O Informador Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Um pormenor de que ninguém fala e que não me passa despercebido... Desde que o diário da casa ocupa o horário das 19h30 que o Jornal das 8 tem sido praticamente sempre líder. Uma coisa deverá certamente levar à outra!
Mundo Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Sol de Inverno continua a desiludir, e com um intervalo oferecido pela TVI.
luadpp Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Sol de Inverno, minuto mais visto fantástico! Só o teve porque a TVI lhe deu o intervalo de bandeja! O público-alvo pode não ler/ falar, mas aposto que até eles ficaram surpreendidos! Qualquer pessoa daria conta de que algo não estava bem...o estado do homem alterou-se, isso é perfeitamente notável. Mauro que se passou afinal? Um homem sentiu-se mal em direto?
MPombo Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Só o teve porque a TVI lhe deu o intervalo de bandeja! Mauro que se passou afinal? Um homem sentiu-se mal em direto? Sim, um velhote teve um AVC em pleno direto...e ninguém fez nada Notou-se perfeitamente a mudança na fala dele.
luadpp Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Sol de Inverno continua a desiludir, e com um intervalo oferecido pela TVI. A grande aposta da sic! Sim, um velhote teve um AVC em pleno direto...e ninguém fez nada Notou-se perfeitamente a mudança na fala dele. Que horror! E depois saiu do estúdio ou não?
MPombo Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 A grande aposta da sic! Que horror! E depois saiu do estúdio ou não? Ah...saiu...depois da entrevista! Mantiveram-no ali até ao fim
luadpp Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Ah...saiu...depois da entrevista! Mantiveram-no ali até ao fim Mas que falta de sensibilidade e profissionalismo! Como diz a nossa querida Sheila :estão parvos ou lambem bolas de naftalina! Realmente ele há coisas...! Obrigada Mauro por me responderes! És um fixe!
Gonçalo Bila Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 (edited) Esta gente aqui a falar mal da SIC dão-me graça. "Sol de Inverno alcançou o minuto mais visto SÓ porque a TVI lhe deu um intervalo de bandeja", até parece ... "Falta de sensibilidade e profissionalismo" quer dizer que falar de pircings no pénis e mostrar recipcientes em pleno horário nobre é sinal de sensibilidade e profissionalismo? Nem vou falar das tais drogas que eles dizem ter tomado já dentro da casa ... Figuras tristes. Rosa Fogo está mesmo lá em baixo, eu aproveito agora para ver a novela porque estava fora na altura em que a exibiram, e acho fantástica! Acho uma boa ideia a SIC mostrar uns pequenos diários sobre o Factor X antes de Sol de Inverno, faz com que as pessoas não se esqueçam do programa. RTP como sempre, mas acho que eles deviam fugir á rotina dos outros canais, xáxa de manhã, xáxa á tarde, deviam investir em novas coisas! Programas de outro estilo! A Fátima ainda diz que desde 2010, fez mais na TVI do que todos aqueles anos que teve na SIC, isso é sem dúvida mentira. Ela é que escolheu o seu caminho e foi fazer um programa que devia ser intitulado "O Meu marido morreu, por isso vim ver a menina Fátima, ouvi dizer que ela tem um bom ombro para chorar".. Tou para ver onde é que a põem quando este sub-programa acabar. Edited October 9, 2013 by Gonçalo Bila
Tiago Madeira Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Bem é preciso ver que SdI teve 10 min sem concorrência e mesmo assim não conseguiu ser o programa mais visto do dia! Eu ontem espreitei a novela e achei muito "escura", eu vi a novela na 1ª semana e nem a reconheço Belmonte por outro lado é movimento, é cor, é paisagem, é intriga constante e de fácil resolução! Muito mais fácil consumo! Acho que estão explicados estes resultados mesmo com benesses que a TVI dá! Agora as coisas estão equilibradas, mas acho que vai haver um descolamento de uma e diria que Belmonte é a favorita, apesar de ainda ser cedo para essas conclusões! De resto ótimo dia para a TVI! MAC bombar, NCT também! De resto tudo normal..
Carlosss Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Esta gente aqui a falar mal da SIC dão-me graça. "Sol de Inverno alcançou o minuto mais visto SÓ porque a TVI lhe deu um intervalo de bandeja", até parece ... "Falta de sensibilidade e profissionalismo" quer dizer que falar de pircings no pénis e mostrar recipcientes em pleno horário nobre é sinal de sensibilidade e profissionalismo? Nem vou falar das tais drogas que eles dizem ter tomado já dentro da casa ... Figuras tristes. Vai ver a que horas é o minuto mais visto da SIc, e confirma se a TVI nao estava em intervalo. Quanto às drogas, vê-se mesmo que nao sabes do que estas a falar. A Érica disse que estava mocada com o comprimido do Bruno, porque tomou metade do comprimido dele, e o Bruno anda a tomar comprimidos para a ansiedade.
Mundo Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Esta gente aqui a falar mal da SIC dão-me graça. "Sol de Inverno alcançou o minuto mais visto SÓ porque a TVI lhe deu um intervalo de bandeja", até parece ... "Falta de sensibilidade e profissionalismo" quer dizer que falar de pircings no pénis e mostrar recipcientes em pleno horário nobre é sinal de sensibilidade e profissionalismo? Nem vou falar das tais drogas que eles dizem ter tomado já dentro da casa ... Figuras tristes. Rosa Fogo está mesmo lá em baixo, eu aproveito agora para ver a novela porque estava fora na altura em que a exibiram, e acho fantástica! Acho uma boa ideia a SIC mostrar uns pequenos diários sobre o Factor X antes de Sol de Inverno, faz com que as pessoas não se esqueçam do programa. RTP como sempre, mas acho que eles deviam fugir á rotina dos outros canais, xáxa de manhã, xáxa á tarde, deviam investir em novas coisas! Programas de outro estilo! A Fátima ainda diz que desde 2010, fez mais na TVI do que todos aqueles anos que teve na SIC, isso é sem dúvida mentira. Ela é que escolheu o seu caminho e foi fazer um programa que devia ser intitulado "O Meu marido morreu, por isso vim ver a menina Fátima, ouvi dizer que ela tem um bom ombro para chorar".. Tou para ver onde é que a põem quando este sub-programa acabar. Detesto posts que contra-argumentam factos falando de coisas que não interessam para o assunto.
Mr. Carter Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Ok , já repararam no valor da SINTESE 24 HORAS DA RTP2 , fez 18% É um erro... Fez 1.8! Ahahha
Myke Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 LOOL para vocês. Se SDI perde sempre para Belmonte, não seria com 10 minutos que ia liderar tendo em conta a duração da novela. Não faz sentido o que estão a dizer!
Tiagotv Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 LOOL para vocês. Se SDI perde sempre para Belmonte, não seria com 10 minutos que ia liderar tendo em conta a duração da novela. Não faz sentido o que estão a dizer! As novelas costumam ficar a décimas de diferença no confronto directo. Se têm à volta de 50 minutos de duração é expectável que se uma delas estiver mais 10 minutos sem concorrência expluda nesse horário e em média vença, isso ontem não aconteceu porque SdI desceu no confronto directo com Belmonte fez apenas 27 enquanto costuma fazer mais.
Tiago Madeira Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 As novelas costumam ficar a décimas de diferença no confronto directo. Se têm à volta de 50 minutos de duração é expectável que se uma delas estiver mais 10 minutos sem concorrência expluda nesse horário e em média vença, isso ontem não aconteceu porque SdI desceu no confronto directo com Belmonte fez apenas 27 enquanto costuma fazer mais. Só não vê, quem não quero ver!
Hugo3 Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Só não vê, quem não quero ver! LOL. Eu não percebo. Sol de Inverno perdeu... acabou. AàV também ganhou a SS ... acabou.
Myke Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 As novelas costumam ficar a décimas de diferença no confronto directo. Se têm à volta de 50 minutos de duração é expectável que se uma delas estiver mais 10 minutos sem concorrência expluda nesse horário e em média vença, isso ontem não aconteceu porque SdI desceu no confronto directo com Belmonte fez apenas 27 enquanto costuma fazer mais.Exatamente! Se SDI desceu é obvio que nunca venceria B, nem com os tais 10 minutos. Mas eu tiro o chapeu a Belmonte. A novela tem feito um caminho muito bom!
Mundo Posted October 10, 2013 Posted October 10, 2013 Exatamente! Se SDI desceu é obvio que nunca venceria B, nem com os tais 10 minutos. Mas eu tiro o chapeu a Belmonte. A novela tem feito um caminho muito bom! Não faz sentido o que estás a dizer. A média das novelas é a média dos valores que vão fazendo durante a sua exibição. No confronto direto, Sol de Inverno poderia não ter vencido Belmonte, mas nos 10 minutos em que competiu conta um intervalo poderia ter feito valores explosivos e, na sua média final, vencer Belmonte.
Recommended Posts