Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que no horário em que está, não vai haver muito mais que isso.

OBDE era para as 23h e foi para as 21h por decisão da TVI e nunca foi noticiado que seria cortadas as cenas por isso o que nós vemos era o que veríamos se estivesse ás 23h... so... ainda podemos ver mais!

LOGIC! :cool: 

Resumos de ''O Beijo do Escorpião'': Alice e Rafa têm uma noite louca de sexo, onde Alice se magoa no braço'' :O  

Cenas de ''O Beijo do Escorpião'': Alice deita-se no sofá com Rafa (corta a cena) acordam com os lençóis em cima e Alice olha para o seu braço magoado! :dontknow:

Sinto falta das cenas cruas e duras de ''MaC''.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE era para as 23h e foi para as 21h por decisão da TVI e nunca foi noticiado que seria cortadas as cenas por isso o que nós vemos era o que veríamos se estivesse ás 23h... so... ainda podemos ver mais!

LOGIC! :cool: 

Resumos de ''O Beijo do Escorpião'': Alice e Rafa têm uma noite louca de sexo, onde Alice se magoa no braço'' :O  

Cenas de ''O Beijo do Escorpião'': Alice deita-se no sofá com Rafa (corta a cena) acordam com os lençóis em cima e Alice olha para o seu braço magoado! :dontknow:

Sinto falta das cenas cruas e duras de ''MaC''.

E podem ter tido uma noite louca de sexo. Só que não passou na televisão. Não percebo o espanto. :S

Agora se tivessem descrito nos resumos o que eles fizeram, aí sim podias ter-te queixado de não aparecer na tv. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What the fuck? que medidora mais estúpida ou seja coloca a concorrente mais a cima que a Gfk e OBDE mais a baixo? fuck! desculpem mas aí há gato! ficamos com a Gfk! XD

O episódio foi muito bom! o de amanha promete ainda mais! Só uma coisa acho que já comentei, será que as cenas gays do Paulo ficarão pelo o que nós já vimos (Beijos, e depois eles sentados na cama?) espero bem que não porque o Pedro falou que seria algo MUITO POLÉMICO e isto ainda é muito pouco! Espero que venha algo mais quente e surpreendente! :blush:

 

Não sei se irão mais longe ou não com as cenas íntimas do Paulo mas ... atenção que o triângulo amoroso ainda não está definido! Eu, pelo menos, já percebi que a atual relação do Paulo é só sexo! Quando o triângulo se definir, as coisas vão ficar muito mais intensas - pois será sexo e emoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu tambem acho que sim mas depois de manha nao entendi o sorriso da alice. Sera que se vai aliar a ele para por o rafa na prisao?

 

Ela sorriu pela marca no braço, que vai permitir-lhe armar-se em vítima de violência doméstica!!!

 

O tipo ao tlf, pela sua conversa, parece ser alguém que tem tendência de gostar de meninas bem novinhas para a intimidade! A ver vamos se será o padrasto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se irão mais longe ou não com as cenas íntimas do Paulo mas ... atenção que o triângulo amoroso ainda não está definido! Eu, pelo menos, já percebi que a atual relação do Paulo é só sexo! Quando o triângulo se definir, as coisas vão ficar muito mais intensas - pois será sexo e emoção!

Eu penso que poderá ir um pouco mais longe, e há imensos casais héteros onde na novela é só sexo por isso... there's no problem! É preferivel assim do que um casal que mal se toca e anda sempre com dramas... :|

E podem ter tido uma noite louca de sexo. Só que não passou na televisão. Não percebo o espanto. :S

Agora se tivessem descrito nos resumos o que eles fizeram, aí sim podias ter-te queixado de não aparecer na tv. :haha:

Não há espanto,simplesmente estou a constatar que nunca transmitem as mesmas coisas que diz no resumo, e que no resumo deixam as coisas muito mais intensas o que as cenas que passam na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos últimos episódios, em particular os do parto da Becas tenho a dizer: excelente! É um núcleo que me está a surpreender bastante pela positiva... Ao início não dava nada pelos Albuquerque. A Sandra Faleiro, não tenho palavras, a frieza, toda a alma que ela mete naquela Natália, estou muito agradado com uma personagem que no início me dizia pouco. Outro actor que acho que teve uma evolução notável foi o Isaac Alfaiate, melhorou bastante e está, a meu ver, de parabéns pelo bom trabalho que está a desenvolver! 

 

Tenho pena que a Becas morra, depois de ter sobrevivido a esta hemorragia acho desnecessária esta morte, mas os autores lá saberão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com um ritmo alucinante! 

 

E ela morre enquanto o marido e a cunhada estão a fazer-lhe um jantar surpresa . How Sad 

Em relação aos últimos episódios, em particular os do parto da Becas tenho a dizer: excelente! É um núcleo que me está a surpreender bastante pela positiva... Ao início não dava nada pelos Albuquerque. A Sandra Faleiro, não tenho palavras, a frieza, toda a alma que ela mete naquela Natália, estou muito agradado com uma personagem que no início me dizia pouco. Outro actor que acho que teve uma evolução notável foi o Isaac Alfaiate, melhorou bastante e está, a meu ver, de parabéns pelo bom trabalho que está a desenvolver! 

 

Tenho pena que a Becas morra, depois de ter sobrevivido a esta hemorragia acho desnecessária esta morte, mas os autores lá saberão!

 

Tendo em conta o seguimento que vão dar a história, até concordo. Mas eu faria isso daqui a 20 capítulos, para ainda gerar mais umas cenas de tenção e emoção e drama . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos últimos episódios, em particular os do parto da Becas tenho a dizer: excelente! É um núcleo que me está a surpreender bastante pela positiva... Ao início não dava nada pelos Albuquerque. A Sandra Faleiro, não tenho palavras, a frieza, toda a alma que ela mete naquela Natália, estou muito agradado com uma personagem que no início me dizia pouco. Outro actor que acho que teve uma evolução notável foi o Isaac Alfaiate, melhorou bastante e está, a meu ver, de parabéns pelo bom trabalho que está a desenvolver! 

 

Tenho pena que a Becas morra, depois de ter sobrevivido a esta hemorragia acho desnecessária esta morte, mas os autores lá saberão!

A morte dela fará com que haja uma reviravolta em todos os núcleos e começe a acontecer novas histórias como a luta pela custódia do filho dela, os momentos de drama que vão ser vividos,provavelmente uma depressão vinda da parte da mãe dela é como o núcleo estivesse a estrear!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos últimos episódios, em particular os do parto da Becas tenho a dizer: excelente! É um núcleo que me está a surpreender bastante pela positiva... Ao início não dava nada pelos Albuquerque. A Sandra Faleiro, não tenho palavras, a frieza, toda a alma que ela mete naquela Natália, estou muito agradado com uma personagem que no início me dizia pouco. Outro actor que acho que teve uma evolução notável foi o Isaac Alfaiate, melhorou bastante e está, a meu ver, de parabéns pelo bom trabalho que está a desenvolver! 

 

Tenho pena que a Becas morra, depois de ter sobrevivido a esta hemorragia acho desnecessária esta morte, mas os autores lá saberão!

 

A mim parece que a morte da Becas vai conduzir a uma grande aproximação entre o Manuel e a Natália! Quem sabe não será o Manuel a ajudar a Natália a ultrapassar os seus medos e preconceitos físicos!

Eu penso que poderá ir um pouco mais longe, e há imensos casais héteros onde na novela é só sexo por isso... there's no problem! É preferivel assim do que um casal que mal se toca e anda sempre com dramas... :|

 

 

Mas eu acredito que quando o triângulo se completar, cenas mais intensas virão!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a não gostar do suposto núcleo cómico? A maioria das vezes vejo a novela gravada e cada vez passo mais à frente as cenas da família Castelo, não tenho paciência.
Acho-os forçados, sem piada, e tenho pena que tenham abordado o tema dos concorrentes dos realitys por este prisma.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sou o único a não gostar do suposto núcleo cómico? A maioria das vezes vejo a novela gravada e cada vez passo mais à frente as cenas da família Castelo, não tenho paciência.
Acho-os forçados, sem piada, e tenho pena que tenham abordado o tema dos concorrentes dos realitys por este prisma.

 

 

Eu não só não lhes acho piada como acho que nada do que eles dizem faz sentido. É tudo muito non-sense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sou o único a não gostar do suposto núcleo cómico? A maioria das vezes vejo a novela gravada e cada vez passo mais à frente as cenas da família Castelo, não tenho paciência.
Acho-os forçados, sem piada, e tenho pena que tenham abordado o tema dos concorrentes dos realitys por este prisma.

 

 

Eu tambem não gosto muito deles, costumo passar a frente as cenas, acho que eles andam ali para encher chouriças... Mas se calhar é porque nunca vi um reality show....  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sou o único a não gostar do suposto núcleo cómico? A maioria das vezes vejo a novela gravada e cada vez passo mais à frente as cenas da família Castelo, não tenho paciência.
Acho-os forçados, sem piada, e tenho pena que tenham abordado o tema dos concorrentes dos realitys por este prisma.

 

Verdade, mas há concorrentes dos rs, e os seus familares (como a Fanny ex ss2) são obsecados pela fama. deve ter sido isso que quiseram retratar.

uma noticia do atv sobre isso -http://www.atelevisao.com/tvi/familia-rodrigues-inspirada-nucleo-comico-de-o-beijo-do-escorpiao/

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sou o único a não gostar do suposto núcleo cómico? A maioria das vezes vejo a novela gravada e cada vez passo mais à frente as cenas da família Castelo, não tenho paciência.
Acho-os forçados, sem piada, e tenho pena que tenham abordado o tema dos concorrentes dos realitys por este prisma.

 

 

Sim, eu não gosto do núcleo "cómico" . Aliás, é a unica parte da novela que não gosto. E nem sem como chamam a Marinho de diva neste papel . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como tinha as expectativas mesmo em baixo em relação ao núcleo cómico, até não desgosto. Já o tinha dito aqui há uns tempos. Há partes em que conseguem ter alguma piada (noutras não) e acho interessante terem pegado na temática dos reality shows. É verdade que estão um bocado fora da história, só a Tina é que acaba por ter uma certa relevância devido à ligação com o Ricardo e aos problemas que isso trouxe e que ainda está a trazer agora que o Romão a foi procurar, para além de que ela é das únicas que sabe quem a Alice é, por isso talvez também venha a ter alguma importância nesse sentido. Mas no geral, até consigo não desgostar, coisa que nunca pensei. Mas se calhar daqui a uns tempos farto-me deles, se não passarem disto...

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a cena do jantar de lagosta e ... hilariante! Que casalinho maravilha!!!!

 

Sapateira, sapateira... :haha: :haha:

 

 

Sou o único a não gostar do suposto núcleo cómico? A maioria das vezes vejo a novela gravada e cada vez passo mais à frente as cenas da família Castelo, não tenho paciência.
Acho-os forçados, sem piada, e tenho pena que tenham abordado o tema dos concorrentes dos realitys por este prisma.

 

 

Eu gosto deles... Acho que têm piada. E não os acho forçados! Como em todos os núcleos cómicos, há momentos sem tanta graça, mas são mais os que arrancam uma gargalhada. É óbvio que não estão ao nível da Maria Manuela de Teles Brito (diva da comédia novelesca), mas são engraçados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...