Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Derrota do Benfica a ser o programa mais visto do dia! Felizmente para a TVI e infelizmente para mim! :(

Tadinho do meu clube! :crying:  :crying:

O Roberto quando estava no Benfica não defendia assim tão bem! :@  Só pra contrariar!

Belmonte a ficar a baixo da concorrência por uma décima! Não admira, com o diário antes de Belmonte isto vai acontecer e muito!

A minha tia por exemplo ia dormir depois de ver o jogo porque pensava que daria o ss antes da novela, eu é que ao falar com ela ao telefone lhe disse que o" amor com amor se paga" como ela lhe chama :haha:  iria dar a seguir ao intervalo!

Destaque ainda mais negativo para Rosa Flop! Que desgraça! :haha:  Por muito pouco A Outra não fazia o triplo de share que esta! :happy:

De resto normal! TVI de parabéns com média diária de 29,3 % quase mais 10 que a sic! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deve estar a rezar para que o Benfica e o Porto caiam para a Liga Europa :P

 

Eu ia mesmo dizer isso!  :haha:  :D Depois de cairem na Liga Europa é rezarem para que lá fiquem até à Final!  :mosking:

 

________________________________

 

Jogo dos Olympiacos muito bem!  :rolleyes:  :D Grande resultado! Os Olympiacos são mesmo aquela base... :smoke:

 

Sol de Inverno e Belmonte empatadas! Esperava que com o jogo a novela da TVI pelo menos vencesse SdeI mas por uma décima ainda ficou abaixo!

 

Jornal da Noite a aguentar-se bem, acima do milhão! Sangue Bom e Senhora do Destino (finamente na liderança) igualmente bem!

 

Amor à Vida desceu um bocado com as nomeações do SS4, mas até esteve bem a novela tendo em conta o horário em que dá... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo do Benfica a ganhar como já era de expectar. Admira-me muito essa vitória (ainda que por uma margem pequena) de Sol de Inverno, esperava eu que com a herança deixada pelo o jogo, Belmonte ganhasse por uma diferença gigante! Finalmente, Senhora do Destino está a começar a explodir e a provar que vai ser um sucesso outra vez, ainda que noutro horário. 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Senhora do Destino" a recuperar dos 13% do "Boa Tarde" e a conseguir bater um record de espetadores.

"Amor à Vida" mal a perder para o "Secret Story".

"Belmonte" a desiludir, bem sei que o público do futebol é diferente do das novelas, mas eram quase três milhões de pessoas em lead-in!

"Sangue Bom" a vencer o Mendes..

 

De resto tudo semelhante ao habitual: day-time da SIC APOCALIPTICO, Você na TV a brilhar, "A tarde é sua" com um bom resultado, day-time da RTP 1 :huh:

 

O resultado de "Rosa Fogo" é assustador! Quando é que a SIC faz alguma coisa por estes poços?! :punish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo do Olimpiacos a explodir completamente! Portugal inteiro a ver o jogo para ver o grande Benfica a perder,como o esperado :rolleyes:

Sol De Inverno desceu é certo,mas o que interessa é que venceu,volto a sublinhar na minha opinião a melhor novela em exibição :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um resultado bombastico, pena o meu Benfas  :crying:

Belmonte muito bem, assim como o SS4. Extra razoavel.

Day time mais uma vez arrasador, VnTV com um share fantastico, JdU e AO acima dos 30%. ATES bem, Fujona razoavel, Jd8 bem. 


O jogo do Olimpiacos a explodir completamente! Portugal inteiro a ver o jogo para ver o grande Benfica a perder,como o esperado :rolleyes:

Sol De Inverno desceu é certo,mas o que interessa é que venceu,volto a sublinhar na minha opinião a melhor novela em exibição :)

 

Tu deves ser bipolar  :sleep:


Ainda a semana passada era Belmonte, agora passou a ser Sol de Inverno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo com um resultado bombastico, pena o meu Benfas  :crying:

Belmonte muito bem, assim como o SS4. Extra razoavel.

Day time mais uma vez arrasador, VnTV com um share fantastico, JdU e AO acima dos 30%. ATES bem, Fujona razoavel, Jd8 bem. 

 

Tu deves ser bipolar  :sleep:

Não te preocupes que Belmonte é a 2ª melhor novela :P  deixou de me cativar o suficiente,mas a TVI está de parabéns conseguiu fazer um bom produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno volta a desiludir. Depois de ter ganho com boa margem na 2ª, voltou a fraquejar e quase que foi apanhada. Realmente, esta novela tem sido desilusão atrás de desilusão.

 

Belmonte muito bem a recuperar do resultado menos bom de 2ª. E tal como SdI, veio de um intervalo, que fez com que todo o lead-in se perdesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno volta a desiludir. Depois de ter ganho com boa margem na 2ª, voltou a fraquejar e quase que foi apanhada. Realmente, esta novela tem sido desilusão atrás de desilusão.

 

Belmonte muito bem a recuperar do resultado menos bom de 2ª. E tal como SdI, veio de um intervalo, que fez com que todo o lead-in se perdesse.

desilusão atrás de desilusão?? LOL para ti! é verdade que SdI desceu mas venceu ou não!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que Belmonte ganhasse, e por uma margem maior, mas a vitória coube a Sol de Inverno. Estiveram as duas novelas bem, praticamente em empate.

 

Resultado brutal do jogo! O Benfica, realmente, define: toda a gente a ver a sua derrota! :smoke: E minuto mais visto bombástico, o que não era para menos.

 

Você na TV <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a Sic está a rezar para que o Benfica e o Porto saiam da liga dos campeões e vão para a a liga Europa. :rolleyes:

 

Belmonte esteve bem mas não conseguiu aproveitar muito do resultado do jogo esperava mais, conseguiu um resultado habitual dos últimos tempos.

 

Em dia de jogos, quem sai mais prejudicada é mesmo a RTP e a  serie Bem-vindos a Beirais, o que é uma pequena. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixou de te cativar? tipo what? a novela está ao rubro o próximo episódio vai ser bombástico...

Eu não gosto de novelas rurais,também não gostei de Espirito Indomavél. Até estava a gostar de Belmonte,mas o ritmo e histórias de familias não me cativam muito,para além da novela ser rural.

E como prefiro acompanhar apenas uma novela,acompanho SdI que comecei a gostar bastante e está ao rubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jogo a fazer resultados estrondosos e brutais para os lados da TVI :P Olhem-me só para aquele Minuto mais visto (deve bater recordes)......... quase 2 870 000 de portugueses!!!

Belmonte a ficar coladinho a Sol de Inverno... vamos ver como se comporta este duelo de hoje...

 

A SIC levou um grande abanão... com o Reinado da TVI a tocar nos quase 30%

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...