Pedro Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Sol de Inverno a aguentar bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Sol de Inverno excelente mesmo! Ontem foi confronto direto e a novela da TVI ate acabou depois! Sol de Inverno vinha com um lead in muitissimo inferior e deu a volta ao resultado. Agora já se vê qual a novela preferida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fael Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Sangue Bom próximo da audiência de Amor À Vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Sol de Inverno excelente mesmo! Ontem foi confronto direto e a novela da TVI ate acabou depois! Sol de Inverno vinha com um lead in muitissimo inferior e deu a volta ao resultado. Agora já se vê qual a novela preferida! 0.6 de rating. Que diferença colossal! Mas se te faz mais feliz acreditar nisso, continua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Se tivermos em conta que a SIC vinha com um lead in de 19% e a TVI quase 50%... Era de esperar que fosse a TVI a ganhar... Mas Sol de Inverno deu a volta e venceu, nem que fosse por 0,1 era de louvar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 (edited) Se tivermos em conta que a SIC vinha com um lead in de 19% e a TVI quase 50%... Era de esperar que fosse a TVI a ganhar... Mas Sol de Inverno deu a volta e venceu, nem que fosse por 0,1 era de louvar! Aposto contigo que quando B começou não tinha lead-in de 50 e SdI não começou com lead-in de 19. Se alguém tiver acesso aos gráficos e se eu estou a mentir corrijam-me Edited December 11, 2013 by Mindwalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuga_man Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 agora quem vai ganhar com benfica e porto é a sic com a liga europa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Aposto contigo que quando B começou não tinha lead-in de 50 e SdI não começou com lead-in de 19. Se alguém tiver acesso aos gráficos e se eu estou a mentir corrijam-me Não, não está a mentir. A TVI foi para intervalo com quase 52%. O intervalo fez quase 35% e Belmonte começou com um lead in de 31%! Sol não liderou contra o intervalo mas liderou contra B. A SIC foi para intervalo com 17%. O intervalo fez mais de 14%. Sol começou nos 21% e não parou de subir, no entanto perdeu contra o intervalo. Desde a hora em que B começou, que SdI assumiu a liderança. Quando acabou Sol, Belmonte voltou a assumir a liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eclipsisboy Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 SS4 Nomeações mesmo com o resultado a mínimos a liderar no seu horário!! E esta ein? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 GFK CREDIBILIDADE ZERO Passo a explicar, então Sol de inverno perdeu para o intervalo da TVI, e só começou a liderar quando Belmonte começou, ou seja acaba a publicidade e mudam de canal é isso? Costuma ser ao contrario. TVI deixa de fazer novelas, aposta na publicidade a noite toda, parece que é isso que os portugueses gostam de ver. SS bate record negativo, claro tinham que compensar de algum modo o resultado do Benfica, enfim que fail de mediadora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 TVI a explodir com o Futebol... Há quem diga que os portugueses já escolheram a sua novela... eu continuo sem me convencer, porque se isso acontecesse, SdI já liderava com uma distância muito maior, o que não acontece, pois B anda sempre colada... É só a minha opinião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 TVI a explodir com o Futebol... Há quem diga que os portugueses já escolheram a sua novela... eu continuo sem me convencer, porque se isso acontecesse, SdI já liderava com uma distância muito maior, o que não acontece, pois B anda sempre colada... É só a minha opinião! Não, os portugueses ontem escolheram a publicidade, pois foi a publicidade que liderou, esse é o programa de eleição dos portugueses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Sol de Inverno aguentou bem e manteve a sua liderança, cada vez mais consolidada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Jogo avassalador! Quase 50 de share! Benfica define! Belmonte bem mesmo assim a ficar abaixo da sua concorrente! TVI com media do dia quase 30! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André MV Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Ontem foi indiscutivel que Sol de Inverno liderou contra a novela da TVI. Com o Benfica a anteceder, era de esperar que fosse a tvi a vencer, mas nem a ajuda do glorioso venceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 "Sol de Inverno" não deu hipótese a "Belmonte" . Me parece que a novela da Tvi não tem mais forças para ganhar de "Sol de Inverno" . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 (edited) Belmonte a aguentar-se muito bem a dar fora do seu horário. Mas tem perdido força nas ultimas semanas, a TVI devia fazer alguma coisa. Sol de Inverno novamente a desiludir. Incrivel como não aproveitou nada a ausencia do SS e o facto de Belmonte ter dado fora do seu horário. De resto, resultado arrasador do jogo e TVI a dominar. Quero ver no próximo mês quando os jogos do Benfica derem na SIC e SDI não subir os resultados se vão andar com essas teorias. Edited December 11, 2013 by Figo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moura Zé Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 GFK CREDIBILIDADE ZERO Passo a explicar, então Sol de inverno perdeu para o intervalo da TVI, e só começou a liderar quando Belmonte começou, ou seja acaba a publicidade e mudam de canal é isso? Costuma ser ao contrario. TVI deixa de fazer novelas, aposta na publicidade a noite toda, parece que é isso que os portugueses gostam de ver. SS bate record negativo, claro tinham que compensar de algum modo o resultado do Benfica, enfim que fail de mediadora. Nao me admira nada, hà pessoas que estao a ver publicidade na tvi durante 30 minutos ou quase e nao mudam de canal , se digo é porque ja reparei nisso, portanto!!!!!!!. nao dà para mais a inteligencia!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 29? Há quanto tempo xD Belmonte nada mal, visto que os outros dias está mais tarde e contra a brasuca... nada mal! Nomeações fraquinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 as nomeações do SS não deviam ter recebido telespectadores do Jogo e de Belmonte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 as nomeações do SS não deviam ter recebido telespectadores do Jogo e de Belmonte? Já uma diferença brutal de públicos e portanto há um choque.. .xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Secret Story 4 : Nomeações bem, a liderar. Jogo muito bem, também a liderar. Belmonte bem, mesmo sendo emitida fora do seu horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Benfica define! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts