Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, AndreRob disse:

Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...

Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.

Também não me espanta se for verdade. Ele foi acusado de agressão e ameaças de morte e penso que ainda está em tribunal por isso.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...
Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.
Mas foi ela que enviou a foto ao rapaz, quando se envia nudes já se sabe os riscos que se corre. Eu tenho a foto e não me parece nada que seja adulterada, aquilo é real.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 6 minutos, AndreRob disse:
Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...
Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.

Mas foi ela que enviou a foto ao rapaz, quando se envia nudes já se sabe os riscos que se corre. Eu tenho a foto e não me parece nada que seja adulterada, aquilo é real.

Ela tinha 16 anos na altura, ao que parece, nessas idades fazem-se coisas sem pensar nas consequências. Não adianta estar a culpar a Margarida por isso. Todos fazemos asneiras na vida. Ela deve precisar do apoio dos mais próximos neste momento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, AndreRob disse:
Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...
Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.

Mas foi ela que enviou a foto ao rapaz, quando se envia nudes já se sabe os riscos que se corre. Eu tenho a foto e não me parece nada que seja adulterada, aquilo é real.

Tens a foto? Isso é ridiculo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, AndreRob disse:
Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...
Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.

Mas foi ela que enviou a foto ao rapaz, quando se envia nudes já se sabe os riscos que se corre. Eu tenho a foto e não me parece nada que seja adulterada, aquilo é real.

Sim, mas atribuir toda a culpa à vítima e ignorar a responsabilidade do agressor é desonesto e injusto. A Margarida foi irresponsável, mas quem partilhou as fotografias é que tem que ser julgado por ter sido desleal e cometido um crime.

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, João Fernandes said:
38 minutes ago, AndreRob said:
Se a resposta do pai foi mesmo aquela é uma enorme besta sem qualquer empatia pela filha, e claramente culpa-a por aquilo. Enfim...
Circula uma informação que a foto foi manipulada, que na realidade a foto seria de bikini mas foi adulterada.... mas também pode ser desculpa.

Mas foi ela que enviou a foto ao rapaz, quando se envia nudes já se sabe os riscos que se corre. Eu tenho a foto e não me parece nada que seja adulterada, aquilo é real.

Tens a foto? Sabes que ela era menor de idade na altura é crime ter a foto dela :help:.

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, _Daniel_ disse:

Slut-shaming é mesmo o pior nesta situação. Definitivamente não é ela quem se tem de sentir envergonhada, é quem divulgou a imagem.  

Exato. Ela não prejudicou ninguém quando partilhou as fotografias. Quem as divulgou é que foi desleal e a expôs ao ridículo. Não é nela que o foco tem que estar, até porque ela foi a maior prejudicada por ter sido traída e estar a sofrer preconceito. Quem a julga merece muito mais ser julgado do que ela. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Culparem a miúda por isto é um grande LOL.

Claro que há sempre uma partilha de responsabilidade, mas é por culparem sempre a "vítima" em vez de quem partilha, que isto continuará a existir. Até aqui se vê, tanto se fala na Corceiro, mas poucos trazem a jogo quem partilhou a fotografia.

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Culparem a miúda por isto é um grande LOL.

Claro que há sempre uma partilha de responsabilidade, mas é por culparem sempre a "vítima" em vez de quem partilha, que isto continuará a existir. Até aqui se vê, tanto se fala na Corceiro, mas poucos trazem a jogo quem partilhou a fotografia.

Infelizmente ela está mais exposta por ser figura pública. Para além de a nossa cultura culpar as vítimas, o foco também vai sempre para quem é mais conhecido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DGA said:

Mas quem é que vos disse que o forista a partilhou, que não a apagou, o que quer que seja? Eu nem vi a foto, mas pronto.

 

Porque o forista disse eu tenho a foto e não que viu a foto. Para além disso parece que ainda andou a analisar bem a foto porque diz que não acha que seja montagem parece bem real :help:.

Editado por John123
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Buwayh disse:

Sim, mas atribuir toda a culpa à vítima e ignorar a responsabilidade do agressor é desonesto e injusto. A Margarida foi irresponsável, mas quem partilhou as fotografias é que tem que ser julgado por ter sido desleal e cometido um crime.

Devem fazer leis de regulação das redes. 

Aquilo parece o reino dos frustadinhos e impunes. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

Gente, quem nunca guardou uma foto para poder ampliá-la e depois eliminou-a? :fancy:

De menores? Eu não tenho esse hábito.

Já agora, é necessário fazer algumas correções. O Correio da Manhã não difundiu a foto e a Margarida Corceiro tinha 15 anos na altura da fotografia.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que ela vai ser sempre perseguida por isto. Porque infelizmente algumas pessoas vão guardar a foto e quando já ninguém se lembrar podem voltar a colocar a foto na internet. 

Claro que a Margarida Corceiro não é a primeira a quem isto acontece. E vai ter que aprender a viver com isto que lhe está a acontecer.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...