Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

As gravações de BO estão nas últimas... Mas não a queria nada como vingadora. A não ser a Sara, e a estar a Benedita em cima da mesa, prefiro esta à Maria João.

A TVI deu-lhe a Liliane Marise (que foi o sucesso estrondoso que foi) e a Diana d'O Bairro. Queres melhor?

O Bairro foi série,e a Liliane Marise foi uma boa personagem,mas na história tinha mais importância a Beatriz do que ela,da Ester(Sedução) ,que foi na mesma onda da Liliane Marize e que adorei, e da Raquel(Tempo de Viver) também gostei mas faltou sei lá mais destaque ,como teve a Rita Pereira ,que tem menos anos de carreira,até a Sara Matos e a Mariana Monteiro tiveram mais protagonistas em novelas que ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bairro foi série,e a Liliane Marise foi uma boa personagem,mas na história tinha mais importância a Beatriz do que ela,da Ester(Sedução) ,que foi na mesma onda da Liliane Marize e que adorei, e da Raquel(Tempo de Viver) também gostei mas faltou sei lá mais destaque ,como teve a Rita Pereira ,que tem menos anos de carreira,até a Sara Matos e a Mariana Monteiro tiveram mais protagonistas em novelas que ela.

 

Ser protagonista não quer dizer nada. Acho que é mais desafiante para um ator uma personagem como a Liliane Marise ou a Diana de "Bairro" do que uma protagonista irritante e sem sal como a Ritona e a Mariana Monteiro já interpretaram em várias novelas. Mas isto é a minha opinião

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser protagonista não quer dizer nada. Acho que é mais desafiante para um ator uma personagem como a Liliane Marise ou a Diana de "Bairro" do que uma protagonista irritante e sem sal como a Ritona e a Mariana Monteiro já interpretaram em várias novelas. Mas isto é a minha opinião

Sim mas também é desafiante para o ator ter uma boa vilã coisa que só teve uma vez.

Alexandra Lencastre sobre “A Única Mulher”: «Não é nada que já não tenha feito»

a-%C3%BAnica-mulher1-300x224.jpg

De regresso às vilãs, Alexandra Lencastre é centro de todas as atenções em “A Única Mulher”, a nova novela de Maria João Mira.A atriz dá vida a Pilar, a mãe do protagonista vivido por Lourenço Ortigão: «Não é nada que já não tenha feito. Esta personagem é uma mulher mesquinha, sem sorte ao amor. É um bocadinho como eu nessa área», começa por dizer à TV Guia: «A meu ver, ela é má, sem querer. O que leva-a a cometer alguns erros, especialmente com a Mara (Ana Sofia).»

Fonte:zap

Não sei se está noticia é boa ou má,pois a Alexandra Lencastre dá a impressão que vem ai só mais uma personagem ,só mais uma novela.

Por outro lado pode estar a compara-la com a Margarida Ventura ou a Luíza Albuquerque que foram excelentes personagens, e não sendo um grande desafio não poderá ser mais fácil de o representar,e não se desgastando a meio da novela como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya: "Levam um estalo! [pessoas que venderam fotos do Zeca]"

 

http://www.atelevisao.com/famosos/maya-levam-um-estalo-pessoas-que-venderam-fotos-zeca/

 

 

Maya furiosa :cool: isto é uma boa ideia para um Zumzum :smoke:

Mas btw, ela apesar de tudo tem razão, ele passou por uma má fase e aproveitam-se disso para vender, no entanto ele devia ter juízo. Ele não devia de regressar como protagonista, pelo menos tão cedo. Mais valia acabar o curso e depois regressar ou como regressa já, que tenha um papel mais secundário mas diferente do habitual (como o Afonso de DC que foi a personagem dele que mais gostei, das que vi).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a própria Alexandra tem consciência que lhe estão a dar sempre o mesmo tipo de papeis, já era hora de lhe darem um desafio diferente, mas depois da Pilar deve vir mais uma vilã. :sleep:

A TVI deu-lhe a personagem da Maria Rueff em Mulheres, ela é que não aceitou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que me lembro, ela não aceitou porque a personagem era feia e gorda para o marido e a Xanão tinha acabado de fazer uns tratamentos e assim para emagrecer. Mas posso estar errado.

Está correto foi isso mesmo,para não se sentir insegura por fazer uma personagem gorda e traída pelo marido não aceito fazer a novela,depois teve para fazer também a Leonor nos Jardins Proibidos mas por alguma coisa também não aceito e foi remanejada para A única mulher,a personagem das Mulheres foi um erro não aceita-la fazer ,seria uma boa personagem e uma forma de desconstruir a imagem de personagens chiques e más,foi um erro dela não ter aceito,mas foi bom pois a tvi conseguiu ter a Maria Rueff um atriz igualmente boa que se saiu bem no papel.

Tirando o Tempo de Viver e o Anjo Meu fez sempre personagens más e ricas,nos Destinos era meio uma má e outra boa,no Tempo de Viver e Anjo Meu era boa mas  pobre era só no  incio depois virava outra vez rica chique.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É parva, concordo inteiramente, no entanto é a verdade!

Quem é que no seu perfeito juízo dizia à Alexandra Lencastre que é feia e tal??

A personagem é que teria de ser mais descuidada (nem é feia propriamente) que a Alexandra. E isso resolvia-se com a caracterização.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É parva, concordo inteiramente, no entanto é a verdade!

Quem é que no seu perfeito juízo dizia à Alexandra Lencastre que é feia e tal??

 

A Marta Andrino é bem bonita e fez de patinho feio na Doida Por Ti e a Gabriela Barros, que não é nada de especial e ficava horrível com o cabelo curto, era a bomba sexy da novela, por isso não é por aí, mas também acho que era um desperdício a Alexandra ter ficado com o papel de Margarida, que tem pouco destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse por aí, porque é que a Helena Isabel não ficou com o papel da Carmen Santos (Quitéria) em Mulheres e mais uma vez fica com um papel de Dondoca (só não fez esse papel em Ilha dos Amores e em Flor do Mar)? :rolleyes:  :dontknow:

A Helena Isabel acho que não ficaria bem nesse papel... ainda bem que a Carmen Santos ficou com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Andrino é bem bonita e fez de patinho feio na Doida Por Ti e a Gabriela Barros, que não é nada de especial e ficava horrível com o cabelo curto, era a bomba sexy da novela, por isso não é por aí, mas também acho que era um desperdício a Alexandra ter ficado com o papel de Margarida, que tem pouco destaque.

A Marta Andrino não fez de feia, sim de desinteressada. Até porque o Beto namorou com ela...

No caso da Margarida de Mulheres, ela supostamente é feia e desinteressante. 

Eu até nem acho a Rueff super feia... Não se compara à Xanão, mas quando esta arranjadita, até se safa. Veja-se esta foto:

 

maria-rueff.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...