Pedro Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 A Tvi explodiu completamente graças ao jogo! O minuto mais visto é assustador Mas bonito de se ver.... Belmonte bem colada à rival! Assim é que é Jd8 a perder para o Jornal da noite! VNTV mega explosivo também, AO muito bem e ATES bem! O SS4 está bom até Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Que brutalidade de minuto mais visto o da TVI. Belmonte e Sol de Inverno a continuarem muito perto uma da outra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 TVI a arrasar com tudo Destaques : Você na TV a arrasar com tudo e " Sol de Inverno " a conseguir liderar apesar de " Belmonte " ter tido um lead-in fabuloso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Não percebo como é que Uma Aventura foi parar ali... Completamente desconectado do resto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Derrota do Benfica a ser o programa mais visto do dia! Felizmente para a TVI e infelizmente para mim! Tadinho do meu clube! O Roberto quando estava no Benfica não defendia assim tão bem! Só pra contrariar! Belmonte a ficar a baixo da concorrência por uma décima! Não admira, com o diário antes de Belmonte isto vai acontecer e muito! A minha tia por exemplo ia dormir depois de ver o jogo porque pensava que daria o ss antes da novela, eu é que ao falar com ela ao telefone lhe disse que o" amor com amor se paga" como ela lhe chama iria dar a seguir ao intervalo! Destaque ainda mais negativo para Rosa Flop! Que desgraça! Por muito pouco A Outra não fazia o triplo de share que esta! De resto normal! TVI de parabéns com média diária de 29,3 % quase mais 10 que a sic! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 A SIC deve estar a rezar para que o Benfica e o Porto caiam para a Liga Europa B e SdI taco a taco Nomeações muito bem nos 30 de share Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 A SIC deve estar a rezar para que o Benfica e o Porto caiam para a Liga Europa Eu ia mesmo dizer isso! Depois de cairem na Liga Europa é rezarem para que lá fiquem até à Final! ________________________________ Jogo dos Olympiacos muito bem! Grande resultado! Os Olympiacos são mesmo aquela base... Sol de Inverno e Belmonte empatadas! Esperava que com o jogo a novela da TVI pelo menos vencesse SdeI mas por uma décima ainda ficou abaixo! Jornal da Noite a aguentar-se bem, acima do milhão! Sangue Bom e Senhora do Destino (finamente na liderança) igualmente bem! Amor à Vida desceu um bocado com as nomeações do SS4, mas até esteve bem a novela tendo em conta o horário em que dá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 (edited) Muito bom resultado do jogo e da média final na TVI, mas destaque também para SdI que mesmo com o lead-in mais fraco conseguiu vencer. Doce Fugitiva a ficar em 3º, atrás do Portugal em Directo. Edited November 6, 2013 by jorgeborges Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 A Tvi explodiu completamente graças ao jogo! graças ao benfica*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 graças ao benfica*** Benfica é aquela base Faz disparar qualquer coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 (edited) O jogo do Benfica a ganhar como já era de expectar. Admira-me muito essa vitória (ainda que por uma margem pequena) de Sol de Inverno, esperava eu que com a herança deixada pelo o jogo, Belmonte ganhasse por uma diferença gigante! Finalmente, Senhora do Destino está a começar a explodir e a provar que vai ser um sucesso outra vez, ainda que noutro horário. Edited November 6, 2013 by goncalovieira2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 "Senhora do Destino" a recuperar dos 13% do "Boa Tarde" e a conseguir bater um record de espetadores. "Amor à Vida" mal a perder para o "Secret Story". "Belmonte" a desiludir, bem sei que o público do futebol é diferente do das novelas, mas eram quase três milhões de pessoas em lead-in! "Sangue Bom" a vencer o Mendes.. De resto tudo semelhante ao habitual: day-time da SIC APOCALIPTICO, Você na TV a brilhar, "A tarde é sua" com um bom resultado, day-time da RTP 1 O resultado de "Rosa Fogo" é assustador! Quando é que a SIC faz alguma coisa por estes poços?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 O jogo do Olimpiacos a explodir completamente! Portugal inteiro a ver o jogo para ver o grande Benfica a perder,como o esperado Sol De Inverno desceu é certo,mas o que interessa é que venceu,volto a sublinhar na minha opinião a melhor novela em exibição Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Jogo com um resultado bombastico, pena o meu Benfas Belmonte muito bem, assim como o SS4. Extra razoavel. Day time mais uma vez arrasador, VnTV com um share fantastico, JdU e AO acima dos 30%. ATES bem, Fujona razoavel, Jd8 bem. O jogo do Olimpiacos a explodir completamente! Portugal inteiro a ver o jogo para ver o grande Benfica a perder,como o esperado Sol De Inverno desceu é certo,mas o que interessa é que venceu,volto a sublinhar na minha opinião a melhor novela em exibição Tu deves ser bipolar Ainda a semana passada era Belmonte, agora passou a ser Sol de Inverno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Jogo com um resultado bombastico, pena o meu Benfas Belmonte muito bem, assim como o SS4. Extra razoavel. Day time mais uma vez arrasador, VnTV com um share fantastico, JdU e AO acima dos 30%. ATES bem, Fujona razoavel, Jd8 bem. Tu deves ser bipolar Não te preocupes que Belmonte é a 2ª melhor novela deixou de me cativar o suficiente,mas a TVI está de parabéns conseguiu fazer um bom produto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Sol de Inverno volta a desiludir. Depois de ter ganho com boa margem na 2ª, voltou a fraquejar e quase que foi apanhada. Realmente, esta novela tem sido desilusão atrás de desilusão. Belmonte muito bem a recuperar do resultado menos bom de 2ª. E tal como SdI, veio de um intervalo, que fez com que todo o lead-in se perdesse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Sol de Inverno volta a desiludir. Depois de ter ganho com boa margem na 2ª, voltou a fraquejar e quase que foi apanhada. Realmente, esta novela tem sido desilusão atrás de desilusão. Belmonte muito bem a recuperar do resultado menos bom de 2ª. E tal como SdI, veio de um intervalo, que fez com que todo o lead-in se perdesse. desilusão atrás de desilusão?? LOL para ti! é verdade que SdI desceu mas venceu ou não!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Pensei que Belmonte ganhasse, e por uma margem maior, mas a vitória coube a Sol de Inverno. Estiveram as duas novelas bem, praticamente em empate. Resultado brutal do jogo! O Benfica, realmente, define: toda a gente a ver a sua derrota! E minuto mais visto bombástico, o que não era para menos. Você na TV <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Neste momento a Sic está a rezar para que o Benfica e o Porto saiam da liga dos campeões e vão para a a liga Europa. Belmonte esteve bem mas não conseguiu aproveitar muito do resultado do jogo esperava mais, conseguiu um resultado habitual dos últimos tempos. Em dia de jogos, quem sai mais prejudicada é mesmo a RTP e a serie Bem-vindos a Beirais, o que é uma pequena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Aqui está a prova que o lead in nao interfere em nada com o resultados... Belmonte perdeu com um lead in de mais de 2 milhões... por isso esqueçam isso . Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Não te preocupes que Belmonte é a 2ª melhor novela deixou de me cativar o suficiente,mas a TVI está de parabéns conseguiu fazer um bom produto. Deixou de te cativar? tipo what? a novela está ao rubro o próximo episódio vai ser bombástico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Deixou de te cativar? tipo what? a novela está ao rubro o próximo episódio vai ser bombástico... Eu não gosto de novelas rurais,também não gostei de Espirito Indomavél. Até estava a gostar de Belmonte,mas o ritmo e histórias de familias não me cativam muito,para além da novela ser rural. E como prefiro acompanhar apenas uma novela,acompanho SdI que comecei a gostar bastante e está ao rubro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Aqui está a prova que o lead in nao interfere em nada com o resultados... Belmonte perdeu com um lead in de mais de 2 milhões... por isso esqueçam isso . Em Portugal, não.. porque não são números muito grandes... mas nos USA (por exemplo) interfere e muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 O Jogo a fazer resultados estrondosos e brutais para os lados da TVI Olhem-me só para aquele Minuto mais visto (deve bater recordes)......... quase 2 870 000 de portugueses!!! Belmonte a ficar coladinho a Sol de Inverno... vamos ver como se comporta este duelo de hoje... A SIC levou um grande abanão... com o Reinado da TVI a tocar nos quase 30% TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts