Jump to content

Audiências de 3ª feira - 08-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

 
"O Preço Certo" com Um Bom share.  :D 
"Senhora do Destino" já liderou no segundo episódio. :D 
"Sol de Inverno" com o minuto mais visto, maravilhoso.  :D  :D 
"Rosa Fogo" está muito recente, será que vai piorar o horário da tarde da Sic? :blush: 
"Mundo ao Contrário" dando 'adeus' com um bom share, é disso que a televisão portuguesa precisa: Novelas curtas e com agilidade, chega de novelas enfadonhas e cheias de enrolação com duração de mais de ano (salvo algumas exceções como "D. Days", mais autores e atores trabalhando para novas estreias e toda gente trabalhando.
"Amor à Vida" taco a taco com "SS4" que ficou em terceiro lugar as 19:30. :haha:  :haha: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI de parabéns!

Destaque para  Belmonte que mesmo acabando mais cedo conseguiu ficar á frente que SdI! :shok:  Ninguém esperava! :dance:

MaC com um final razoavelmente bem! Dando ás horas que deu foi visto por 978 500 mil espetadores! Muito bom! Eu gostei do final mas confesso que esperava mais um bocadinho! O final do Pedro foi muito fora! :dry:  

Mas vou ter saudades da novela! :crying:  Bairro da Pedra 4ever! :newrussian::cool:    :crying:  

As nomeações também estiveram bem, mas houve muita gente que viu porque estava á espera de ver MaC que foi o meu caso! 


Rosa Fogo linda!

Isso é no gozo certo? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Senhora do Destino" e "Sangue Bom" a subirem lentamente no final da tarde. Com o tempo ambas vão ficando mais consolidadas e dar à SIC melhores números.

"Rosa Fogo" está refém da nula promoção que a SIC lhe fez e da decisão de última hora. Acredito que com o tempo vá subindo e conquistando espectadores.

 

Horário nobre da SIC bem!


Ana Marques a fazer descer o "Querida Júlia".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha alma está parva! Belisquem-me se não estou a ver bem....
Quer dizer, depois do intervalo e de ter acabado mais cedo, Belmonte ainda ficou em 1º?????? :blush:  :blush: :blush: 
MAC acabou com um share surpreendente! Quem diria...mas foi uma grande novela, não se pode negar!
JD8 a ganhar mais uma vez, a informação da TVI a sair vitoriosa.
VNTV e NCT não se comenta....bons shares, como sempre!
ILI a manter-se na casa dos 20% no que toca ao share... e daí não deve passar muito mais! Ontem vi o episódio e enfim....mais do mesmo.
 O SS nomeações, nem assim faz aqueles valores exorbitantes, mas pronto, não está mau de todo.
A Fátima Lopes também deve estar contente com os seus valores, é a rainha da tarde! :)
No geral gostei! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC a terminar com recorde de share. O rating foi fantastico para o dia que terminou, numa sexta tinha feito melhor. Vai deixar saudades.

 

Grande Belmonte  :D  Continua a ser mais vista que a concorrente, esta a fazer um caminho fantastico.

VnTV/JdU/NCT a sucesso do costume. Tarde mais fraca, final de tarde fraco. SS4 muito bem. Jd8 lider.

 

 

Rosa Fogo, o flop de sempre  :haha:

Daqui a nada SdD troca com SB  :cool:

Sol de Inverno, mesmo com os 15 minutos de intervalo oferecido pela TVI, consegue ser menos vista que Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que, com o intervalo de 15 minutos de borla que a TVI deu à SIC, Sol de Inverno liderasse, mas nem isso... Belmonte continua muito bem, a fazer frente à superprodução da SIC. :cool: Ainda assim, a novela da SIC esteve muito bem com o minuto mais visto.

 

Não cheguei a ver o final de Mundo ao Contrário, mas fez um share muito bom! :D Para a hora que era, não se podia pedir mais do rating...

 

Senhora do Destino muito bem a subir os seus valores. :) Para a semana penso que estará já nos 29, 30%. Com o empecilho do I Love It, não é para menos...  :dontknow:

 

Rosa Fogo é mais Rosa Água, mas sem a água, porque murchou e vai continuar a murchar ainda mais. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte muito bem, vai ser uma luta renhida entre as 2 novelas.

 

O preço certo volta à liderança no horário das 19h, os resultados de I love it não estão ajudar o diário da tarde de SS4.

 

Rosa fogo continua sem chama.

 

Mundo ao Contrário a ter um bom resultado, para a hora que deu.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte <3  Nunca pensei que SdI ficasse em 2º lugar com aquele intervalo oferecido. Começa a delinear -se uma tendência de subida de Belmonte que se afasta da concorrente fazendo um dos melhores valores desde a estreia. Nomeações fizeram mais na semana passada mesmo estando 1 hora mais tarde do que ontem, o que fez subir AàV. MaC a terminar com recorde de share, se tivesse terminado a horas decentes tinha feito um valor de rating excelente. Final de tarde continua renhido mas com a SIC certamente a subir nos próximos dias. O Jd8 volta à liderança aos dias de semana, não sei se é efeitos de Belmonte ou se é o lead in do SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém Como Tu define! :D Sem dúvida, a minha novela preferida de sempre. <3

 

Pena o rumo que a TVI deu a Mundo ao Contrário... mesmo assim, fez um resultado brilhante. E merece. Preço Certo é um programa tão "antigo" e mesmo assim faz aqueles resultados, mesmo curioso. :O Batalha Amor à Vida/Nomeações é interessante. Belmonte vai acumulando dia para dia. 

 

Os Seguidores (série da noite da RTP) a ter um resultado baixíssimo. É pena, a série é mesmo boa. :(

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa fogo é uma péssima opção dado a novela ser tão recente... a sic daqui não leva nada e até perde para Éramos Seis (que riso). Ou seja o que a sic poderia ganhar com Senhora do Destino aqui simplesmente foi-se e o Boa Tarde continua a ser altamente penalizado os valores são assustadores. A decisão louca de meter SDD ás 18h acabou por arruinar qualquer possibilidade do daytime subir alguns pontos. 

 

Sangue bom sem a parte das 18h já sobe um pouco no rating... agora espero que a sic não se meta com invenções de trocar com SDD.

 

o final de MaC com excelente resultado.... podia ser mais... se tivesse dado mais cedo noutro dia.

 

Deve ser interessante analisar o percurso de bemonte e SDI ao longo da exibição porque ou muito me engano ou vão em sentido opostos... belmonte começa em alta e vai perdendo para SDI que atinge o seu pico no final... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei que por esta altura já tivéssemos um líder mais destacado no confronto Belmonte x Sol de Inverno...as duas novelas muito bem.

Preço Certo muito bem, a emissão de ontem foi muito boa (10 anos de Fernando Mendes) e mereceu liderar.

AaV a conseguir aguentar-se muito bem face às nomeações de SS4. Se calhar o reality está mesmo a perder força...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa fogo é uma péssima opção dado a novela ser tão recente... a sic daqui não leva nada e até perde para Éramos Seis (que riso). Ou seja o que a sic poderia ganhar com Senhora do Destino aqui simplesmente foi-se e o Boa Tarde continua a ser altamente penalizado os valores são assustadores. A decisão louca de meter SDD ás 18h acabou por arruinar qualquer possibilidade do daytime subir alguns pontos. 

 

Sangue bom sem a parte das 18h já sobe um pouco no rating... agora espero que a sic não se meta com invenções de trocar com SDD.

 

o final de MaC com excelente resultado.... podia ser mais... se tivesse dado mais cedo noutro dia.

 

Deve ser interessante analisar o percurso de bemonte e SDI ao longo da exibição porque ou muito me engano ou vão em sentido opostos... belmonte começa em alta e vai perdendo para SDI que atinge o seu pico no final... 

 

SdI perdeu para Belmonte durante toda a exibição. Ficou-se pelos 27%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado que o minuto mais visto SDI chegou aos 17 de rating não sei se é assim tão linear... 

Chegou provavelmente a esse valor porque a TVI estava em intervalo. Belmonte terminou por volta das 22h10 e SdI apenas às 22h25. SdI aproveitou a bem dizer 15 minutos de intervalo, dado que o SS4 começou às 22h27. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo... não tarda chega aos 5%... de share, claro.

E só agora reparei, Boa Tarde 11% :|

Não entendo, o programa não é, de todo, mau. Acho que tem mesmo a ver com a herança que recebe.

E ainda mais agora, depois da situação de ontem com o velhote, o programa vai ser bem castigado...O AVC é um assunto muito sério... muitas pessoas devem ter ficado indignadas com tamanha ignorância por parte da produção e até da apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo... não tarda chega aos 5%... de share, claro.

E só agora reparei, Boa Tarde 11% :|

Não entendo, o programa não é, de todo, mau. Acho que tem mesmo a ver com a herança que recebe.

 

E tem mesmo... dado que a audiência da tarde é tendencialmente a cair desde as 15h até as 17h30 se não houver um programa que entregue bom resultado ao talk show este perde toda a visibilidade... é o caso do Boa Tarde. Na sic ainda não perceberam que as novelas que têm dado as 14h são um dos grandes culpados do resultado do programa, embora não totalmente claro. 

 

Senhora do Destino podia ajudar a resolver parte do problema... mas não, optaram pela solução mais idiota de sempre dar uma novela que deu o ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda mais agora, depois da situação de ontem com o velhote, o programa vai ser bem castigado...O AVC é um assunto muito sério... muitas pessoas devem ter ficado indignadas com tamanha ignorância por parte da produção e até da apresentadora.

 

Não sei, já houve tantas broncas no ATES e o programa continuou com a sua vida...o público-alvo daqueles programas não anda pelas redes sociais a ler sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, já houve tantas broncas no ATES e o programa continuou com a sua vida...o público-alvo daqueles programas não anda pelas redes sociais a ler sobre isso.

O público-alvo pode não ler/ falar, mas aposto que até eles ficaram surpreendidos! Qualquer pessoa daria conta de que algo não estava bem...o estado do homem alterou-se, isso é perfeitamente notável.

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua acima dos 25% em dia de semana... aquilo para os lados de Queluz anda em Festa... :)

 

Belmonte, apesar de acabar mais cedo, não larga a primeira posição... apesar de continuarem "taco-a-taco", se não estou em erro (e corrijam-me se for o caso), B aumentou, ligeiramente, a sua vantagem sobre SdI.

 

A Liderança do HN voltou para as mãos da TVI, bem como a do day-time, o que permite à TVI ganhar, de forma inequívoca, o dia.

Day-Time da SIC a ser completamente e mais uma vez, esmagado pelo da TVI... VnT continua a a ser o Rei das Manhãs, com as Bombas do costume: Tininha e Goucha.

A Minha Querida Fátinha deve estar radiante por dar 50-0 à Conceição... :bad:

 

MaC a acabar com quase 1 milhão de espetadores aquela hora... foi inegável o sucesso desta novela...

Jd8 continua a assumir a liderança durante a semana... algo pouco normal... o JAC e a Judite devem estar radiantes...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...