Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Antes mandasse, bons tempos quando era ele a fazer grelhas e não o terrorista Bruno Santos.

Se o Moniz estivesse à frente da TVI, duvido que o canal estivesse neste estado. D certeza que a programação era muito melhor e estava em 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me ir trabalhar no lugar dele. Adorava.

Também eu, nunca um jornal iria ter 2 horas, e nunca iria haver tanta reposição e blocos de reality desnecessários.

 

 

 

 

Se o Moniz estivesse à frente da TVI, duvido que o canal estivesse neste estado. D certeza que a programação era muito melhor e estava em 16:9.

Podes querer ele como consultor deixa um pouco a desejar, mas como diretor Geral não há como ele, o melhor que a TVI teve ou vai ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Marinho está na nova novela da Muller Flopada. Aff

Agora olha, azarito pra TVI! Tenho pena que seja a Manuela Couto a fazer a Patrona, quase de certeza. Ainda há tão pouco tempo fez uma personagem parecida  :sleep:

_______________________________________________________________________

 

 

E pronto. É hoje. Ou melhor, é daqui a uma hora e meia. Devo confessar que começo a sentir o nervoso miudinho a instalar-se. São só 20 estações de televisão a transmitir a cerimónia e mais uma centena de jornalistas no local. Hoje homenageia-se o melhor do mundo. Que é nosso. Cf

 

984158_838894882835792_13752938258618147

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, TVI. Primeiro, perdeu a Liga dos Campeões, depois os Óscares, alguns filmes importantes como o Alvin e os Esquilos e até a Barbie. Agora, começa a perder os atores mais importantes. Este último trimestre de 2014 está a ser negro para a TVI, por culpa da própria. Sinceramente, não percebo qual é a estratégia da TVI. Viver só da Casa dos Segredos? Enfim... É o que eu digo, a TVI está a morrer por dentro.  :sleep:  :dry:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, TVI. Primeiro, aTVI perdeu a Liga dos Campeões, depois os Óscares, alguns filmes importantes como o Alvin e os Esquilos e até a Barbie. Agora, começa a perder os atores mais importantes. Este último trimestre de 2014 está a ser negro para a TVI, por culpa da própria. Sinceramente, não percebo qual é a estratégia da TVI. Viver só da Casa dos Segredos? Enfim... É o que eu digo, a TVI está a morrer por dentro.  :sleep:  :dry:

Não, eles querem saber é dos 100 meses  :rolleyes:  :haha:  Fartinho daquele Cunha Velho  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E pronto. É hoje. Ou melhor, é daqui a uma hora e meia. Devo confessar que começo a sentir o nervoso miudinho a instalar-se. São só 20 estações de televisão a transmitir a cerimónia e mais uma centena de jornalistas no local. Hoje homenageia-se o melhor do mundo. Que é nosso. Cf

 

984158_838894882835792_13752938258618147

 

Não tinha a noção que teria uma dimensão tão alargada e teria assim tanta visibilidade no mundo. Mas se assim é, claro que a escolha teria de recair na Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta guerra mais "acirrada" entre profissionais sic e tvi só começou quando foram buscar a Fátima Lopes.:rolleyes:

Eu não acho grande piada à Marinho, não me diz nada. Preferia que a sic tivesse vindo buscar a Paula Neves ou a Sofia Alves que são das poucas da tvi que me despertam algum interesse.

Mesmo assim a Marinho é uma grande perda para o canal de Queluz, ainda vão dizer que é mais uma macumba. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta guerra mais "acirrada" entre profissionais sic e tvi só começou quando foram buscar a Fátima Lopes. :rolleyes:

Eu não acho grande piada à Marinho, não me diz nada. Preferia que a sic tivesse vindo buscar a Paula Neves ou a Sofia Alves que são das poucas da tvi que me despertam algum interesse.

Mesmo assim a Marinho é uma grande perda para o canal de Queluz, ainda vão dizer que é mais uma macumba. :mosking:

A TVI que as segure bem, são caras fortes do canal, quero que fiquem na TVI sempre.

Quanto à Marinho, ainda não é certo a ida para a SIC, mas a confirmar-se é uma grande perda para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta guerra mais "acirrada" entre profissionais sic e tvi só começou quando foram buscar a Fátima Lopes. :rolleyes:

Eu não acho grande piada à Marinho, não me diz nada. Preferia que a sic tivesse vindo buscar a Paula Neves ou a Sofia Alves que são das poucas da tvi que me despertam algum interesse.

Mesmo assim a Marinho é uma grande perda para o canal de Queluz, ainda vão dizer que é mais uma macumba. :mosking:

Será? É que parece que a TVI foi buscar a Fátima porque a Júlia já tinha acordado com o Marques, há meses, ir para a SIC... Mas vê-se quem ficou a ganhar e a perder xD

 

Como já disse, a perda da Marinho é grande azarito :haha: Não lhe quiseram dar um contrato, problema deles! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será? É que parece que a TVI foi buscar a Fátima porque a Júlia já tinha acordado com o Marques, há meses, ir para a SIC... Mas vê-se quem ficou a ganhar e a perder xD

Como já disse, a perda da Marinho é grande azarito :haha: Não lhe quiseram dar um contrato, problema deles!

Digo-te uma coisa, quem ficou realmente a perder fui eu, porque desde que ela veio para a sic, menos televisão tenho visto, graças ao trabalho (ou a falta dele) que ela tem feito por lá! :sleep:

Mas pronto, "teoricamente" isso não se tem certezas, mas acho também que se a tvi fosse buscar a Fátima para a substituir, digamos assim, a Júlia já deveria ter anunciado a sua saída muito cedo, e não houve fuga de informação, o que é muito estranho nestes meios... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo qual é a estratégia da TVI. Viver só da Casa dos Segredos? Enfim... É o que eu digo, a TVI está a morrer por dentro.  :sleep:  :dry:

E já não é? Sempre foi, o desafio final vai durar até Março, para o ano dura até Agosto, enfim a TVI está mesmo a morrer.

 

Não, eles querem saber é dos 100 meses  :rolleyes:  :haha:  Fartinho daquele Cunha Velho  :sleep:

Do Cunha Velho, do Bruno Santos que "quem manda é ele", enfim, o Moniz na altura dele até á Jessica depois dos morangos lhe ofereceu um contrato para ela não ir para a Vila Faia, e não era metade da atriz que é hoje, ou pelo menos não tinha metade da carreira que tem.

 

Enfim eles andam mesmo a dormir.

 

Quanto à Marinho, ainda não é certo a ida para a SIC, mas a confirmar-se é uma grande perda para a TVI.

Ainda não é certo? Espero bem que não, quero como vilã de La Patrona, e não com uma personagem seca da pior autora de Portugal.

 

Digo-te uma coisa, quem ficou realmente a perder fui eu, porque desde que ela veio para a sic, menos televisão tenho visto, graças ao trabalho (ou a falta dele) que ela tem feito por lá! :sleep:

Fomos nós todos, desde que ela foi para lá aquilo tornou-se uma TVI 2.0, enfim.

 

 

****************************************************

 

Eu queria saber é quem querem para lá Patrona, a Manuela Couto como vilã again? Já fez de vilã no Belmonte, está a fazer nos Jardins Proibidos, vai fazer de vilã outra vez? Nossa senhora, mais vale matar a Tia Ju e por a Salema que nunca foi.

 

 

Eu acho que os profissonais da TVI vêm aqui ao forum para gozar com a nossa cara, quanto mais nós queremos uma coisa, mais eles fazem ao contrario, Meu Deus, já estou a ver como eu quero muito que a Jessica fica vão deixa-la ir, se for preciso até pagam á SIC para ficar com ela.  :rolleyes:

 

Mas esquecem-se que NÓS é que somos os espetadores, NÓS é que vemos os programas, não deveriam ter mais respeito por nós?

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, TVI. Primeiro, perdeu a Liga dos Campeões, depois os Óscares, alguns filmes importantes como o Alvin e os Esquilos e até a Barbie. Agora, começa a perder os atores mais importantes. Este último trimestre de 2014 está a ser negro para a TVI, por culpa da própria. Sinceramente, não percebo qual é a estratégia da TVI. Viver só da Casa dos Segredos? Enfim... É o que eu digo, a TVI está a morrer por dentro.  :sleep:  :dry:

#fechemocanal

 

Como já disse, a perda da Marinho é grande azarito :haha: Não lhe quiseram dar um contrato, problema deles! 

Sabes se a TVI não lhe quis dar contrato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado acho que a Margarida vai se arrepender de ter mudado, a TVI sempre lhe fez as vontades todas, e esta mudança mostra vedetismo e birra da parte dela do tipo '' não me dera o contrato vão ver que mudo de canal''.
A TVI deu-lhe no OBDE a primeira personagem cómica, deu-lhe Mundo ao Contrário apelidado pela mesma da melhor produção que já tinha feito... sei lá, pra mim faz falta quem quer cá estar, acho ela de topo, mas não é insubstituível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...