Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não acho que a Sofia Grillo seja merecedora dum contrato de exclusividade, não percebo estas decisões da TVI.

 

Ninguém percebe. :sleep:

Vocês também falam como se os contratos fossem todos nos mesmos termos. De certeza que a Sofia Grillo não tem o mesmo contrato que a Marinho teria. Por isso o facto de a TVI renovar com a Sofia Grillo (que a meu ver é merecidíssimo, ela arrasou em Belmonte) em nada influencia o facto de não renovar com a Marinho... Cada caso é um caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também falam como se os contratos fossem todos nos mesmos termos. De certeza que a Sofia Grillo não tem o mesmo contrato que a Marinho teria. Por isso o facto de a TVI renovar com a Sofia Grillo (que a meu ver é merecidíssimo, ela arrasou em Belmonte) em nada influencia o facto de não renovar com a Marinho... Cada caso é um caso.

Isso mesmo! O dinheiro que pagavam à Marinho dá para pagarem talvez a quatro ou cinco atrizes com mérito já firmado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a mania de ser moderador continua, que eu saiba eu posso dizer o que eu quero saiu uma noticia acho que pode ser comentada... Geralmente a fonte não se engana e pelas tretas da Marinho... parece-me verdade, mas vamos ver!

Agora a Sofia é muito competente e talentosa, mas para mim não me parece merecer um contrato... acho que os contratos deveriam ser entregues às divas e depois aos outros actores... Sofia Alves tem?Alexandra tem contrato?Rita? Sara? Fernanda? e a Marinho? acho que estas eram as principais que eu me lembre!


Acho melhor dar contrato a uma TOP do que a 4 boas... na minha opinião claro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a mania de ser moderador continua, que eu saiba eu posso dizer o que eu quero saiu uma noticia acho que pode ser comentada... Geralmente a fonte não se engana e pelas tretas da Marinho... parece-me verdade, mas vamos ver!

Agora a Sofia é muito competente e talentosa, mas para mim não me parece merecer um contrato... acho que os contratos deveriam ser entregues às divas e depois aos outros actores... Sofia Alves tem?Alexandra tem contrato?Rita? Sara? Fernanda? e a Marinho? acho que estas eram as principais que eu me lembre!

Acho melhor dar contrato a uma TOP do que a 4 boas... na minha opinião claro...

Não digo que a Marinho não seja top. No entanto não é das que arrasta multidões, ao contrário da Serrano, Lencastre e Rita, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena manda um beijo.

Pouco vi de Remédio Santo, mas acho que a Helena só tentava fazer mal à santa, era muito básica :rolleyes: mas também não é apenas uma boa personagem e interpretação que a torna numa boa atriz. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice era melhor vilã que a Helena, isso não há quaisquer dúvidas. Mas para mim, a Sara Matos é muito melhor que a Rita e já fez um pouco de tudo, só ela arrasou com aquelas expressões faciais, risos maléficos, ironias... Tudo perfeito :wub:

Mesmo a Olívia de DpT sem sal era interessante, as personagens podem não ser grande coisa mas o ator que se preze torna-as apelativas e acaba por conquistar o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Marinho tem estado em negociações com a SIC e com a TVI para regressar às novelas. Com dois desafios em mãos, um na nova novela de Patrícia Müller onde irá contracenar ao lado de Maria João Luís; um outro na adaptação de “La Patrona” da estação de Queluz, onde viverá a sua primeira grande vilã, a atriz ainda não decidiu qual a proposta que vai aceitar.

«Prefiro não falar sobre esse assunto. Pode ser para a semana? Ainda é tudo muito prematuro para falar», informou Margarida Marinho quando contactada pela TV Guia.

 

Para não deixarem fugir a atriz para a SIC, os responsáveis da estação de Queluz estão dispostos a «aumentar-lhe significativamente o ordenado e a dar-lhe outros benefícios para ficar», anuncia fonte do quarto canal à revista da Cofina. Recorde-se que a estrela da TVI aufere mensalmente cerca de 8 mil euros brutos.

Ainda assim, o desafio proposto pela estação de Pinto Balsemão está a balançar Margarida Marinho. «Elas [a atriz e Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC] tiveram algumas reuniões, mas ainda estão em negociações. A Gabi prometeu-lhe coisas arrojadas e a Margarida está a analisar todas as questões, mas a Gabriela já fez saber que a Margarida está no papo», refere fonte da estação de Carnaxide.

Após estas declarações, está praticamente certa a presença de Margarida Marinho como uma das protagonistas da nova novela da SIC, que se iniciam gravações em janeiro.

Fonte: Z

Darem-lhe uma vilã das grandes, aumentarem o ordenado e mesmo assim ela ficar com dúvidas? A Gabi deve ter-lhe dito que na nova novela ela ia ser engolida pela terra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Darem-lhe uma vilã das grandes, aumentarem o ordenado e mesmo assim ela ficar com dúvidas? A Gabi deve ter-lhe dito que na nova novela ela ia ser engolida pela terra.

 

Realmente! Eu fico parvo com isto. E a outra (a Gabriela) já está a festejar antes de acontecer? Só por isso a Margarida devia ficar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...