Diana Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Depois de se ter distinguido o NEK no mês de é chegada a altura de sabermos quem é o Membro do Mês de novembro. Pelo papel que tem vindo a desempenhar no fórum, quer pela sua coerência e racionalidade, mas também pelo dinamismo que tem implementado, o Membro do Mês de novembro é... herportrait Os nossos parabéns e agradecimentos pelo trabalho que tens findo a efetuar no fórum aTV, e esperamos contar contigo, e com o teu contributo positivo, por muito tempo! Bons posts! Quote
Ricardo Baptista Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Agora sim, podem congratulá-la. Sandrinha, meu amor *---------------------------------* :giveheart: Parabéns. Agora tens que ter cuidado com os beefs no fórum. Quote
Yggdrasil Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Aqui está o motivo pelo qual ainda não te tinha dado os parabéns. Estava à espera que criassem o tópico adequado. Agora sim: parabéns, sua lindona! <3 Totalmente merecido. Quote
Ricardo Baptista Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Aqui está o motivo pelo qual ainda não te tinha dado os parabéns. Estava à espera que criassem o tópico adequado. Agora sim: parabéns, sua lindona! <3 Totalmente merecido. Estás a ver? É isto! Faz falta este pensamento aqui. (3, 2, 1... ) Quote
Ana Maria Peres Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Parabéns, Sandra. O teu dinamismo aqui no forum é imparável. Acho que é óbvio o carinho que todos aqui no forum sentem por ti. És uma peça fundamental do forum! Parabéns, again. Quote
Rick Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 É preciso dar-te de novo os parabens? lobe you girl, see u later in Austria <3 Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra. Totalmente merecido Quote
herportrait Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Obrigada a todos! Ainda bem que encontrei este cantinho na internet, que muito ajudou e alegrou os meus dias nos ultimos meses. Conheci pessoas que me são muito queridas e que hoje posso chamar de amigos é um prazer vir aqui comentar e dar um bocadinho de mim e das minhas opiniões todos os dias! Obrigada <3 Quote
Ricardo Baptista Posted December 2, 2013 Posted December 2, 2013 Obrigada a todos! Ainda bem que encontrei este cantinho na internet, que muito ajudou e alegrou os meus dias nos ultimos meses. Conheci pessoas que me são muito queridas e que hoje posso chamar de amigos é um prazer vir aqui comentar e dar um bocadinho de mim e das minhas opiniões todos os dias! Obrigada <3 :blush: ♥ ♥ Quote
Recommended Posts