Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

tumblr_inline_mt1h0vM5ko1qz4rgp.gif

 

 

O meu maridinho tem um panca por pobres  :unsure:  ainda se fosse alguem da nobreza! Que falta de gosto.

 

 

Mulherzinha?! 

47090977.gif

 

Sou uma sofredora  :( tenho titulo, riqueza, mas nao sou amada pelo homem da minha vida  :crying: vou cometer uma loucura

:haha:  ainda vou parar a um convento  :rolleyes:

 

:haha:  Ai filho se isto fosse na vida real, ja estavas sem pixota :D  

 

iBF8YTvJ7ldUU.gif


 

 

Mauro, lamento!

 

iiCjYoIwRd7LS.gif

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_mt1h0vM5ko1qz4rgp.gif

 

 

O meu maridinho tem um panca por pobres  :unsure:  ainda se fosse alguem da nobreza! Que falta de gosto.

 

 

Mulherzinha?! 

47090977.gif

 

Sou uma sofredora  :( tenho titulo, riqueza, mas nao sou amada pelo homem da minha vida  :crying: vou cometer uma loucura

:haha:  ainda vou parar a um convento  :rolleyes:

 

:haha:  Ai filho se isto fosse na vida real, ja estavas sem pixota :D  

 

iBF8YTvJ7ldUU.gif

 

 

Mauro, lamento!

 

iiCjYoIwRd7LS.gif

Ai credo mulherrr ainda bem que isto não é na realidade :mosking:

Jasus que se me apaga a luz :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_mt1h0vM5ko1qz4rgp.gif

 

 

O meu maridinho tem um panca por pobres  :unsure:  ainda se fosse alguem da nobreza! Que falta de gosto.

 

 

Mulherzinha?! 

47090977.gif

 

Sou uma sofredora  :( tenho titulo, riqueza, mas nao sou amada pelo homem da minha vida  :crying: vou cometer uma loucura

:haha:  ainda vou parar a um convento  :rolleyes:

 

:haha:  Ai filho se isto fosse na vida real, ja estavas sem pixota :D  

 

iBF8YTvJ7ldUU.gif

 

 

Mauro, lamento!

 

iiCjYoIwRd7LS.gif

 

ai Sara a sério, ja ando te para dizer isto algum tempo, mas tu és... MESMO DIVA!  :haha:  sempre que postas aqui um post eu morro sempre  :haha:  obrigado a serio <3  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades

 

 

Primeiro: Com o fim de "Depressão", Destino Mortal passará para os sábados, entre as 21h e as 23h.

 

Segundo: Confirmado que haverá uma segunda temporada

 

Terceiro: No próximo capítulo haverá mortes.. e não é só 1 ou 2.. 

 

crede.... tantos matados, mortos, morridos :O  :O

eu quero fazer parte da 2ª temporada, isto se não morrer até lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades

 

 

Primeiro: Com o fim de "Depressão", Destino Mortal passará para os sábados, entre as 21h e as 23h.

 

Segundo: Confirmado que haverá uma segunda temporada

 

Terceiro: No próximo capítulo haverá mortes.. e não é só 1 ou 2.. 

 

Lá vai o vilão da história :( Me  :cray:  Secret, os vilões só morrem no fim!!!!!!!  :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu percebi como "segunda temporada" seria uma cena estilo AHS, em que os "actores" são os mesmos mas as personagens e a história mudam...mas pronto, isto fui eu :P (se não é isto, fica a ideia)

 

eu nunca vi AHS lol mas é exatamente isso que acontecerá, como é obvio.. eu estou a matar montes de personagens, por isso a 2º temp so ia ter meia duzia de persons, o que n teria logica xD

falta tão pouco para sair um novo capítulo

 

pois falta :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nunca vi AHS lol mas é exatamente isso que acontecerá, como é obvio.. eu estou a matar montes de personagens, por isso a 2º temp so ia ter meia duzia de persons, o que n teria logica xD

 

pois falta :smoke:

 

:) Gostei da ideia da segunda temporada. Já agora, quantos episódios prevês para a 1ª temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Gostei da ideia da segunda temporada. Já agora, quantos episódios prevês para a 1ª temporada?

 

E será um tema totalmente diferente, ou seja, agora é reis e depois será outra epoca ou outra historia ou assim (nao sei se é assim em AHS tambem xD)

 

Olha ainda ha bocado tava a falar isso no chat, acho que me ficarei pelos 8 no total (fazendo 2 meses). Depois vem epoca de natal e exames e eu n tenho tempo. Depois volto em Fevereiro/Março acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será um tema totalmente diferente, ou seja, agora é reis e depois será outra epoca ou outra historia ou assim (nao sei se é assim em AHS tambem xD)

 

Olha ainda ha bocado tava a falar isso no chat, acho que me ficarei pelos 8 no total (fazendo 2 meses). Depois vem epoca de natal e exames e eu n tenho tempo. Depois volto em Fevereiro/Março acho.

Sim, em AHS também é outra história e outra época

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...