Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

Antes de falar sobre nós, vá limpar o vestido, que mau aspeto, tanto luxo e depois anda toda suja coitadita :mosking:

Ó seu renegado de primeira, a sua futura rainha teve um precauço. Já estou com um que custou mais de 1000000 moedas. Se quiser, e como a sua casota ardeu, posso-lhe dar o meu sujo, OK? 

 

O feitiço irá-se virar contra o feiticeiro e depois estamos cá para assistir à sua queda :smoke:

Ó sua vendida, eu não sou o Thiago para haver subidas e quedas de certos "materais". :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ó seu renegado de primeira, a sua futura rainha teve um precauço. Já estou com um que custou mais de 1000000 moedas. Se quiser, e como a sua casota ardeu, posso-lhe dar o meu sujo, OK? 

 

Ó sua vendida, eu não sou o Thiago para haver subidas e quedas de certos "materais". :rolleyes:

Eu posso subir e descer, você um dia não vai ter tempo de dizer um "ai" antes de cair para sempre :smoke:

Just relax, and enjoy your last days of freedom :D:smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó seu renegado de primeira, a sua futura rainha teve um precauço. Já estou com um que custou mais de 1000000 moedas. Se quiser, e como a sua casota ardeu, posso-lhe dar o meu sujo, OK? 

 

Ó sua vendida, eu não sou o Thiago para haver subidas e quedas de certos "materais". :rolleyes:

 

Eu nao preciso, dê o seu vestido sujo à Joana que ela ficou sem roupas :rofl:

 

E veja lá se a sua casita tambem nao arde. MUAHAHAHAH :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso subir e descer, você um dia não vai ter tempo de dizer um "ai" antes de cair para sempre :smoke:

Just relax, and enjoy your last days of freedom :D:smoke:

Não tem outro assunto? Enfim... Vá para debaixo da ponte... Pode ser que ela caia. :rolleyes: 

 

Eu nao preciso, dê o seu vestido sujo à Joana que ela ficou sem roupas :rofl:

 

E veja lá se a sua casita tambem nao arde. MUAHAHAHAH :smoke:

A minha casita?? O diminutivo deve ser devido À nossa união, certo? :rolleyes:

Pobrezecos que nem casa tem. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês vão ver  :cool:

Vamos ver o quê em específico?  É que eu, ouvi dizer, que aquilo só com óculos.... :rolleyes:

E já agora, posso usar dos seus alfaiates? Agora, já não tenho que me satisfaça.... :rolleyes:

E prepare-se que eu vou contar tudo à TV7dias do reino. :cool:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Sandra Maria, para de te apaixonar. :rofl:

Tão verdade, o meu coração é enorme até aqui já viste?  :rolleyes:

 

iiCjYoIwRd7LS.gif

Lá foi o meu marido para o Céu.

Ele era um banana... :rolleyes::dry:

Filha, agora só tens bons exemplos. :wub:

Agora, ai agora.... :rolleyes: Se o tal Rei traidor com pobrezecos, morre, quem fica no poder? A minha rica filha (aka eu. :smoke: )

TV7DIAS daqui, eu estou pronta para fazer um entrevista a falar dos casos extraconjugais do meu genro e além disso, da violência doméstica que ele pratica a minha filha. 

Ah, e esses pobrezecos com a casa a arder? Isso interessa para quem, realmente? :mosking: Pobres são pobres. :rolleyes:

E deixem-se de história pirosas de amor. Nunca chegarão a um lugar de topo como eu. 

Oh, lá vem a pseudo fina chic com os seus recalques. Sabe como acabam pirosas como você? Sozinhas, na miséria e mal amadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iiCjYoIwRd7LS.gif

Lá foi o meu marido para o Céu.

Ele era um banana... :rolleyes::dry:

Filha, agora só tens bons exemplos. :wub:

Agora, ai agora.... :rolleyes: Se o tal Rei traidor com pobrezecos, morre, quem fica no poder? A minha rica filha (aka eu. :smoke: )

TV7DIAS daqui, eu estou pronta para fazer um entrevista a falar dos casos extraconjugais do meu genro e além disso, da violência doméstica que ele pratica a minha filha. 

Ah, e esses pobrezecos com a casa a arder? Isso interessa para quem, realmente? :mosking: Pobres são pobres. :rolleyes:

E deixem-se de história pirosas de amor. Nunca chegarão a um lugar de topo como eu. 

como se atreve??? espere até eu entrar no castelo :hunter:  :hunter:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, lá vem a pseudo fina chic com os seus recalques. Sabe como acabam pirosas como você? Sozinhas, na miséria e mal amadas.

Imigrante ilegal, não que ser outra vez voltar para Portugal, pois não? :smoke:

Pseuda fina chic. :wub:

E, eu? Na miséria, não estou, ao contrário de si... :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assassino.

 

Incendiário.

 

Quebra-corações.

 

Rebelde.

 

Como será a minha morte? Prevejo algo em grande, mas comigo muitos mais virão. A começar pela viúva e pela sua filha. Vou vingar a morte da minha mãe! The Anderson is coming, remember this. :smoke:

 

Sandra, :wub: serás bem-vinda à família, e serás tu a rainha deste reino, que está a precisar urgentemente de estilo :D:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assassino.

 

Incendiário.

 

Quebra-corações.

 

Rebelde.

 

Como será a minha morte? Prevejo algo em grande, mas comigo muitos mais virão. A começar pela viúva e pela sua filha. Vou vingar a morte da minha mãe! The Anderson is coming, remember this. :smoke:

 

Sandra, :wub: serás bem-vinda à família, e serás tu a rainha deste reino, que está a precisar urgentemente de estilo :D:cool:

Olhem só para isto! Impossível uma pessoa não se apaixonar :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

melhor que me divertir a escrever a história é depois ler sempre este monte de mensagens com vocês a "mataram-se" :smoke:  :haha:

Eu também me parto a rir com os comentários!

Verdadeiros atores não desfazem as personagens!

E já agora parabéns por mais um excelente capitulo!

eu ja nem tinha era pessoas xD

Pois eles matavam-se uns aos outros! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...