Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sou só eu que acho a dedicação do Afonso quase exclusiva ao André irreal? Consulta-o todos os dias, dedica mais de metade do seu tempo a explorar o ambiente em que ele vive e a conhecer melhor as pessoas que o rodeiam… Tudo bem que o André é um bom pretexto para ele aproximar-se da Rita, mas ele deve ter mais pacientes, não?  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho a dedicação do Afonso quase exclusiva ao André irreal? Consulta-o todos os dias, dedica mais de metade do seu tempo a explorar o ambiente em que ele vive e a conhecer melhor as pessoas que o rodeiam… Tudo bem que o André é um bom pretexto para ele aproximar-se da Rita, mas ele deve ter mais pacientes, não?  :rolleyes:

Ele tem mais interesses  :rolleyes:  Tipo a mãe dele xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o interesse dele em explorar o meio ambiente do André passa, sobretudo, pela preocupação que ele tem com a Rita e pelo desejo de aproximar-se dela, mas se eu estivesse no lugar do André não ia sentir-me bem se, de repente, o meu terapeuta se tornasse tão presente na minha vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho a dedicação do Afonso quase exclusiva ao André irreal? Consulta-o todos os dias, dedica mais de metade do seu tempo a explorar o ambiente em que ele vive e a conhecer melhor as pessoas que o rodeiam… Tudo bem que o André é um bom pretexto para ele aproximar-se da Rita, mas ele deve ter mais pacientes, não? :rolleyes:

E não é só por causa da Rita... O caso do André foi muito mediático, apareceu na tv, nas redes sociais; é uma boa projeção para qualquer profissional!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis como a cena dos carros vai ser feita:

Para se poderem habilitar ao sorteio, os fãs da trama escrita por António Barreira e João Matos "só terão de estar atentos aos episódios e ligarem para responder à pergunta diária. Com este telefonema, habilitam-se ao sorteio diário de um automóvel", conforme foi avançado pela estação ao nosso jornal.

 

"Mais uma vez na TVI, a ficção vai cruzar-se com a realidade! No final do episódio, um personagem da novela entrará em direto e fará a chamada para o vencedor, comunicando a oferta do prémio, dentro do respetivo episódio", concluiu a mesma fonte do canal de Queluz de Baixo.

Fonte: DN

 

Era muito bom se a Alice ligasse a um dos vencedores e ele começasse a mandar vir com ela, a descompô-la a torto e a direito. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 a 29 Junho

 

- Tina e Ricardo fazem amor


- Andre sai de casa e tentam encontra-lo
- andre vai ate casa de maria e desmaia
- Marco é despedido e Manuel tambem vai sofrer as consequencias
- Rafael é libertado - alice ajudou
- Rita sabe a verdade do marido e alice
- Audiencia pelo filho de manuel marcada
- Beijo entre manuel e natalia


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belo 2 em 1 que arranjaram. Não só ganham dinheiro como ganham audiência, ao obrigar as pessoas a ver a novela se quiserem acertar na pergunta para ganhar o carro.

 

Não sei se gostava de ver uma novela com moscas a avisar para ligar para o 760, mas como não vejo, não me afeta. Mas que é uma boa ideia pelos motivos que disse, é.

 

Se resultar, já estou a ver mais canais a fazerem o mesmo.

 

Já se sabe qual é o carro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...