Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

20 hours ago, Hugo said:

Fiquei chocado ao saber ontem que a Yasmin ia mandar a casa para o Ta Com Nada e o BB disse que ela não podia fazer isso :ph34r: mais a Leidy que lhe disseram q podia mandar as roupas para a piscina e depois levou esporro do BB e do Tadeu. Que raio, a Cristina foi ao Brasil ver o BBB e parece que o Boninho é que aprendeu com a nossa produção. Que auge…

Minha teoria não é essa de proteger camarotes, nessa situação...o chefinho até andou a botar likes a dizer que a Yasmin era baixa...

E sim não perturbar e desestabilizar o favorito chorão, a escolha dos patrocinadores...

É muito humilde e não come carnes mas fica fulo por comer só arroz, goiabada e feijão...diz que não é comida, uma forma de não atiçar a "fera" para não cometer deslizes...

Só Deus sabe o que Davitima faria se a Yasmin de propósito usa essa estratégia...muito confs e sessões com a "psicóloga" são necessários...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! Antes de nada nunca assisti nenhum BBB (a não ser certos vídeos que se tornaram virais), mas ontem a falar com um amigo meu que trabalha em moderação de conteúdo no Facebook para o mercado de língua portuguesa (Portugal e Brasil sobretudo) ele falou que a maioria dos posts que tem de moderar são do Big Brother Brasil.

A minha pergunta é: esta edição está a ser sucesso ou flop em relação a edições anteriores? Tenho ideia que o BBB20 e o BBB21 foram sucesso sobretudo porque o BBB20 foi após um interregno do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Olá pessoal! Antes de nada nunca assisti nenhum BBB (a não ser certos vídeos que se tornaram virais), mas ontem a falar com um amigo meu que trabalha em moderação de conteúdo no Facebook para o mercado de língua portuguesa (Portugal e Brasil sobretudo) ele falou que a maioria dos posts que tem de moderar são do Big Brother Brasil.

A minha pergunta é: esta edição está a ser sucesso ou flop em relação a edições anteriores? Tenho ideia que o BBB20 e o BBB21 foram sucesso sobretudo porque o BBB20 foi após um interregno do formato.

Em audiência não é sucesso e nem flop, dentro da meta de 20 pontos contra 18,77 pontos da edição anterior. Em comparação com a edição anterior tem um certo sucesso de repercussão. No total a faltar 32 episódios, em minha opinião é um sucesso mediano em conjunto pela tv convencional e repercussão nas mídias sociais. Embora, que esta edição fica muito abaixo das edições 2020, 2021 e 2022 em audiência. 

Editado por DanielNunes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, thass_hot said:

Tenho ideia que o BBB20 e o BBB21 foram sucesso sobretudo porque o BBB20 foi após um interregno do formato.

Não houve nenhum interregno antes do BBB20 :haha: O BBB19 deu em 2019, foi é um valente flop e com muitas polémicas à mistura, o que levou a mudanças no formato, nomeadamente, com a introdução do Camorote.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Não houve nenhum interregno antes do BBB20 :haha: O BBB19 deu em 2019, foi é um valente flop e com muitas polémicas à mistura, o que levou a mudanças no formato, nomeadamente, com a introdução do Camorote.

Pois, não houve interregno nenhum. Não sei porque tinha essa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será verdade que o Davitima mentiu até na idade??? No X tem gente que garante que sim??? 

10 hours ago, Afonso said:

Isto está mortíssimo e previsível, o público mais uma vez estragou o jogo. 

O público estragou o BBB desde a edição 21...não percebem que são engolidos pelo efeito manada e fakes news...

A Globo "amarrou" os concorrentes para lucrar mais, ficar com parte da fatia que cabia às agencias???...estas fazem a "parte suja" no mundo digital para "inflacionar" determinado concorrente que possa ser apetecível no mercado, sob o comando da Globo??? está tudo muito "agressivo", até o chefinho se dá ao trabalho de expor descaradamente as preferências...Be.atriz até entendo e outros...agora o Davitima????

As agências começaram também a apostar nas familias, não é estranho haver familiares com mais seguidores que os próprios concorrentes e lucrarem com publicidade??? Nunca aconteceu antes, creio??? Tudo muito pouco orgânico mas rentável certamente...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Meu Deus até agora nada...vão passar pano

Não vai ter expulsão...Safados, depois da expulsão da Wanessa por um tapinha num edredom...

O povo a carregar forte e feio em cima dos patrocinadores para haver expulsão...morro com esse tática de guerra

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Claro que não, este programa já tem a final decidida. Davi, Beatriz e Mateus. 

Se o Davi for contra as fadas, ele é bem capaz de ser eliminado na semi final ou antes e eu vou AMAR 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Sour said:

Se o Davi for contra as fadas, ele é bem capaz de ser eliminado na semi final ou antes e eu vou AMAR 

As fadas só estão no jogo porque os fãs do Davi assim o querem. Não se iludam :lol: Uma delas vai levar um chuto antes da final, desconfio que vai ser a Alane.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...