Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu tambem nao percebo, ela nunca foi nada do outro mundo, mas do que me lembro dela nos Morangos ela ate era boa... mas depois chegou a uma altura em que ficou um pouco ma... Ja disseram que ela teve um problema com a voz, e eu ja reparei que ela sussura sempre, isso com certeza afeta as atuaçoes dela...

 

É curioso, porque foi depois de ela ter sido operada à garganta que o seu desempenho em telenovelas piorou. :| A intervenção foi feita em Agosto de 2011, poucos meses depois de Espírito Indomável ter acabado.

Talvez ela precise de um fonoaudiologista (terapeuta da fala) e não de aulas de representação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já teve problemas a voz, ela disse numa entrevista que em criança teve qualquer coisa na voz que fez com que ela ficasse grave.

Quando eu digo que ela não fez a vilã porque na minha opinião ela não esteve bem no papel,a  personagem do pouco que vi teve alguns bons momentos em que ela podia mostrar-se enquanto actriz mas ela não aproveitou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro começou muito bem a carreira nos MCA3 e DF. Em Fascinios esteve razoavel já dava alguns sinais de retrocesso que teve o seu ponto alto na Doce Tentação. Teve uma exelente oportunidade de mostrar que era versatil em DC mas fracassou em todos os aspectos.

 

Em AdM manteve o registo e a prestação dela é horrivel. Acho que ela devia estar um ano afastada a estudar representação para ver se melhora, porque senao nao vejo futuro promissor.

 

Como pessoa não tenho nada a dizer dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a prestação dela em Fascínios, esteve mesmo bem, não notei sinais nenhuns de retrocesso. Ela e o Pedro Granger faziam um casal muito bonito e ela transmitia muita emoção, esteve impecável.

para mim começou a piorar em DT, depois esteve bem em mulheres de Abril, e voltou a piorar em AdM.

A Mariana Monteiro começou muito bem a carreira nos MCA3 e DF. Em Fascinios esteve razoavel já dava alguns sinais de retrocesso que teve o seu ponto alto na Doce Tentação. Teve uma exelente oportunidade de mostrar que era versatil em DC mas fracassou em todos os aspectos.

 

Em AdM manteve o registo e a prestação dela é horrivel. Acho que ela devia estar um ano afastada a estudar representação para ver se melhora, porque senao nao vejo futuro promissor.

 

Como pessoa não tenho nada a dizer dela.

há actrizes piores - Diana Chaves, Filipa Maia, Carolina Loureiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim começou a piorar em DT, depois esteve bem em mulheres de Abril, e voltou a piorar em AdM.

há actrizes piores - Diana Chaves, Filipa Maia, Carolina Loureiro

 

Não consigo perceber essa aversão á Filipa Maia, a não ser pelos comentários que ela dedicou aos foristas dos fóruns televisivos. Acho-a até competente, melhor que o seu colega de cena. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber essa aversão á Filipa Maia, a não ser pelos comentários que ela dedicou aos foristas dos fóruns televisivos. Acho-a até competente, melhor que o seu colega de cena. :rolleyes:

A aversão deve-se ao facto de ela ser péssima a representar (assim como o colega espanhol) e claro que as críticas que ela fez só fez piorar a aversão.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber essa aversão á Filipa Maia, a não ser pelos comentários que ela dedicou aos foristas dos fóruns televisivos. Acho-a até competente, melhor que o seu colega de cena. :rolleyes:

Eu acho a Filipa Maia pior que o Vitor Silva Costa apesar de nenhum deles ser mau de todo.

Acho é a Filipa Maia muito aremada em vedeta,com se fosse a melhor atriz de todas,mas isso não é só ela a atrizes que são das minhas preferidas mas que também como o passar dos anos se foram tornando vedetas.

Já o Vitor Silva Costa também não está mal,mas evoluindo e estudando e com mais papeis pode torna-se um dos galãs da ficção portuguesa tal como o Lourenço Ortigão e o Pedro Carvalho são,acho-o mais simpático em certas atitudes que a Filipa Maia,assim como para mim a Paula Lobo Antunes para além de ser das minhas atrizes favoritas é das mais simpáticas,e ela sim com a carreira que já têm e talento poderia-se aremar em vedeta. 

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a personagem dela de Fascínios foi a que mais gostou.

 

Eu como disse já gostei mais da Mariana como atriz, mas sempre a achei bastante competente. Depois de Água de Mar, ela devia de se afastar, apostar na formação dela e depois regressava com um grande papel, se possível na TVI, mas não como protagonista para dar lugar a outras.

Ela como pessoa é impecável, não a conheço pessoalmente mas sempre me pareceu 5* (divertida e bem-disposta), nada a apontar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se falaram sobre isso aqui, mas a Jessica Athayde confessou há pouco tempo que sofreu de anorexia. Pelo discurso dela, eu diria que foi depois de ter-se tornado conhecida. Ela disse que continuou a trabalhar. Terá sido na época de Mar de Paixão? Ela emagreceu um pouco nessa altura, apesar de eu não ter notado nada de anormal.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se falaram sobre isso aqui, mas a Jessica Athayde confessou há pouco tempo que sofreu de anorexia. Pelo discurso dela, eu diria que foi depois de ter-se tornado conhecida. Ela disse que continuou a trabalhar. Terá sido na época de Mar de Paixão? Ela emagreceu um pouco nessa altura, apesar de eu não ter notado nada de anormal.

Eu também li qualquer coisa do género mas tenho de pesquisar melhor. Ai tu notaste que ela emagreceu um pouco? Eu já nem me lembro, já foi à algum tempo :mosking:

Se de facto ela sofreu anorexia, e agora na ModaLisboa criticaram-na por estar "gorda" (o que não concordo, acho que está muito bem assim), nessa altura também deve ter sofrido esse tipo de críticas e ela sentiu-se em baixo (deduzo eu). Agora essas críticas tornaram-na mais forte e ela própria diz que se sente muito bem como está. Acho é ridículo criticarem-na por isso quando ela está ótima e nem sequer é modelo. Mas pronto, a inveja dela ser figura pública é tanta, enfim. :dry: e já agora gostei muito da atitude dela em promover o debate entre as mulheres, só mostra que ela é uma grande pessoa! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dizem que a Diana chaves é péssima, eu não acho, eu acho-a mediana é do estilo Mariana Monteiro... é outra que é moda dizer mal XD
Em relação à Paula Lobo Antunes é uma excelente atriz mas eu acho-a muito mal disposta e vedeta XD E em relação ao Vitor eu acho que ela pode evoluir muito,e  agora esta bonzito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dizem que a Diana chaves é péssima, eu não acho, eu acho-a mediana é do estilo Mariana Monteiro... é outra que é moda dizer mal XD

Em relação à Paula Lobo Antunes é uma excelente atriz mas eu acho-a muito mal disposta e vedeta XD E em relação ao Vitor eu acho que ela pode evoluir muito,e  agora esta bonzito!

Mal disposta? Não deves ter visto a Gala de Natal da TVI.  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dizem que a Diana chaves é péssima, eu não acho, eu acho-a mediana é do estilo Mariana Monteiro... é outra que é moda dizer mal XD

Em relação à Paula Lobo Antunes é uma excelente atriz mas eu acho-a muito mal disposta e vedeta XD E em relação ao Vitor eu acho que ela pode evoluir muito,e  agora esta bonzito!

Não a acho nada vedeta,já falei como ela no instragam e achei-a muito simpática e acessível,enquanto, que outras não ,apesar de continuar a gostar delas como atrizes,armam se em vedetas e nem aos fãs lingam.

A Diana Chaves não desgosto dela mas a Mariana Monteiro pelo menos na minha opinião é melhor,a Diana Chaves devia era dedicarem-se mais a apresentação achou-a melhor que a representar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jessica Athayde com regresso certo à ficção da TVI

Jessica Athayde é uma presença assídua na ficção da TVI, tendo terminado recentemente as gravações da novela Mulheres. A atriz que interpretava Bárbara, uma mulher vítima de violência doméstica, está agora a usufruir de uma pausa para descansar mas deverá voltar ao trabalhoarrow-10x10.png nos próximos meses, como avançou ao Notícias TV.

«Já começo a ter uma certa ideia de quando vou deixar de estar de férias, mas ainda não posso dizer nada», garante a atriz. Porém, Jessica Athayde afirma não ter «a certeza sobre quais serão as datas em que vão arrancar as gravações», justificando que «isso pode sempre sofrer alterações». A atriz deverá integrar o elenco da adaptação portuguesa de La Patrona mas não o assegura por completo: «Não sei se será a próxima novela ou não. Vão ter que esperar para saber».

La Patrona irá começar a ser gravada ainda no primeiro trimestre de 2015, conforme noticiado, e será adaptada por Eduarda Laia, a autora responsável pela adaptação portuguesa da novela Mulheres, como já foi revelado pelo site A Televisão.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...