Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

"Sol de Inverno é uma desilusão", pêlo menos não foi a novela da SIC que perdeu a liderança, depois de liderar durante a semana passada toda, e a ser transmitida depois de um jogo de futebol! Sol de Inverno não tinha impulso nenhum e mesmo assim conseguiu liderar, mesmo que fosse por pouco. Desilusão? Não! O público português é que está muito mal habituado e quer sempre do melhor, oiçam o que eu vos digo, as novelas do Reino Unido não são nada comparadas com as nossas, os canais portugueses esforçam-se muito, e nós espectadores não damos o devido valor, portanto agradeçam que temos um produto tão bom na SIC, e não comparem com Dancin' Days.

 

Sodades Júliaaaaaa :'( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a arrasar com tudo :P

Destaques : Você na TV a arrasar com tudo e " Sol de Inverno " a conseguir liderar apesar de " Belmonte " ter tido um lead-in fabuloso.

 

TVI a arrasar com tudo :P

Destaques : Você na TV a arrasar com tudo e " Sol de Inverno " a conseguir liderar apesar de " Belmonte " ter tido um lead-in fabuloso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH Gonçalo,menos,ta!

Mas é que muito menos!

A das televisões se esforçarem para oferecer bons produtos ate concordo(mas não é só em portugal)agora, aquela de sol de inverno, ser um grande produto e termos de agradecer á sic..por amor da santa!!!!!!!!!!!!

Tem santa paciencia,se gostas, tudo bem,agora obrigares os outros a agradecer á sic,ja é demais!

Parece discurso de puto de 5 anos!

Tem do!

 

E mais:para ti ,sol de inverno é um grande produto,para mim,NÃO!

Melhor que rosa fogo,sem duvida,mas nunca superior a dancin days!

Belmonte,sem duvida,muito superior e prova disso são os números que faz!

 

Números que te devem incomodar e a mais adeptos sic,números conseguidos por mérito próprio e nunca empurrados por futebol ou secrets storys como tanta gente, por aqui, quer fazer crer!

Basta lembrar,que b estreou sem ajuda de ninguém,num horário perdido pela tvi , sem muletas,sem ss,nem futebois.

Lutou contra um produto ,que estreou duas semanas antes e com a muleta dum sucesso explosivo, como foi o dd.

Sol de inverno começou nos 17 e assim andou as 2 primeiras semanas sem concorrência...

 

Belmonte estreou e nunca mais a novela da sic fez essas marcas e desde aí, ate agora, a duas andam taco a taco nas audiências!

Haver mérito,pertence a belmonte,mas descansa, eu não sou radical, ao ponto de pedir aqui, para agradecerem á tvi, por esta excelente produção com que nos brindam todos os dias.

Cada um ..vê o que quer!

PONTO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a Sic está a rezar para que o Benfica e o Porto saiam da liga dos campeões e vão para a a liga Europa. :rolleyes:

 

Belmonte esteve bem mas não conseguiu aproveitar muito do resultado do jogo esperava mais, conseguiu um resultado habitual dos últimos tempos.

 

Em dia de jogos, quem sai mais prejudicada é mesmo a RTP e a  serie Bem-vindos a Beirais, o que é uma pequena. :S

Ai prima isso deve ser resultado do jogo! Não querias dizer pena? :haha:

A culpa e da derrota do jogo! Metade das pessoas ficou triste e foi dormir mais cedo! :sleep:

OH Gonçalo,menos,ta!

Mas é que muito menos!

A das televisões se esforçarem para oferecer bons produtos ate concordo(mas não é só em portugal)agora, aquela de sol de inverno, ser um grande produto e termos de agradecer á sic..por amor da santa!!!!!!!!!!!!

Tem santa paciencia,se gostas, tudo bem,agora obrigares os outros a agradecer á sic,ja é demais!

Parece discurso de puto de 5 anos!

Tem do!

 

E mais:para ti ,sol de inverno é um grande produto,para mim,NÃO!

Melhor que rosa fogo,sem duvida,mas nunca superior a dancin days!

Belmonte,sem duvida,muito superior e prova disso são os números que faz!

 

Números que te devem incomodar e a mais adeptos sic,números conseguidos por mérito próprio e nunca empurrados por futebol ou secrets storys como tanta gente, por aqui, quer fazer crer!

Basta lembrar,que b estreou sem ajuda de ninguém,num horário perdido pela tvi , sem muletas,sem ss,nem futebois.

Lutou contra um produto ,que estreou duas semanas antes e com a muleta dum sucesso explosivo, como foi o dd.

Sol de inverno começou nos 17 e assim andou as 2 primeiras semanas sem concorrência...

 

Belmonte estreou e nunca mais a novela da sic fez essas marcas e desde aí, ate agora, a duas andam taco a taco nas audiências!

Haver mérito,pertence a belmonte,mas descansa, eu não sou radical, ao ponto de pedir aqui, para agradecerem á tvi, por esta excelente produção com que nos brindam todos os dias.

Cada um ..vê o que quer!

PONTO!

Nestes últimos dias tenho andado a dizer o quanto adoro pessoas aqui no fórum!

E tu és uma delas!

Adorei o teu comentário! Eu não faria melhor!

Obrigada! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...