Jump to content

Audiências de 5ª feira - 26-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

Ainda me surpreendo com os resultados de Belmonte! A novela é um arraso! :cool:

Ontem vi uns dez minutos de sdi e não foi assim tão mau! Até gostei de ver a Luciana Abreu a dar os concelhos à amiga! Ela sempre teve jeito para personagens cómicas! :haha:

claro que não foi mau, SdI é uma boa novela :) (assim como Belmonte) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que Sdi era superior ou que não era...xD

Eu sei que não!

Mas estava a puxar a brasa á minha sardinha! ;)

Eu só vejo aqui pessoas a preocuparem-se com Belmonte, SDI, AaV, etc.

 

Depois ve-se aqui pérolas que são conversa de boi dormir :lazy:  como "devido às aldrabices da TVI" LOL! Ao que uns chamam aldrabices eu chamo inteligência! :smoke:

A conclusão é simples, aqui o que define muito é o SS.

Para aquelas pessoas que já estavam a enterrar o formato e a gritar vitória aos Domingos, etc, isto é uma chapada de luva branca.

Com a mudança de horários de SS à semana, todos os dias passou a ser líder, e passou a esmagar aos Domingos Flop X.

SDI não tem vida para competir com SS.

Com esta mudança quem beneficiou foi a novela Belmonte, e por ordem de ideias a TVI.

Se tivesse continuado como ao principio, onde Bel estava primeiro que SS, a SIC a esta hora estava muito melhor. Só que ao contrário da SIC, na TVI nao andam a dormir.

SECRET STORY DEFINE! :smoke:

Apesar de não ser fã do SS4 tenho de admitir que tens razão!

Depois do programa acabar Belmonte vai penar!  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é que nem QJ e BT juntos superam o resultado da Fátima! Se é por causa dos 20 de shr, é normal, estamos em período de férias, tomara muitas o conseguir em dias normais quanto mais em férias! Fátima <3 

eu acho imensa piada ao facto de tu tanto criticares a Júlia por ela ter deixado a TVI e aplaudires a Fátima, quando ela fez exatamente a mesma coisa, ou pior, com a SIC... mas espera... claro já me ia esquecendo... a Fátima está na TVI e a Júlia na SIC :rolleyes:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho imensa piada ao facto de tu tanto criticares a Júlia por ela ter deixado a TVI e aplaudires a Fátima, quando ela fez exatamente a mesma coisa, ou pior, com a SIC... mas espera... claro já me ia esquecendo... a Fátima está na TVI e a Júlia na SIC :rolleyes:  :cool:

Menos! Não puxes a conversa pra outro lado! Resume-te a comentar o que vês ;)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho imensa piada ao facto de tu tanto criticares a Júlia por ela ter deixado a TVI e aplaudires a Fátima, quando ela fez exatamente a mesma coisa, ou pior, com a SIC... mas espera... claro já me ia esquecendo... a Fátima está na TVI e a Júlia na SIC :rolleyes:  :cool:

Quando é que a Fatima atacou a SIC desde que está na TVI? Nunca

 

Quando é que a Julia atacou a TVI desde que está na SIC? Sempre que pode.

 

A diferença entre uma e outra é que uma não é uma mal agradecida e é humilde, a outra é traiçoeira que cospe no prato em que comeu, acho tanta piada á Julia quando vem meter veneno para as revistas (tipo no caso do factor X) "somos lideres, somos lideres" e depois engole tudo o que diz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a Fatima atacou a SIC desde que está na TVI? Nunca

 

Quando é que a Julia atacou a TVI desde que está na SIC? Sempre que pode.

 

A diferença entre uma e outra é que uma não é uma mal agradecida e é humilde, a outra é traiçoeira que cospe no prato em que comeu, acho tanta piada á Julia quando vem meter veneno para as revistas (tipo no caso do factor X) "somos lideres, somos lideres" e depois engole tudo o que diz. 

Eu não critico nem uma nem outra mas não se esqueçam também das coisas que a Fátima disse como "na TVI vou ser eu"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não critico nem uma nem outra mas não se esqueçam também das coisas que a Fátima disse como "na TVI vou ser eu"

Mas ela não apaga a SIC da carreira dela e fala da SIC normalmente, a Júlia disse que era como se 9 anos não tivessem existido... e toda a gente sabe que na TVI os apresentadores têm mais liberdade, mas isso é outra conversa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela não apaga a SIC da carreira dela e fala da SIC normalmente, a Júlia disse que era como se 9 anos não tivessem existido... e toda a gente sabe que na TVI os apresentadores têm mais liberdade, mas isso é outra conversa! 

Acho que a Júlia não disse isso, eu não me lembro dela dizer isso... A Júlia disse foi que esteve 9 anos fora e que voltou a "casa". Mas elas lá saberão o que dizem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a Fatima atacou a SIC desde que está na TVI? Nunca

 

Quando é que a Julia atacou a TVI desde que está na SIC? Sempre que pode.

 

A diferença entre uma e outra é que uma não é uma mal agradecida e é humilde, a outra é traiçoeira que cospe no prato em que comeu, acho tanta piada á Julia quando vem meter veneno para as revistas (tipo no caso do factor X) "somos lideres, somos lideres" e depois engole tudo o que diz. 

 

:haha:  :haha:  ai que vontade que eu tive de me rir agora... nunca atacou a SIC??! por acaso não viste as noticias que saíram na altura da transferência da Fátima Lopes para a TVI? eu cá vi e deixa-me dizer-te que as declarações dadas por ela não lhe caíram nada bem, mas também te dou razão quando te referes á Júlia dessa maneira, aliás o meu comentário foi bem explicito nesse sentido, foi tanto para uma como para a outra., embora reconheça que a Júlia foi um pouco longe demais..

 

 

 

Menos! Não puxes a conversa pra outro lado! Resume-te a comentar o que vês ;)

 

tens razão, eu vejo boas audiências para o lado da Fátima, mas queres comparar a concorrência que uma e outra têm?! 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...