Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Desculpa, sei que gostas muito dela, mas não a vejo com capacidade de pegar numa protagonista vilã...

Não sei porquê, aliás nunca a vimos nesse registo (vimos só em duas quase vilãs, mas que realmente nunca o chegaram a ser), e também muito gente dizia que ela não seria capaz de ter aquela personagem em Mulheres, eu próprio duvidei, e muita gente tem dito que ela surpreendeu e está muito bem, talvez não aches estás no teu direito, mas facto é que ela surpreendeu muita gente, e pode acontecer o mesmo como grande vilã, aliás para mim a Jessica tem mesmo é jeito para a vilã, até a Barbara que é um pãozinho sem sal as pessoas acham que ela tem um lado dissimulado, por isso eu acho que ela daria uma grande vilã. :)

 

Já para não falar que gosto de ver gente a estrear-se como vilã, por isso estou ansioso por ver a Marinho bitch.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, aliás nunca a vimos nesse registo (vimos só em duas quase vilãs, mas que realmente nunca o chegaram a ser), e também muito gente dizia que ela não seria capaz de ter aquela personagem em Mulheres, eu próprio duvidei, e muita gente tem dito que ela surpreendeu e está muito bem, talvez não aches estás no teu direito, mas facto é que ela surpreendeu muita gente, e pode acontecer o mesmo como grande vilã, aliás para mim a Jessica tem mesmo é jeito para a vilã, até a Barbara que é um pãozinho sem sal as pessoas acham que ela tem um lado dissimulado, por isso eu acho que ela daria uma grande vilã. :)

 

Já para não falar que gosto de ver gente a estrear-se como vilã, por isso estou ansioso por ver a Marinho bitch.

Isso é mais da tua cabeça :P  (o que está a negrito) ela está muito bem em Mulheres, podes gostar mais de a ver como vilã, mas ela já provou ser versátil e faz bem qualquer registo.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mais da tua cabeça :P  (o que está a negrito) ela está muito bem em Mulheres, podes gostar mais de a ver como vilã, mas ela já provou ser versátil e faz bem qualquer registo.

São opiniões, eu a mim parece que a Barbara a qualquer momento se vai enrolar com o Guilherme e trair a mulher que tanto a ajudou, mas nem é isso que está em questão, é o ela conseguir fazer uma grande vilã, e eu tenho a certeza que consegue (até a Rita Pereira fez), basta é lhe darem a oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a La Patrona, nem a Jessica tem idade para ser a vilã de La Patrona, eu estou a dizer depois, talvez na próxima do Barreira, ela possa ser a vilã.

Por acaso adorava vê-la como vilã. Até podia ser irmã ou prima ou amiga da Mafalda Pinto e eram as duas vilãs.

As minhas escolhas para vingadora iam para:

1° Joana Solnado

2° Joana Seixas

3° Sofia Ribeiro

4° Jéssica Athayde

 

Não quero a Sara Matos porque acho que ainda é nova e deve descansar a imagem depois do papelão que teve em OBDE.

São opiniões, eu a mim parece que a Barbara a qualquer momento se vai enrolar com o Guilherme e trair a mulher que tanto a ajudou, mas nem é isso que está em questão, é o ela conseguir fazer uma grande vilã, e eu tenho a certeza que consegue (até a Rita Pereira fez), basta é lhe darem a oportunidade.

Eu também acho que a Bárbara lá no fundo tem um pouquinho de uma vilã, também acho que é um bocado dissimulada, principalmente pela parte de enganar a pessoa que lhe mudou a vida (Mariana).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, aliás nunca a vimos nesse registo (vimos só em duas quase vilãs, mas que realmente nunca o chegaram a ser), e também muito gente dizia que ela não seria capaz de ter aquela personagem em Mulheres, eu próprio duvidei, e muita gente tem dito que ela surpreendeu e está muito bem, talvez não aches estás no teu direito, mas facto é que ela surpreendeu muita gente, e pode acontecer o mesmo como grande vilã, aliás para mim a Jessica tem mesmo é jeito para a vilã, até a Barbara que é um pãozinho sem sal as pessoas acham que ela tem um lado dissimulado, por isso eu acho que ela daria uma grande vilã. :)

Eu acho que ela está muito bem em Mulheres... E antes já havia estado com a Di de DT (para mim a melhor personagem dela) Não a vejo é com aquela pujança necessária para uma grande protagonista vilã. Mas pode ser que, se ela tiver essa oportunidade, surpreenda!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela está muito bem em Mulheres... E antes já havia estado com a Di de DT (para mim a melhor personagem dela) Não a vejo é com aquela pujança necessária para uma grande protagonista vilã. Mas pode ser que, se ela tiver essa oportunidade, surpreenda!

Só vamos saber quando ela tiver. :)

 

 

Enfim! Tanto dinheiro gasto com a Marinho sem necessidade!

Que odio descabido, enfim. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Jéssica faz muita mais falta à TVI do que à SIC.

A SIC apesar de tudo tem bastantes atrizes com as mesmas caractristicas do que a Jéssica como a Joana Santos ( que para mim é melhor ), a Claudia Vieira, a Liliana Santos ou até mesmo a Diana Chaves ( que é muito pior do que a Jéssica ).

A TVI nos ultimos tempos perdeu muitas das suas atrizes mais jovens como por exemplo a Mariana Monteiro, Sara Barradas... 

Claro que a TVI tem muitas atrizes jovens e com talento mas acho que no passado estava bem melhor nessa categoria.


Sim, os novos exclusivos sic já podem estar no canal há algum tempo.

A Gabriela Sobral disse que ia ser a Maria João Bastos e uma atriz vinda da TVI por isso acho pouco provavel a não ser que seja a Barbara Norton de Matos que veio da TVI e esta na SIC ha pouco tempo, o mesmo acontece com a Liliana Santos e ambas foram exclusivas TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...