Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Filipe disse:

O Ruben Rua publicou uma foto à porta da TVI com o texto: “O futuro é bonito”. :read:

 

há 3 minutos, Maria Patiño disse:

Ele devia querer dizer "No futuro eu sou bonito" 

Ele deve ser convencido o suficiente para achar que ele próprio é o futuro, então juntou dois em um xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Alice Alves, estando quase a dar à luz, deverá estar fora... Mas eu colocava a Mafalda a fazer o Extra das 18h e o diário às 19h em vez de apostar noutra cara. 

A Alice disse que estava disponível, mas que ainda não sabia de nada.

Editado por Filipe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peters92 disse:

“O futuro é bonito.” “O futuro é feliz.” “Televisão feliz.” “A Organização.”

Gente, a TVI que abra uma academia de  papo furado auto motivação já!

Volta, Gustavo Santos! Estás perdoado.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pela foto, parece que a CNN já pagou tudo que tinha a pagar ou a Judite terá pedido à comissária dinheiro para pagar a bebida :diablo:

Mais a sério, que recupere emocionalmente, porque mesmo não apreciando o estilo, acho que ainda pode dar algum contributo ao jornalismo ( e hoje em dia há belas formas de o fazer que não sendo pivot de TV).

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Janecas disse:

Não tinha dinheiro para uma sandes na Ucrânia mas agora já bebe champanhe num jato privado.

Ele não tinha dinheiro da Ucrânia. E aquilo não deve ser jato privado, mas um voo em primeira classe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI/CNN Portugal

Depois da Judite de Sousa, brevemente o Pedro Mourinho a caminho da CMTV ainda por oficializar, é vez do diretor Nuno Santos que pode estar de saída o Moniz deve querer acumular funções, a informação da TVI/CNN Portugal não tem estabilidade, vem ...."boa noite eu sou a Manuela Moura Guedes e este o Jornal CNN PORTUGAL"

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Afonso2014 disse:

TVI/CNN Portugal

Depois da Judite de Sousa, brevemente o Pedro Mourinho a caminho da CMTV ainda por oficializar, é vez do diretor Nuno Santos que pode estar de saída o Moniz deve querer acumular funções, a informação da TVI/CNN Portugal não tem estabilidade, vem ...."boa noite eu sou a Manuela Moura Guedes e este o Jornal CNN PORTUGAL"

Não deve faltar muito 

Moniz como na era 1998 a 2009 Diretor Geral Programas e Informação 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso2014 disse:

TVI/CNN Portugal

Depois da Judite de Sousa, brevemente o Pedro Mourinho a caminho da CMTV ainda por oficializar, é vez do diretor Nuno Santos que pode estar de saída o Moniz deve querer acumular funções, a informação da TVI/CNN Portugal não tem estabilidade, vem ...."boa noite eu sou a Manuela Moura Guedes e este o Jornal CNN PORTUGAL"

Estas trocas e baldrocas só mostram a fragilidade da informação, as direções não aquecem nem um ano o lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rvben disse:

Estas trocas e baldrocas só mostram a fragilidade da informação, as direções não aquecem nem um ano o lugar.

Não é nada confirmado. Curiosamente esta notícia e a da Maria Botelho Moniz vieram da Flash (cofina):

 

Entretanto, o nome de Nuno Santos tem sido muito comentado como o próximo a deixar a Media Capital. Especulações referem que o diretor de Informação poderá sair até ao final do ano. No entanto, fonte da TVI nega esta possibilidade e garante que Nuno Santos está sólido na direção de Informação. "O objetivo é lançar a confusão. O Nuno já anda neste meio há 30 anos! Ele é da resistência", refere a mesma fonte à TV7 Dias. "Não há debandada!", garante.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/debandada-judite-sousa-e-pedro-mourinho-ja-sairam-e-ha-outro-nome-a-ser-falado-para-deixar-a-cnn-portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...