Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

 

Gravar num cemitério pode ser bastante interessante... Na presença de grandes amigos acompanhados por bananas ahahahha

10527380_637680179661074_429575874171642

 

Provavelmente será o funeral do Fernando!!

 

 

supostamente ele morre dentro de pouco tempo, hoje vai começar a cena do gangue no shopping. ele supostamente morre nessa altura por isso nao sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganada, mas creio que a "velha" Alice se manterá, o que poderá acontecer é ela vestir a pele de manipuladora nata (1ª fase da novela) e

deverá contratar alguém para fazer os trabalhinhos sujos. Desta maneira, a Alce, nunca poderá ser suspeita de tudo o que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lutar pelo movimento "humanizar a Alice"... :bad: :bad:

 

Bahhh... não gosto nada dessas cenas de humanizar vilões. Os brasileiros agoram fizeram disso moda e agora a Alice?

 

Os vilões devem ser humanos de início, ter os seus momentos de fragilidade e ternura desde sempre, não é virarem pessoas morais, tipo o César em MaC que era vilão, mas era frágil ao mesmo tempo, com a avó, as irmãs, a namorada...

 

A Carminha e o Félix dos brasucas são dois vendidos, pessoas amorais que se regeneram... bahhhhh.

 

A Diana de LDS, a Helena de RS (não gostei da personagem, mas isso não tem nada a ver), a Maria Laurinda de TDV, a Júlia de Sedução, a Cristina de AG, a Flora de AF foram vilãs mais coerentes apesar de qualquer falha que possa sempre existir...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esse "tornar-se mais humana" significar que a Alice não vai andar a matar a torto e a direito, até gosto da mudança no rumo da vilã. Ela pode continuar a fazer mal sem ser preciso matar. Agora se significar que vai começar a existir algum tipo de redenção é que já não concordo. Mas o que eu queria também era que a Alice saísse debaixo da asa do Romão, às vezes mais parece que é ele o vilão principal... espero que ela venha a ter poder suficiente para se conseguir ver livre dele.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai esta sra está a ter um ataque de coração, chamem uma ambulância, até me deu riso. :mosking:

 

Quero ver como é que o Paulo vai descalçar a bota, se bem que é fácil, quanto ao Miguel espero que seja despedido.

 

A mim também me deu. Aparentou claramente que não estava minimamente preocupada, ainda é pior que a Alice. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai esta sra está a ter um ataque de coração, chamem uma ambulância, até me deu riso. :mosking:

Eu parti-me a rir. Ela com a voz esganiçada "Ai esta senhora está a ter um ataque cardíaco...".  :haha:  Nem se levantou da cadeira, mas notava-se que estava muito preocupada. Not! Temos ali um grande talento, não sei como nunca foi aproveitada.  :rolleyes:

 

Pela primeira vez, gostei da Xana. Teve piada na conversa com a Rita. E a Rosalina também tem piada. Sei que não concordam, mas eu gosto dela e acho que a Margarida Marinho está a fazer um excelente trabalho. A Rosalina tem graça. Já a restante família é uma desgraça. E assim se vê que a atriz ou ator que dá vida ao papel defini-o muito. Porque realmente os textos daquela família não têm graça, mas a Margarida torna-os engraçados. O mesmo não se passa com os outros dois. Assim se vê quem é grande.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu parti-me a rir. Ela com a voz esganiçada "Ai esta senhora está a ter um ataque cardíaco...".  :haha:  Nem se levantou da cadeira, mas notava-se que estava muito preocupada. Not! Temos ali um grande talento, não sei como nunca foi aproveitada.  :rolleyes:

 

Pela primeira vez, gostei da Xana. Teve piada na conversa com a Rita. E a Rosalina também tem piada. Sei que não concordam, mas eu gosto dela e acho que a Margarida Marinho está a fazer um excelente trabalho. A Rosalina tem graça. Já a restante família é uma desgraça. E assim se vê que a atriz ou ator que dá vida ao papel defini-o muito. Porque realmente os textos daquela família não têm graça, mas a Margarida torna-os engraçados. O mesmo não se passa com os outros dois. Assim se vê quem é grande.

A Margarida Marinho para mim é um das melhores atrizes da sua geraçao

Em breve, uma nova reviravolta vai acontecer em “O Beijo do Escorpião”. Tal como o Zapping já adiantou, Fernando (Pedro Lima) vai sofrer um atentado e aparece morto no shopping.

A partir daqui começa uma nova trama na história escrita por António Barreira e João Lopes, um ‘Quem Matou?’.

A TV Mais desta semana fez um levantamento dos principais suspeitos pelo assassinato de Fernando:

Alice

A vilã vai sofrer um choque quando o cunhado e recusar a assumir uma relação com ela. Alice não quer acreditar que foi abandonada e que não conseguiu roubar o marido a Rita;

Rita

O casamento de Rita e Fernando desmorona-se quando a empresária descobre que o marido a traiu com a própria irmã. Desiludida, vai exigir-lhe a divisão total de bens, inclusive do Shopping Place;

Romão

O gestor aproveita o momento de fragilidade de Fernando para lhe propor a compra da sua parte no shopping. Contudo, o empresário recusa terminantemente fazer o negócio.

André

O jovem sofre um choque quando percebe que Alice e o pai mantêm um romance tórrido. Desesperado, André confessa a Afonso que tem vontade de matar o pai.

António

O sócio minoritário do grupo fica furioso com Fernando por este ter deitado tudo a perder por um affair inconsequente com Alice. O financeiro não perdoa o desvario do amigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...