Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

4 meses? aquilo foi anunciado que estava cancelado ao fim de 3 semanas...

O Like me teve duas edições se não me engano. Uma até foi a Isabella do SS7 que ganhou. Ainda está à espera do prémio. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O Like me teve duas edições se não me engano. Uma até foi a Isabella do SS7 que ganhou. Ainda está à espera do prémio. :cryhappy:

mas isto foi publicado tipo 3 semanas depois da estreia, presumo que exibiram o que foi gravado mas o programa teve um cancelamento prévio do numero de programas ou algo assim.

''Espalha- Factos·21 Junho, 2019

O reality-show Like Me, apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani, vai chegar ao fim antes do tempo, foi anunciado esta sexta-feira (21) aos concorrentes do formato.

A TVI repete assim o cancelamento de um programa, depois de já o ter feito com Biggest Deal e Quem Quer Casar com o Meu Filho. As fracas audiências deverão ser o motivo para o final antecipado do formato, que tem batido recordes negativos nas emissões do canal de Queluz: os diários da noite têm uma média de 10,5% de share e os diários da tarde foram cancelados ao fim de três emissões com um share médio de 8,9%.''

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

mas isto foi publicado tipo 3 semanas depois da estreia, presumo que exibiram o que foi gravado mas o programa teve um cancelamento prévio do numero de programas ou algo assim.

''Espalha- Factos·21 Junho, 2019

O reality-show Like Me, apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani, vai chegar ao fim antes do tempo, foi anunciado esta sexta-feira (21) aos concorrentes do formato.

A TVI repete assim o cancelamento de um programa, depois de já o ter feito com Biggest Deal e Quem Quer Casar com o Meu Filho. As fracas audiências deverão ser o motivo para o final antecipado do formato, que tem batido recordes negativos nas emissões do canal de Queluz: os diários da noite têm uma média de 10,5% de share e os diários da tarde foram cancelados ao fim de três emissões com um share médio de 8,9%.''

Ok sim tens razão. Já não me lembrava disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

A TVI repete assim o cancelamento de um programa, depois de já o ter feito com Biggest Deal e Quem Quer Casar com o Meu Filho. As fracas audiências deverão ser o motivo para o final antecipado do formato, que tem batido recordes negativos nas emissões do canal de Queluz: os diários da noite têm uma média de 10,5% de share e os diários da tarde foram cancelados ao fim de três emissões com um share médio de 8,9%.''

meu deus :cryhappy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E fun fact: apresentado por Ruben Rua, apesar da Cristina não estar no canal :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AndreRob said:

mas isto foi publicado tipo 3 semanas depois da estreia, presumo que exibiram o que foi gravado mas o programa teve um cancelamento prévio do numero de programas ou algo assim.

''Espalha- Factos·21 Junho, 2019

O reality-show Like Me, apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani, vai chegar ao fim antes do tempo, foi anunciado esta sexta-feira (21) aos concorrentes do formato.

A TVI repete assim o cancelamento de um programa, depois de já o ter feito com Biggest Deal e Quem Quer Casar com o Meu Filho. As fracas audiências deverão ser o motivo para o final antecipado do formato, que tem batido recordes negativos nas emissões do canal de Queluz: os diários da noite têm uma média de 10,5% de share e os diários da tarde foram cancelados ao fim de três emissões com um share médio de 8,9%.''

O programa nem gravado era ooof :lol:

O que foi encurtado foi uma das edições. Depois começou outra com ex-SS. Mas o programa em si durou mesmo 4 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

A TVI repete assim o cancelamento de um programa, depois de já o ter feito com Biggest Deal e Quem Quer Casar com o Meu Filho. As fracas audiências deverão ser o motivo para o final antecipado do formato, que tem batido recordes negativos nas emissões do canal de Queluz: os diários da noite têm uma média de 10,5% de share e os diários da tarde foram cancelados ao fim de três emissões com um share médio de 8,9%.''

Já nem me lembrava desses números assustadores :chocada: 

Editado por msm0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

O programa nem gravado era ooof :lol:

O que foi encurtado foi uma das edições. Depois começou outra com ex-SS. Mas o programa em si durou mesmo 4 meses.

Pensei que era tipo o casados, agricultores e amores que acontecem da vida... nunca vi o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o programa que o Pedro poderia estar era no Esta Manhã, acho que iria mais ao perfil dele. Mas para isso, ele teria que abdicar da RFM, o que nunca faria. É o que lhe tem safado! 

No entanto, ele poderia muito bem estar no Em Família no lugar do Rua! Este já tinha um programa(VaV), não havia necessidade de ter 2 programas, ainda por cima no mesmo dia! 

O Pedro na TVI praticamente só trabalhou em 2019! Ele se tivesse mantido na RTP, pelo menos tinha o Got Talent garantido! Quando saiu da RTP, achou que teria mais destaque, mas "foi pra TVI e olha lixou-se"!

E sim, comparado com as escolhas duvidosas que Tininha e restante direção têm colocado à frente de programas, que toda gente sabe, o Pedro é bem melhor que eles!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Pensei que era tipo o casados, agricultores e amores que acontecem da vida... nunca vi o programa.

Não. Era tipo Big Brother com emissão em directo na TVI Reality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Vergonhoso. Até podiam voltar com o Ver P'ra Crer, era um excelente programa.

Péssimo em todos os sentidos, com resultados desastrosos. 

O que é que o fórum quer? Mais! :triste_teresa:

 

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, TheSecret said:

As contratações do Nuno Santos e os seus desfechos só cansaram m*rda e má imagem. Pedro Fernandes, Marco Horário e Cláudio Ramos são exemplos claros disso.

Mas quem contratou o Pedro Fernandes foi a Garnel tanto ele como a Guiomar :rofl:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TheSecret disse:

As contratações do Nuno Santos e os seus desfechos só cansaram m*rda e má imagem. Pedro Fernandes, Marco Horário e Cláudio Ramos são exemplos claros disso.

O Pedro Fernandes foi contratado pela Felipa Garnel, mal ela assumiu a direção. Relativamente ao Cláudio ele faz figuras tristes, mas o programa dele faz bons valores não existe motivo de ir de vela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Eu também não acho o Pedro Fernandes o melhor apresentador de sempre, mas na faixa etária dele acaba por ser o que se aproveita melhor porque também não há muito por onde escolher. Agora, dispensar um Pedro Fernandes enquanto se mantém e promove um Ruben Rua.... Depois não querem que haja más línguas...

Se a incompetência pagasse imposto...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Seja como for, o Pedro Fernandes deixou a RTP para ir para a TVI e dispensaram-no. Isto é grave, no meu entender. Ok que legalmente não deve haver questão mas eticamente é mau. 

E o Marco Horácio é a mesma história, pode não ser tão talentoso, mas certamente na SIC tinha continuado com projetos regulares, tal como o Pedro na RTP.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

E o Marco Horácio é a mesma história, pode não ser tão talentoso, mas certamente na SIC tinha continuado com projetos regulares, tal como o Pedro na RTP.

O Marco Horário só tinha o "Levanta-te e Ri" na SIC às vezes. E ele foi convidado para ir para a TVI pelo Nuno Santos, o diretor que mais apostou nele na SIC. É compreensível ter mudado, nunca ninguém imaginava que a Cristina voltava para a TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...