Pedro Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Factor X a cair 2 pontos, SS4 a cair 1 ponto. Em confronto direto, empataram Somos Portugal, o verdadeiro programa do povo, mesmo com o Benfas e o Classico no Cabo, arrasou como sempre Jornal das 8 mesmo com o Classico, perto dos 30% Flop em Festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 enquanto insistirem na novela mexicana ,Debora, Sofia Tierry não vão ganhar as audiencias Link to comment Share on other sites More sharing options...
puskas Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Não se arranjam as audiências dos canais de informação do cabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Portugal está em festa mas é na TVI. O Horário nobre da RTP esteve uma miséria. SS4 perdeu mas esteve mais perto do Factor X, veremos como estes mini resumos antes de Belmonte vão ajudar o programa ao Domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Factor X outra vez a liderar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Para uma 4ª edição o SS está a dar bastante luta! Penso que será a última edição! Muito bom o shr! Jornal das 8 define Somos Portugal o programa do povão, a arrasar com com a cópia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Em confronto direto, os dois programas empataram com 32% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 X Factor e SS4 mai perto. J8 a liderar como sempre Judite e o Professor SP a arrasar a concorrencia como o esperado, PEF ainda vai durar ate para o ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Eu não sei é como os filmes da RTP1 não fazem mais que aquela coisa do Flop em festa, enfim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Em confronto direto, os dois programas empataram com 32% O SS fez 31.9 O FX fez 32.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Eu não sei é como os filmes da RTP1 não fazem mais que aquela coisa do Flop em festa, enfim. O meu Domingo à tarde é passado com a RTP: Arrow e o filme a seguir Depois é que mudo pro programa do povão O SS fez 31.9 O FX fez 32.3 Diferença abismal! 4ª edição contra uma 1ª ed Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 A manhã da TVI desceu imenso agora com os filmes, acho sinceramente que a TVI devia voltar com o Max. Factor X muito bem a confirmar a superioridade sobre o SS. "Somos Portugal" e "Jornal das 8" muito bem a serem os destaques habituais da TVI. " BBC Vida Selvagem " e " Primeiro Jornal " a serem os unicos destaques positivos da SIC durante o day-time. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 (edited) A manhã da TVI desceu imenso agora com os filmes, acho sinceramente que a TVI devia voltar com o Max. Factor X muito bem a confirmar a superioridade sobre o SS. "Somos Portugal" e "Jornal das 8" muito bem a serem os destaques habituais da TVI. " BBC Vida Selvagem " e " Primeiro Jornal " a serem os unicos destaques positivos da SIC durante o day-time. A Casa de Anúbis também foi ahaa. Liderou o.O Edited October 28, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 O meu Domingo à tarde é passado com a RTP: Arrow e o filme a seguir Depois é que mudo pro programa do povão Diferença abismal! 4ª edição contra uma 1ª ed Sim mas um reality show resulta sempre melhor que um talent show por muito desgastado que esteja o programa, e não nos podemos esquecer que o Factor X é gravado, acho que nas galas tem tudo para subir ainda mais. A Casa de Anúbis também foi ahaa. Liderou o.O Sim é verdade obrigado pelo reparo, a série acabou timidamente mas na liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Sim mas um reality show resulta sempre melhor que um talent show por muito desgastado que esteja o programa, e não nos podemos esquecer que o Factor X é gravado, acho que nas galas tem tudo para subir ainda mais. Sim é verdade obrigado pelo reparo, a série acabou timidamente mas na liderança. Ya, um reality show que é tudo igual quase há 4 anos! Sim, Pedro é tudo assim tão linear Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 (edited) Picos de share: Factor X: 39.0 Secret Story; 50.5 Picos de rating (Min + visto) Factor X: 18.4 Secret Story: 18.2 Antipicos de Share Factor X: 25.5 (SS: 37.7) Secret Story: 24.9 (FX: 36.6) Antipicos de Rating (Min. - visto) Factor X: 10.0 (SS: 16.9) Secret Story: 10.9 (AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA 2.9) Edited October 28, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 O meu Domingo à tarde é passado com a RTP: Arrow e o filme a seguir Depois é que mudo pro programa do povão Eu vou até ao ultimo filme Mas a serio, não sei como é que a RTP1 sendo alternativa não faz mais que a SIC, ainda por cima os filmes eram muito bons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 (edited) Eu vou até ao ultimo filme Mas a serio, não sei como é que a RTP1 sendo alternativa não faz mais que a SIC, ainda por cima os filmes eram muito bons. Ent e pq que não podia fazer mais que a TVI? Também é uma alternativa? E a RTP esteve muitos momentos na vice-liderança: A RTP1 andou a tarde toda a alternar entre a vice-liderança e o terceiro lugar. O programa com melhor comportamento foi o filme “A Rapariga do Capuz Vermelho” que levou a segunda ‘Sessão da Tarde’ a 6.0/13.7% (576.300 espectadores em média). Edited October 28, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Diria que o Factor X e o SS4 estiveram praticamente empatados embora o Factor X mesmo assim conseguisse ficar em primeiro lugar. Entre o Somos Portugal e o Portugal em Festa, este último foi literalmente esmagado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Ent e pq que não podia fazer mais que a TVI? Também é uma alternativa? Porque um tem 9.5 de rating e o outro 4.0, qual achas que é mais facil de liderar? Se ganhasse ao da TVI ganhava á SIC também, e o que me espanta é sendo ela uma alternativa aos dois canais, como é que nem ao programa menos visto entre os dois ganha, sendo que este tem um resultado miserável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 (edited) E já agora: Min. + visto do Somos Portugal 14:19 - 11.9 Rat / 37.7 Shr Min + visto do Portugal em Festa 14:00 (Logo o primeiro, embalado com o PJ) - 7.7 Rat / 24.9 Shr Edited October 28, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Acho que com tanto build-up que se fez para a gala de ontem do SS4, com o especial na sexta e etc, não deixa de ser uma derrota para a TVI que o programa não tenha vencido, pela primeira vez, o FX. De resto, TVI muito bem no daytime e HN medonho da RTP1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Porque um tem 9.5 de rating e o outro 4.0, qual achas que é mais facil de liderar? Se ganhasse ao da TVI ganhava á SIC também, e o que me espanta é sendo ela uma alternativa aos dois canais, como é que nem ao programa menos visto entre os dois ganha, sendo que este tem um resultado miserável. Exato! Compreendi agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 O resultado do reality é tudo menos negativo, está com valores bastante estáveis face ao novo fenómeno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts