Pedro Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 (edited) Belmonte <33333 Que resultado Edited December 27, 2013 by Diogo_M Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Belmonte único produto em HN a passar a barreira dos 30 de shr <3 Na TVI assim o único destaque negativo é I love It... Na SIC, todo o day time! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Belmonte! <3 Melhor programa da televisão portuguesa define! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 (edited) Sol muito bem. Belmonte pudera... A festa continua! Ainda não perceberam que a novela só explode no combate com AàV e evidentemente contra AG (que AINDA não compete, mas por este andar, a TVI vai colocar a novela contra AG para esta fazer 40shr.) A TVI gosta de camuflar as médias... Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto , aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.) Jornal da Tarde e Primeiro Jornal :S . O share do informativo da RTP1 está mal. Deveria constar 18.9! Edited December 27, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Apesar de ser muito mal tratada pela TVI, DC continua no top 10 dos programas mais vistos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Última Sessão na RTP de meter medo ao susto, a fazer lembrar o Diário do Vampiro . 5shr é muito muito mau! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Sol muito bem. Belmonte pudera... A festa continua! Ainda não perceberam que a novela só explode no combate com AàV e evidentemente contra AG (que AINDA não compete, mas por este andar, a TVI vai colocar a novela contra AG para esta fazer 40shr.) A TVI gosta de camuflar as médias... Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto , aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.) Jornal da Tarde e Primeiro Jornal :S . O share do informativo da RTP1 está mal. Deveria constar 18.9! Se o Tarde é Sua, Secret Story e Diário da Manhã foram ontem destaques negativos, toda a SIC foi uma nódoa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Sol muito bem. Belmonte pudera... A festa continua! Ainda não perceberam que a novela só explode no combate com AàV e evidentemente contra AG (que AINDA não compete, mas por este andar, a TVI vai colocar a novela contra AG para esta fazer 40shr.) A TVI gosta de camuflar as médias... Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto , aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.) Jornal da Tarde e Primeiro Jornal :S . O share do informativo da RTP1 está mal. Deveria constar 18.9! Este Programa lidera as tardes e bate a concorrência (Boa Tarde e Portugal no Coração), e ainda dizes que é um destaque negativo da tvi, não se percebe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Se o Tarde é Sua, Secret Story e Diário da Manhã foram ontem destaques negativos, toda a SIC foi uma nódoa! Pois, é que nem QJ e BT juntos superam o resultado da Fátima! Se é por causa dos 20 de shr, é normal, estamos em período de férias, tomara muitas o conseguir em dias normais quanto mais em férias! Fátima <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 TVI muito bem, a liderar. Destinos Cruzados muito bem, a liderar. Secret Story 4 muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 (edited) Pois, é que nem QJ e BT juntos superam o resultado da Fátima! Se é por causa dos 20 de shr, é normal, estamos em período de férias, tomara muitas o conseguir em dias normais quanto mais em férias! Fátima <3 Eu disse que ontem foi destaque negativo, normalmente não é. Vocês que tão fanáticos que são... conseguem defender com unhas e dentes um produto TVI. Se o Tarde é Sua, Secret Story e Diário da Manhã foram ontem destaques negativos, toda a SIC foi uma nódoa! Que eu saiba eu disse assim: "Há vários destaques negativos na TVI (A Tarde é Sua, I Love It, Secret Story, Autores, Diário da Manhã.) e ainda mais na RTP1 e SIC (Todo o day time e prime acess, que vice-liderou no entanto , aliás a SIC foi vice-líder durante todo o dia, exceto com o Boa Tarde.)". Edited December 27, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Que vergonha o resultado da SIC. Nem sei como ainda pensam em lutar pela liderança. Vamos ver se melhoram os números em Janeiro com o novo day time (Já sei que me vão cair em cima ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Voce na tv , arrasou ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Que vergonha o resultado da SIC. Nem sei como ainda pensam em lutar pela liderança. Vamos ver se melhoram os números em Janeiro com o novo day time (Já sei que me vão cair em cima ) Foi mesmo péssimo... mas continua a vice-liderar, pelo menos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Que vergonha de audiências. Até barras coloridas no ecrã, vulgo "mira técnica", teriam mais espectadores que o actual daytime consegue fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 A sorte de Sol de Inverno vai ser em Janeiro quando a TVI apostar no degredo final 2, pois aí vai fazer o publico noveleiro colar-se a si, o que lhe vai premitir vencer o beijo do Escorpião, se não até com essa poderia vir a perder alguns dias. Fantástico rating de A Outra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Sol de Inverno bem mesmo com as aldrabices da TVI para subir Belmonte (que merece distinção, sejamos sinceros). Boa Tarde finalmente a chegar aos 300 mil espectadores, é merecido há muito já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 AaV ontem também não teve dos episódios mais excitantes...toda uma propaganda LGBT a ocupar quase o tempo todo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Belmonte! A novela passa uma hora depois da suposta líder e pum!!!!! Ganha em rating e em share! A culpa agora é da tvi,raio do cunha velho não tinha nada que por Belmonte em confronto com aav.. A tvi,como estamos no natal, devia de ter pena da sic e da globo e poupar aav! Engraçado,sdi agora sem belmonte ,podia disparar,mas não dispara! O ss está na fase chata,a uma semana da final, nada se passa, mas mesmo assim,a tão poderosa novela da sic,a tal numero um ,não a vence e chega ao cumulo de fazer menos que a novela das onze! Voltando a aav,aquela novela de qualidade elevada,desde que leva com b, não ganha um dia. Uma novela que já fez 17 de rating.. E diziam que dc era flop mas agora não dá descanso há guerreira,que todos os dias é humilhada! A sic devia passa-la há uma da manha,talvez aí ,lidera-se! O jornal das oito a vencer ..tem sido uma constante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 TVI mais uma vez muito bem, na Média Final. Belmonte <3333333333 Voltou ao lugar que merece. Degredo continua a ser o preferido. Jd8 também bem... JUDITE define <333333333333333333 SIC............. o mesmo de sempre... na LAMA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 É tão bom ver a reacção dos aziados que gostam da SIC xD Já não sabem o que dizer perante os resultados.. Agora é a TVI que joga sujo. Meu Deus! As audiências estão a vista de todos! Limitam-se apenas a comentar as audiências e se não quiserem não comentem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Não costumo comentar muito as audiências, mas vejo todos os dias as mesmas. E tenho de destacar o bom resultado de "Corrida Mortal 2", porque fazer aquele resultado aquela hora, não é para qualquer filme. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
eclipsisboy Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Eu só vejo aqui pessoas a preocuparem-se com Belmonte, SDI, AaV, etc. Depois ve-se aqui pérolas que são conversa de boi dormir como "devido às aldrabices da TVI" LOL! Ao que uns chamam aldrabices eu chamo inteligência! A conclusão é simples, aqui o que define muito é o SS. Para aquelas pessoas que já estavam a enterrar o formato e a gritar vitória aos Domingos, etc, isto é uma chapada de luva branca. Com a mudança de horários de SS à semana, todos os dias passou a ser líder, e passou a esmagar aos Domingos Flop X. SDI não tem vida para competir com SS. Com esta mudança quem beneficiou foi a novela Belmonte, e por ordem de ideias a TVI. Se tivesse continuado como ao principio, onde Bel estava primeiro que SS, a SIC a esta hora estava muito melhor. Só que ao contrário da SIC, na TVI nao andam a dormir. SECRET STORY DEFINE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 "I Love Flop Flop Flop" cada vez mais... Aquilo nunca vai subir... "Sol de Inverno" muito bem e vai subir mais ainda com o fim da "Casa dos Segredos" . "Belmonte" como sempre: "Correndo" com medo de "Sol de Inverno" competindo com "Amor à Vida" . "Destinos Frustrados" com apenas 22 Minutos de duração, tenho pena, era minha telenovela preferida da Tvi, a estação já jogou ela no lixo, a emitir a meia-noite e com pouquissimos minutos... Lá se vai mais um final de ficção pra um horário ingrato e triste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts