Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 
2 h · 

A edição 2000 da sua revista Nova Gente já está nas bancas! 

Saiba o que pode encontrar nesta edição tão especial aqui -->http://goo.gl/5BrqjE

 

 

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/1655924_10152582394198263_2604362437130155705_n.jpg?oh=1c3b807ce1a38b38c349893b606b9fd4&oe=55289F46

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JAC à redação... :wub:

 

"Estou a encerrar um ciclo da minha vida e, em simultâneo, a virar a página de um ciclo da informação da TVI.

Teria muito para dizer, se vos quisesse maçar com ‘listas’… mas deixo o desafio final de cada um fazer a sua própria lista do que mudou e do que pode mudar no nosso trabalho.
Neste momento de passagem de testemunho para uma equipa que conheço bem e em que confio por inteiro e, ao mesmo tempo, de adequação a novas funções, quero só deixar duas palavras e um desejo:
1-Obrigado!!!
2- Parabéns!!
3- O desejo de que continuaremos a fazer o melhor jornalismo possível para honrar o nosso nome, o da empresa, o da verdade, o da dignidade, o da coragem e o da liderança. Sim: encerramos o mês de dezembro assinalando 36 meses (3 anos) consecutivos de liderança nos principais serviços informativos de Portugal (Jornal da Uma e Jornal das Oito. Nunca tinha acontecido na história da TVI. Ao mesmo tempo, mostrámos que somos indispensáveis no universo do cabo, e com isso salvou-se um projeto, postos de trabalho e muitos sonhos de evolução profissional de muitas pessoas. Fico feliz com essas – e outras – conquistas.
Agora, é tempo de saborear o que conseguimos e aspirar pelo que falta conseguir.
Juntos, com a energia e as ideias de uma nova direção (força Sérgio!!!), com a certeza de que somos capazes. E o que temos vindo a demonstrar nos últimos anos!!!!
Aproveito para pedir desculpa por alguma falha da minha parte – houve-as certamente mas com a serenidade de que fizemos mais do que nos era pedido; e mais do que alguns acreditavam ser possível.
Esta dimensão de atingir o inalcançável é o que levo de melhor destes últimos anos como diretor de Informação da TVI. E uma honra ter dirigido esta redação, como será uma honra continuar a representá-la e a defendê-la sempre e quando for chamado a fazê-lo.
Um feliz 2015 para todos!"
Editado por Rafael A.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos mostra-se grata à TVI

 

http://www.atelevisao.com/tvi/maria-joao-bastos-mostra-se-grata-tvi/

 

Parece que ela está quase a terminar as gravações de Boogie Oogie e não sabe muito bem se vai continuar no Brasil ou se vem para Portugal, visto que tem convites para projetos em ambos os países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ao mesmo tempo, mostrámos que somos indispensáveis no universo do cabo, e com isso salvou-se um projeto, postos de trabalho e muitos sonhos de evolução profissional de muitas pessoas."

 

Bem, parece-me que a contratação de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa era a última oportunidade da TVI24, senão ia à vida...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a TVI e a TVI24 também não há assim muita diferença, aliás nem sem para que a TVI tem um canal de informação com esta duração dos noticiários. :rolleyes:

Por acaso acho que a 24 precisa de um refresh de programação e do grafismo, está a cair no marasmo. E aquela programação do final da manhã e a tarde inteira é fraca e extremamente repetitiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a 24 precisa de um refresh de programação e do grafismo, está a cair no marasmo. E aquela programação do final da manhã e a tarde inteira é fraca e extremamente repetitiva.

Ambos os canais necessitam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira:

«Eu até queria dormir. Queria. Mas não consigo. Hoje soube da notícia. O Meu perfume foi o mais produzido de sempre na história da Lr. 32 países. Figuras internacionais. E ganha Portugal. É isto que me deixa orgulhosa. Obrigada. Cf»

https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi/photos/a.543374752387808.1073741825.157486504309970/853814228010524/?type=1&theater

 

PS: Como é que se põe o post do Facebook aqui sem ser preciso pôr o link?

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira:

«Eu até queria dormir. Queria. Mas não consigo. Hoje soube da notícia. O Meu perfume foi o mais produzido de sempre na história da Lr. 32 países. Figuras internacionais. E ganha Portugal. É isto que me deixa orgulhosa. Obrigada. Cf»

https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi/photos/a.543374752387808.1073741825.157486504309970/853814228010524/?type=1&theater

 

PS: Como é que se põe o post do Facebook aqui sem ser preciso pôr o link?

Seleccionas o post todo e colas aqui xD Ou então copias apenas o texto e depois adicionas a imagem através do URL xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ainda não é 100% certo que a Maria João Bastos vá para a SIC. Em declarações à TV Guia:

 

«Tenho propostas de várias estações para voltar e tenho outras coisas aqui, mas não posso falar. Só vou pensar nisso quando acabar este trabalho»,

 
Pode ser que a TVI consiga fazer-lhe uma proposta irrecusável. lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Parece que ainda não é 100% certo que a Maria João Bastos vá para a SIC. Em declarações à TV Guia:

 

«Tenho propostas de várias estações para voltar e tenho outras coisas aqui, mas não posso falar. Só vou pensar nisso quando acabar este trabalho»,

 
Pode ser que a TVI consiga fazer-lhe uma proposta irrecusável. lol

 

Quem sabe se não vai ela para Patroa em vez da Benedita? Ela passa bem por uma mulher com 30 e poucos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito que ela volte,estar na Sic dá-lhe outros benefícios com a Globo.

Para além disso apesar de ser muito boa atriz,é daquelas atrizes que merecia ter uma grande vilã ou protagonista,coisa que a tvi nunca lhe deu ou não ser em séries e no Mundo Meu,devido a ter muitas divas,por isso apesar de a achar das melhores atrizes portuguesas, não faz falta a tvi a meu ver,faz mais falta a sic.

Mas se regressa-se seria bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é impossível. Nessa altura ainda deve estar a gravar a novela da Globo, é muito em cima. 

As gravações de BO estão nas últimas... Mas não a queria nada como vingadora. A não ser a Sara, e a estar a Benedita em cima da mesa, prefiro esta à Maria João.

Não me acredito que ela volte,estar na Sic dá-lhe outros benefícios com a Globo.

Para além disso apesar de ser muito boa atriz,é daquelas atrizes que merecia ter uma grande vilã ou protagonista,coisa que a tvi nunca lhe deu ou não ser em séries e no Mundo Meu,devido a ter muitas divas,por isso apesar de a achar das melhores atrizes portuguesas, não faz falta a tvi a meu ver,faz mais falta a sic.

Mas se regressa-se seria bom.

A TVI deu-lhe a Liliane Marise (que foi o sucesso estrondoso que foi) e a Diana d'O Bairro. Queres melhor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...