Jump to content

Recommended Posts

Posted

TVI muito bem. Grande diferença para com a SIC.

Ao início da tarde, A Outra continua a liderar confortavelmente.

Os Nossos Dias com valores satisfatórios, Senhora do Destino fraca mas melhor que Rosa Fogo.

TVI24 muito bem com o Portugal x Coreia, boa aposta. Deve ter ultrapassado a RTP1.

Na RTP2, estreia da 2ª temporada de Sob Suspeita razoável.

Posted

Boa Tarde subiu desde que Senhora do Destino substituiu Rosa Fogo?

O Boa Tarde já vinha a subir desde o final de 2013 mas sim esta semana tem subido mais e já ultrapassa os 300 mil espectadores à vontade.

Posted

Degredo; Belmonte e Jd8 excelentes! Ultimamente o informativo da TVI tem andado com uma larga distância do da SIC!

Day-time da TVI é aquela coisa que a gente sabe!!!

TRL

Posted

Muito bem. Está na altura de «fundir» a RTP-2 com a RTP-Informação, se esta não passar para a TDT. E criar a RTP-3, um canal exclusivamente dedicado à cultura.

Obrigado :)| Sim, efectivamente mais valia aproveitar as sinergias entre a RTP2 e a RTP Informação do que continuar com a desinteressante actual RTP2... 

Posted

Gostava de saber porque é que o meu comentário foi apagado,não vejo no que escrevi motivo para ser eliminado!

Disse alguma mentira?

Ofendi alguém?

O comentário recebeu inúmeros "gostos"...

Cumprimentos.

Posted

Com a ajuda do intervalo da TVI ;):haha:

Eu me refiro a ajuda de programas da própria estação, como "Telejornal" e "Reality Show", a telenovela subiu com as próprias moletas e não abaixou a audiência que recebeu, ao contrário da concorrente ...  :haha:  :haha:  :haha:

• Create New...