Jump to content

Breviário Biltre


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

Isto tinha uma proposta diferente e eu guardo memórias de alguns sketches.
Nunca mais me esqueci do sketche do André Nunes que diz que leu e aceitou todas as condições e aparece o Manuel Marques a porta a dizer um bando de disparates que ele supostamente tinha aceite.
Alguém se lembra disto? @miguelalex23 @Ambrósio @Pedro M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Isto tinha uma proposta diferente e eu guardo memórias de alguns sketches.
Nunca mais me esqueci do sketche do homem que diz que leu e aceitou todas as condições e aparece um gajo a porta a dizer um bando de disparates que ele supostamente tinha aceite.
Alguém se lembra disto? @miguelalex23 @Ambrósio @Pedro M.

Eu só vi uma vez isto, e só me lembro de não ter gostado. :haha: Não me lembro de nenhum sketche em concreto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Isto tinha uma proposta diferente e eu guardo memórias de alguns sketches.
Nunca mais me esqueci do sketche do André Nunes que diz que leu e aceitou todas as condições e aparece o Manuel Marques a porta a dizer um bando de disparates que ele supostamente tinha aceite.
Alguém se lembra disto? @miguelalex23 @Ambrósio @Pedro M.

Presumo que seja este. Por acaso é um sketch que acho que até cabia num Estado de Graça ou DDT.


Já o da Instrutora de Zumba, nem por isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

@Ambrósio

Está na hora de recordar :yes: tenta não vomitar :rolleyes: 

A única conclusão a que posso chegar é que nunca houve uma altura em que a RTP1 foi tão feliz em ser a renegada em audiências, pois esta é a única razão para as redes sociais não terem incendiado na altura com semelhante sketche. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

A única conclusão a que posso chegar é que nunca houve uma altura em que a RTP1 foi tão feliz em ser a renegada em audiências, pois esta é a única razão para as redes sociais não terem incendiado na altura com semelhante sketche. xD

Nesta altura penso que a RTP1 andava com audiências péssimas já, depois em 2014/15 recuperou (Beirais foi um dos produtos que ajudou a essa recuperação) e agora voltou a baixar. E o humor desta época já era fraco (isto, o AntiCrise, um programa que acho que se chamava Domingo Especial que era medonho...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse sketch da professora sem vida sexual deu alguma polémica e até foi tema de um Voz do Cidadão. Na altura tiveram de explicar que as crianças não estiveram sempre na gravação, e que era uma montagem. Não é brilhante mas até acho um dos melhores sketches do programa... gostos são gostos.

Por outro lado gostava muito de ver a Gabriela Barros com estes papéis mais puxadotes. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Nesta altura penso que a RTP1 andava com audiências péssimas já, depois em 2014/15 recuperou (Beirais foi um dos produtos que ajudou a essa recuperação) e agora voltou a baixar. E o humor desta época já era fraco (isto, o AntiCrise, um programa que acho que se chamava Domingo Especial que era medonho...).

E pensas bem. Isto foi uma miséria em audiências. Das do "AntiCrise" não me recordo. Eu rechacei todos os programas de humor que vieram depois do "Estado de Graça". O DDT ainda é o que mais se assemelha a esse programa, mas se se puserem com muitas invenções, diminuirá a qualidade.

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Esse sketch da professora sem vida sexual deu alguma polémica e até foi tema de um Voz do Cidadão. Na altura tiveram de explicar que as crianças não estiveram sempre na gravação, e que era uma montagem. Não é brilhante mas até acho um dos melhores sketches do programa... gostos são gostos.

Bom, eu não me lembro de nada, mas pode ter sido a eficácia da RTP1 em colmatar os ânimos com o "Voz do Cidadão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André Sousa disse:

Isto tinha uma proposta diferente e eu guardo memórias de alguns sketches.
Nunca mais me esqueci do sketche do André Nunes que diz que leu e aceitou todas as condições e aparece o Manuel Marques a porta a dizer um bando de disparates que ele supostamente tinha aceite.
Alguém se lembra disto? @miguelalex23 @Ambrósio @Pedro M.

Eu não via. Só vou espreitando agora de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o primeiro episódio na esperança de encontrar alguma piada. Não gostei. Vi o segundo e não gostei. Tentei gravar e ver o terceiro e, adivinha? Não gostei.

Lembro-me que o tal sketch da professora sem vida sexual foi comentado no Facebook, cheguei a ver comentários do género "É por isto que pagamos a nossa taxa?", "Uma mulher a falar de orgasmos numa hora a que estão a ver crianças", etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, srcbica said:

E pensas bem. Isto foi uma miséria em audiências. Das do "AntiCrise" não me recordo.

AntiCrise penso que nem aos 7% chegava, principalmente quando passou a dar depois das 22.00... mesmo assim era melhor que o assustador Sinais de Vida, que fazia 4/5% de share às 21.30!
A RTP1 só passou a melhorar (e muito) quando passou o Bem Vindos a Beirais para as 21:10 que passou a fazer de repente 13/14% (ao início andava pelos 5/6% no horário das 21:30, depois dos 'acrescentos' informativos do TJ que desceram muito de 2012 para 2013) e o QQSM com a MMG às 22:00 com 11/12%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...