Jump to content

Audiências de domingo - 27-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Exatamente por ser uma mina de ouro é que o programa se mantém em antena. As chamadas rendem e muito! ;)

As chamadas rendem muito? Não digas. 

 

 

Há reality-shows e reality-shows... nem tudo são casa dos segredos ou big brother's.  ;)

Então da-me um exemplo de um bom realitie show, onde não haja coisas más.

 

 

Adoro ver publicidade na TVI, invés de virar para o VH1 eu fico a ver anúncios, o meu preferido é aquele da Danone. 

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está a correr bem. ultimamente tem ganho em todos os diários, e as galas ficam ligeiramente atrás da liderança, e com os especiais antes de belmonte, tem tudo para subir  ;)

Para quem não gosta está muito informada  :haha:  Eu gosto porque gosto de ver a realidade, ver como são as pessoas e como elas se revelam ao longo do programa, assim conseguimos traçar personalidades  ;)  e como em todo o lado lá há pessoas cultas, burras, educadas, malcriadas, boas e más. e sobre o sexo apenas se fez um voto de castidade é que nao o pratica duma maneira ou de outra. Acho mais interessante do que um programa que é só olha para mim canto bué bem sou bué boa pessoa. you know what a mean?

 

Para ver a realidade como ela é, é só preciso sair á rua, em vez de um grupo de extremidades sociais que não correspondem á realidade, mas a uma parte da sociedade. E sim, estou bem informada, porque para criticar é preciso ver e fazer o próprio juízo de valor. Ou preferias que eu falasse mal sem ter visto o programa.

 

Ao contrário da Casa dos Segredos, o Factor X não aposta em lavar roupa suja na praça, mas em talento musical. Eu acho que isso é mais merecedor da atenção do publico do que um programa voyeristico que não contribui para nada. Essa é a minha opinião pessoal e eu acho que tenho o direito de tê-la, tal como tu ou qualquer outro que ache contrário.

 

Triste é atacarem-me por ter o meu ponto de vista. Podem não gostar, mas respeitem.

Editado por NellieD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As chamadas rendem muito? Não digas. 

 

 

Basta fazeres uma boa pesquisa pelos sites de televisão que encontrarás noticias a respeito. ;) Nada como andar bem informado antes de falar sem saber. Os programas de domingo à tarde (SIC e TVI) chegam a render milhões só com chamadas. 

 

 

Então da-me um exemplo de um bom realitie show, onde não haja coisas más.

 

 

Não te esqueças que há dezenas de formatos criados que não passam por Portugal. Não disse que conhecia algum, mas que há algo que não precise de haver coisas do tipo que consideres "más", sim deve haver ;) Por isso basta procurares a respeito que deverás encontrar alguma coisa.

 

 

Adoro ver publicidade na TVI, invés de virar para o VH1 eu fico a ver anúncios, o meu preferido é aquele da Danone. 

 

Acredito que sim.  ;)   :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Sujo, lol que raio é que isso tem haver com jogo sujo?

 

É se calhar mais jogo sujo a SIC estar sempre a imitar a TVI e tentar roubar lhe os profissionais do que isso.

 

E desculpa lá, o pior do ser humano?

 

Eu para ver vacas e p*tas não é perciso ver a casa dos segredos saio á rua e encontro-as, o SS só mostra como é a MAIOR parte da juventude neste nosso Portugal.

 

A maior parte da juventude em Portugal? :dontknow:  Eu prefiro ter uma visão mais positiva da nossa juventude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta fazeres uma boa pesquisa pelos sites de televisão que encontrarás noticias a respeito. ;) Nada como andar bem informado antes de falar sem saber. Os programas de domingo à tarde (SIC e TVI) chegam a render milhões só com chamadas. 

 

 

Não te esqueças que há dezenas de formatos criados que não passam por Portugal. Não disse que conhecia algum, mas que há algo que não precise de haver coisas do tipo que consideres "más", sim deve haver ;) Por isso basta procurares a respeito que deverás encontrar alguma coisa.

 

Acredito que sim.  ;)   :cool:

Eu sei que as chamadas rendem, enfim next.

 

Não, não há, um reality tem que ser feito á base da polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Sujo, lol que raio é que isso tem haver com jogo sujo?

 

É se calhar mais jogo sujo a SIC estar sempre a imitar a TVI e tentar roubar lhe os profissionais do que isso.

 

E desculpa lá, o pior do ser humano?

 

Eu para ver vacas e p*tas não é perciso ver a casa dos segredos saio á rua e encontro-as, o SS só mostra como é a MAIOR parte da juventude neste nosso Portugal.

Estamos muito mal se a maior parte da juventude do nosso Portugal é assim. 

 

Eu faço minhas as palavras de Eduardo Cintra Torres sobre o programa: 

«Contradição: a TVI, ao mesmo tempo que acentua o carácter institucional do seus noticiários (à espanhola), tem como principal programa de entretenimento o quotidiano de uma casa de alterne e de alguma gente sem educação cujo único objectivo é tornar-se famoso sem saber fazer nada na vida senão usar o corpinho e dizer asneiras. Aflige que tantos vejam coisa tão ruim.»

 

Antes que apareceu os putos e as pitas histéricas da TVI a dizer que sou tarado pela SIC e tal e coiso, digo-vos que não vejo nenhum programa desses dois canais, tirando partes dos seus noticiários. 

 

Há reality shows e reality shows...

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem polémica queres ver?

Não querias um exemplo de um reality show sem coisas "más"? Então, BB americano. É um formato completamente diferente, as relações pessoais entre eles são coisas de segundo ou terceiro plano. É só jogo praticamente. Ou seja, um formato que não funcionava em Portugal, basta ver o que aconteceu à La Familia :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há reality-shows e reality-shows... nem tudo são casa dos segredos ou big brother's.  ;)

 

Mas o problema de muitas pessoas, é que não são fãs dos programas que as tv's emitem, mas sim do próprio canal que até devem preferir ver publicidade no canal x do que no canal y quando no fundo é quase toda a mesma.... enfim.  :sleep:

Pois, mas isso é uma tolice. Porque se um determinado programa é bom, por exemplo, na Sic, tmb é bom na TVI ou na RTP. Eu cá vejo o que me apetece sem olhar p que canal dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas isso é uma tolice. Porque se um determinado programa é bom, por exemplo, na Sic, tmb é bom na TVI ou na RTP. Eu cá vejo o que me apetece sem olhar p que canal dá.

 

É normal as pessoas terem um canal favorito. Em todo o lado acontece isso xD  

Basta ver (exemplo português), a TVI era um flop, chegou o Big Brother, bombou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas isso é uma tolice. Porque se um determinado programa é bom, por exemplo, na Sic, tmb é bom na TVI ou na RTP. Eu cá vejo o que me apetece sem olhar p que canal dá.

 

Exato. Concordo perfeitamente contigo. Mas o problema é que nem todos por aqui pensam assim. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O clássico influenciou as audiências da noite.

Muitas pessoas viram os rescaldos na TV Cabo (o meu pai foi um deles).

Porque do que o povo gosta é de Futebol ;)


Opá eu vejo SS e até gosto

Mas Factor X têm muita mais qualidade que SS :) (na minha opinião)

A SIC está de parabéns porque está a produzir um belo programa de TV com esta edição de Factor X :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X a liderar com merecimento, ainda que a vergonha da Casa dos Segredos ande sempre à espreita (o povo português gosta mesmo de "esterco"). Somos Portugal a esmagar Portugal em Festa, é totalmente merecido, o programa da TVI é em tudo melhor. Quanto às notícias, a TVI ganha com destaque e não há muito que dizer, o profissionalismo e a qualidade são altos. 

Editado por goncalovieira2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A debbie d vai ser a concorrente principal do reality da julinha no canal dos bons samaritanos!

A acçao  vai se passar numa igreja como ja disseram aqui e a debbie vai ser a madre superiora duma irmandade santa e pudica:a irmandade de nossa senhora da sic!

O programa como vai passar na sic ,terá uma qualidade imensa e sera digno dum programa de serviço publico!

 

Brevemente numa televisao perto de si....e nao é jogo sujo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...