Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Sempre a mesma coisa. Desde de que veio a "suposta" autoria para a TVI liderar fortemente... Tudo interesses e viu-se bem porque a TVI pagou a dívida. Lá acordaram falsificar os números. Agora até a Marktest dá mais pontos à SIC e a RTP1 e menos à TVI. Please....

Edited by Hugo3
Posted

ahahah a auditoria externa foi só paga pela TVI  :rolleyes:  a RTP nem pagou nada também  :cool:  enfim!  

A RTP1 também está mal. E agora, curiosamente a SIC, a RTP2, o Cabo e os Outros desceram para a TVI subir. 

Posted

Sempre a mesma coisa. Desde de que veio a "suposta" autoria para a TVI liderar fortemente... Tudo interesses e viu-se bem porque a TVI pagou a dívida. Lá acordaram falsificar os números. Agora até a Marktest dá mais pontos à SIC e a RTP1 e menos à TVI. Please....

A verdade é que nestes ultimos dias a TVI tem tido shares muito acima do normal que fazia, como estamos em Portugal não digo nada

Posted

A RTP1 também está mal. E agora, curiosamente a SIC, a RTP2, o Cabo e os Outros desceram para a TVI subir. 

A RTP tem subido, embora que modestamente! mas que eu saiba ninguém se queixou quando a RTP caiu a pique.. agora que está a recuperar e que a SIC está a cair, pronto já incomoda  :cool:

Posted

o Cabo só subiu por causa do especial da tvi24 sobre o Eusébio

Posted

Actualmente, a RTP1 não tem a pujança de outrora mas não me parece que esteja mal. Mal esteve durante boa parte de 2013, especialmente depois das desastrosas mudanças de 14 de Janeiro...

Quem está efectivamente mal é a RTP2.

A RTP tem subido, embora que modestamente! mas que eu saiba ninguém se queixou quando a RTP caiu a pique.. agora que está a recuperar e que a SIC está a cair, pronto já incomoda  :cool:

Talvez aqui ninguém se tenha queixado porque os fanáticos são todos ou da SIC ou da TVI. Ninguém quer saber da sua televisão, da televisão pública. Mas eu queixei-me. Não é de todo normal que em 1 de Março de 2012 a RTP1 tenha tido 20% na Marktest e 13% na GfK... E os outros canais continuaram quase na mesma. Não vos parece estranho, honestamente?

Posted

Actualmente, a RTP1 não tem a pujança de outrora mas não me parece que esteja mal. Mal esteve durante boa parte de 2013, especialmente depois das desastrosas mudanças de 14 de Janeiro...

Quem está efectivamente mal é a RTP2.

E tem os mesmos produtos... Please! Parte dos telespectadores que viam a RTP2 deixaram de a ver... Ainda se fosse 20%, 25%...

Eu disse qe o Cabo desceu novamente..

Posted

A RTP2 não tem os mesmos produtos. Acabaram com imensos programas, entre os quais se destaca de longe o Hoje. No entanto, aqueles conteúdos informativos que ocupavam o horário das 19h em 2010 desapareceram: onde anda o 2001 / 2010 / Com Ciência ou o Capital?

O Sociedade Civil deixou de ser em directo e depois foi atirado para o meio da tarde. Pensava-se que seria um horário de Verão, mas até agora permanece por lá. Até dá dia 1 de Janeiro... 

A Sessão Dupla dos sábados à noite desapareceu. Aquele programa da caça, que tinha audiências impressionantes, o Couto e Coutadas, nunca mais apareceu. O Henrique Sá Pessoa deixou de trabalhar para a RTP2 também. Os Simpsons nunca mais apareceram. O 5 para a Meia-Noite foi para a RTP1...

O Desporto 2 perdeu conteúdos em directo e passou a emitir repetições e repetições. O próprio Zig Zag também não é exactamente o original.

Com tantas mudanças, claro que é agora é impensável termos uma RTP2 nos 5% de share, como tivemos durante mais de uma década, sensivelmente até 2011!

Posted

a TVI está numa ótima fase com seus produtos

a SIC não se pode dizer que está mal, as três (RTP1, SIC e TVI) em média tem uma diferença de 5%, então é só manter acima dos 20%

a RTP1 razoável

Posted

O HN da SIC até esteve competitivo exceto AàV.

O Day Time subiu e é notório verificar que BT sobe se tiver uma herança maior. É o melhor talk-show das tardes

Posted (edited)

Depois, ainda dizem que não é por causa do SS que a TVI tem estes valores....

Vejam só os resultados do diário da noite, tarde e extra: 30,25,30. E as novelas subiram por causa disso com 30, ambas...

AG muito bem, a competir com uma novela portuguesa.... e com o SS barricada....

JdN com o pior lead in quase a subir à liderança!

Edited by Hugo3
Posted

E a TVI continua o passeio triunfal por Janeiro.

Desafio Final muito bem em todos os blocos. Excelente share do Extra.

Belmonte continua a liderar, seja em que horário for. Destinos muito bem nos 30.

Jornal das 8 continua em altas, novamente a liderar.

VnTV rei das manhãs, JdU líder destacado, AO a dominar o seu horário, ATES com resultado mais modesto, mas a liderar.

Fujona e ILI novamente abaixo dos 20.

Posted

O Boa Tarde tem subido nas audiências e está cada vez melhor. Senhora do Destino com melhores audiências.

Sol de Inverno voltou a ser a novela mais vista. SS a liderar.

As audiências da RTP2 :O

E parece-me que os talk shows da TVI tem baixado as suas audiências.

Posted

TVI continua bem!

Belmonte com menos rating que sol de inverno mas com o ótimo share!

Que episódio impressionante: interresante, explosivo com muito foróbodó e com direito a homenagem ao Eusébio!  E ainda dizem que se trata de uma novela como as outras! Esta assemelha-se aos grandes novelões do Vilhena!

Novelas da tarde a subirem!

VNTV é aquela coisa! :smoke:

Posted

Depois, ainda dizem que não é por causa do SS que a TVI tem estes valores....

Não era por causa da suposta auditoria, em que "acordaram números"? Ai agora já é o SS. 

Enfim Hugo, enfim.

SS DF muito bem em todos os horários, Belmonte a descer face aos dias anteriores, Destinos Cruzados benzito tendo em conta a hora a que é exibida.

Sol de Inverno bem, apesar de não liderar.

Amor á Vida fraco, e não merece, é o único programa da SIC que presta e tem resultados muito aquém do que merece, ainda por cima o episódio de ontem foi emocionante, e o de hoje vai ser bombástico.

Posted

Podem culpar quem quiserem, eu continuo na minha, a culpa está na novela das 19h da SIC. Enquanto houve boas produções naquele horário a SIC comandou as tropas, chegou esta novela, é o que se vê, foi-sei tudo. «Sangue bom», não se compara sequer a «Morde&Assopra». Não vou comparar a «Fina Estampa», porque então aí...

A SIC precisa mesmo de mais uma novela portuguesa, se não vai estar sempre dependente dos sucessos e insucessos da Globo... A aposta em «Sangue Bom» é a prova disso...

Quanto a «Amor à Vida» não entendo os resultados, a novela é uma bomba, tem uma história sempre a fluir, tem uma produção de bradar aos céus, e no entanto 23%.... A SIC tratou-a um pouco mal, mas de qualquer das formas, 23%?! o.0

EM SUMA: Precisa-se de uma novela para o horário das 19h, senão vou continuar a ver o «gordo».. :D

Posted

A RTP2 não tem os mesmos produtos. Acabaram com imensos programas, entre os quais se destaca de longe o Hoje. No entanto, aqueles conteúdos informativos que ocupavam o horário das 19h em 2010 desapareceram: onde anda o 2001 / 2010 / Com Ciência ou o Capital?

O Sociedade Civil deixou de ser em directo e depois foi atirado para o meio da tarde. Pensava-se que seria um horário de Verão, mas até agora permanece por lá. Até dá dia 1 de Janeiro... 

A Sessão Dupla dos sábados à noite desapareceu. Aquele programa da caça, que tinha audiências impressionantes, o Couto e Coutadas, nunca mais apareceu. O Henrique Sá Pessoa deixou de trabalhar para a RTP2 também. Os Simpsons nunca mais apareceram. O 5 para a Meia-Noite foi para a RTP1...

O Desporto 2 perdeu conteúdos em directo e passou a emitir repetições e repetições. O próprio Zig Zag também não é exactamente o original.

Com tantas mudanças, claro que é agora é impensável termos uma RTP2 nos 5% de share, como tivemos durante mais de uma década, sensivelmente até 2011!

Muito bem. Está na altura de «fundir» a RTP-2 com a RTP-Informação, se esta não passar para a TDT. E criar a RTP-3, um canal exclusivamente dedicado à cultura.

• Create New...