Diana Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Depois de se ter distinguido o NEK no mês de é chegada a altura de sabermos quem é o Membro do Mês de novembro. Pelo papel que tem vindo a desempenhar no fórum, quer pela sua coerência e racionalidade, mas também pelo dinamismo que tem implementado, o Membro do Mês de novembro é... herportrait Os nossos parabéns e agradecimentos pelo trabalho que tens findo a efetuar no fórum aTV, e esperamos contar contigo, e com o teu contributo positivo, por muito tempo! Bons posts! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Agora sim, podem congratulá-la. Sandrinha, meu amor *---------------------------------* :giveheart: Parabéns. Agora tens que ter cuidado com os beefs no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns! Totalmente merecido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Volto a dar-te os parabéns Sandra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Aqui está o motivo pelo qual ainda não te tinha dado os parabéns. Estava à espera que criassem o tópico adequado. Agora sim: parabéns, sua lindona! <3 Totalmente merecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns again mulher!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Aqui está o motivo pelo qual ainda não te tinha dado os parabéns. Estava à espera que criassem o tópico adequado. Agora sim: parabéns, sua lindona! <3 Totalmente merecido. Estás a ver? É isto! Faz falta este pensamento aqui. (3, 2, 1... ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns, Sandra. Merecido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra! Prémio merecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns mais uma vez Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns, Sandra. O teu dinamismo aqui no forum é imparável. Acho que é óbvio o carinho que todos aqui no forum sentem por ti. És uma peça fundamental do forum! Parabéns, again. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Mais uma vez, parabéns Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra, é merecido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 É preciso dar-te de novo os parabens? lobe you girl, see u later in Austria <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra. Totalmente merecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Obrigada a todos! Ainda bem que encontrei este cantinho na internet, que muito ajudou e alegrou os meus dias nos ultimos meses. Conheci pessoas que me são muito queridas e que hoje posso chamar de amigos é um prazer vir aqui comentar e dar um bocadinho de mim e das minhas opiniões todos os dias! Obrigada <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Obrigada a todos! Ainda bem que encontrei este cantinho na internet, que muito ajudou e alegrou os meus dias nos ultimos meses. Conheci pessoas que me são muito queridas e que hoje posso chamar de amigos é um prazer vir aqui comentar e dar um bocadinho de mim e das minhas opiniões todos os dias! Obrigada <3 :blush: ♥ ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns, Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns, Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Parabéns Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 3, 2013 Share Posted December 3, 2013 Parabéns Sandra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
franciscaS Posted December 3, 2013 Share Posted December 3, 2013 Parabéns Sandra!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts