... Se há apresentador que merece é o Goucha!


A TVI é uma privada, eles que façam o que quiserem com o dinheiro... Para mim são muito mais escandalosos os ordenados na RTP, tendo em conta que metade dos apresentadores nem no ar estão lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tem mais a pasta dos talk shows e especiais, como será o do aniversário do canal que tem sido tratado e idealizado por ela.

A Cristina coordena os programas não-diários (excepto, os de horário nobre). Basicamente, o trabalho dela está associado ao Você na TV! e, até agora, ao Sábado Especial. A Tarde é Sua passa inteiramente pela coordenação da Fátima Lopes, por isso ela disse há algum tempo atrás que acima dela só está o Luís Cunha Velho. A Cristina também idealiza especiais, como tu dizes. E claro, como elemento da Direção, tem uma palavra a dizer acerca de outros programas, nomeadamente, os de horário nobre, mas não tem um papel ativo nas grandes decisões.  

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que recebia. Os apresentadores têm um ordenado-base por fazerem um programa (no caso da Cristina e do Goucha, o Você na TV!) e depois recebem um extra por novos programas que façam, como o MasterChef, que talvez deverá ser a produtora a pagar. No ano passado, tanto a Cristina como o Goucha recebiam um extra por cada gala do A Tua Cara Não Me É Estranha. Não é nada estranho. 

Exacto. Eu acho que é a isso que a TV Mais se devia referir.

Tem mais lógica do que se fosse esse grande aumento do ordenado base sem prolongamento do contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é muito merecido sim senhor os 60.000. Dá muito mais retorno que despesa... Se há apresentador que merece é o Goucha!

A TVI é uma privada, eles que façam o que quiserem com o dinheiro... Para mim são muito mais escandalosos os ordenados na RTP, tendo em conta que metade dos apresentadores nem no ar estão lol

Metade? Dá-me lá exemplos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que faltava a Cristina ganhar tanto ou mais que o Goucha...

mais que o goucha não digo, mas o mesmo não vejo porque não, até porque se excluirmos este aumento, já era o que acontecia.

eu sei que um tem mais anos daquilo, mas a cristina neste momento é a principal estrela televisiva..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais que o goucha não digo, mas o mesmo não vejo porque não, até porque se excluirmos este aumento, já era o que acontecia.

eu sei que um tem mais anos daquilo, mas a cristina neste momento é a principal estrela televisiva..

A sério que achas a Cristina a principal estrela da nossa TV? :dontknow: É uma das, mas não é A.

Para a Cristina estar ao nível do Goucha, Fátima ou Teresa, por exemplo, tem muito que evoluir, e ela sabe disso. Não é pretensiosa ao ponto de se achar ao nível deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que achas a Cristina a principal estrela da nossa TV? :dontknow: É uma das, mas não é A.

Para a Cristina estar ao nível do Goucha, Fátima ou Teresa, por exemplo, tem muito que evoluir, e ela sabe disso. Não é pretensiosa ao ponto de se achar ao nível deles.

Ela é claramente a estrela da tv nacional! É mentira? Não! Tens mais alguma ter o sucesso que ela tem? Não! Deves ter algum problema com isso, não perdes uma para a desvalorizar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...