Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Ela não se despediu. A empresa ia promover um e dispensar outro. Não é que apoie a Diana, mas eu acho que ela tem razão e a personagem alerta para uma realidade que infelizmente ainda se mantém. Se ela era melhor que o marido, porque é que ele foi promovido? A razão é simplesmente: é homem. Digam o que disserem, isto acontece ainda. Os homens continuam a receber melhores salários e têm mais oportunidades que as mulheres, mesmo que possuam menos capacidades. Eu acho que é bom mostrar esta realidade. A luta não terminou para as mulheres. Ainda há muito a fazer. 

Concordo contigo.

Se me acontecesse o mesmo também reagiria da mesma forma. O mal da Diana é ter o ego muito acima do que é costume, mas ela até é boa rapariga. Eu qualifico-a como um "diabo bom", tem aquela capa de má e arrogante mas no fundo  tem coração mole.

Esta realidade ,infelizmente, existe muito nos nossos dias. O mundo ainda continua muito machista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo.

Se me acontecesse o mesmo também reagiria da mesma forma. O mal da Diana é ter o ego muito acima do que é costume, mas ela até é boa rapariga. Eu qualifico-a como um "diabo bom", tem aquela capa de má e arrogante mas no fundo  tem coração mole.

Esta realidade ,infelizmente, existe muito nos nossos dias. O mundo ainda continua muito machista. 

 

A Diana não tem motivos válidos para estar de costas voltadas para o marido. Ela pode ter ficado ressentida por ter sido despedida e o Alberto promovido, mas ele não tem culpa e não ia recusar uma boa oportunidade de trabalho só para não beliscar o ego dela.

 

Para mim isto não passa tudo de uma birra infantil. Ela tinha um marido fantástico que a amava e valorizava como mulher e deitou tudo a perder por orgulho. Estou totalmente do lado dele no que diz respeito a este assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde! Vinha mostrar o meu desagrado para com a TVI. 

Quer dizer, ainda continua a ser o meu canal preferido, porém acho que está a perder inúmera qualidade nas novelas e nos programas que faz. Acho que devia mudar, por exemplo:

 

De manhã: o Você na TV (acho muito interessante e diverte muito as pessoas, não substituam aqueles dois, eles são os melhores).

 

De tarde: "A Tarde É Sua", uma novela nova tipo "Mulheres" ou "Belmonte" e, logo a seguir, porque não colocar a série "Morangos com Açúcar" de novo, desde a 1º temporada? Tenho a certeza de que se aumentariam as audiências e relembravam-se muito bons velhos tempos.

 

Noite: Para mim são demasiadas novelas, bastava uma a seguir ao jantar e logo de seguida um programa do tipo do "Conan", "Ellen" porque sim, isso entretém as pessoas (mas colam um apresentador à altura, nada de paroladas. Um bom exemplo de um apresentador que se daria muito bem era a Fátima Lopes, é muito animada e muito boa pessoa.

 

Muito obrigado pela atenção! Continuação. :)

1º isto aqui não é o sugestões TVI

 

2º Que sugestão mais ridícula, sinceramente ainda me queixo da mar2012, isso era morte certa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem estado boa, mas tenho algo a destacar negativamente: não gostei nada que a saga do jantar em casa da Mariana se tivesse desenvolvido por mais de quatro episódios (se não me engano). Sempre que via a novela só pensava: "Mas esta noite não acaba?!". E o facto dos episódios serem de 30 minutos também não ajuda muito neste aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia era de acabar com esta novela já no inicio de Setembro, ficava uma novela mais pequena. Esta novela e a Flor do Mar são dois problemas que a TVI tem de resolver com urgência!

 

É quase um crime meter Mulheres no mesmo saco que Flor do Mar  :huh: Esta última sim, foi um erro tremendo (e mais que visto!) que a TVI tem de resolver com alguma urgência. Agora, Mulheres? A novela tem feito resultados "excelentes" tendo em conta as audiências que eram obtidas antes desta estrear. Acho até que pouca gente previa que a novela fosse capaz de fazer os resultados que está agora a fazer. São razoavelmente bons, não dão a liderança mas o público da novela já mostrou ser bastante fiel e agora com o fim d'A Guerreira, as coisas podem acabar por melhorar ainda mais. Para não falar que a história é super real e "diferente" do habitual. Portanto, não, Mulheres não é um problema!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o não pensador que defende o final de Mulheres em Setembro? A novela está bem e recomenda-se que fique no ar até pelo menos aos primeiros meses do ano, embora veja que tem conteúdo para durar e durar com a entrada de novos casais e a possível saída de algum.

 

Isso seria bastante interessante, agora que falaste nisso. E daria ritmo à história. Mas, muito sinceramente, prefiro que a novela não seja esticada e que termine com cerca de 150/180 episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem países qe fazem este tipo de novela com vários núcleos protagonistas como Mulheres e depois vão renovado o elenco aos poucos, deixando sair e entrar personagens ao longo dos anos, o nome mantém-se e a história vai sempre mudando, estilo os Morabgos.

Existem países qe fazem este tipo de novela com vários núcleos protagonistas como Mulheres e depois vão renovado o elenco aos poucos, deixando sair e entrar personagens ao longo dos anos, o nome mantém-se e a história vai sempre mudando, estilo os Morabgos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres ganhouuu :D Sou sincero já tinha perdido um pouco as esperanças para esta novela, mas felizmente a novela consegui se impor! Acompanhei as primeiras 3 semanas da novela e deixem de acompanhar por falta de disponibilidade, mas do que vi é sem duvida uma novela diferente e bastante apelativa! Força TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...