Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

A Tvi a perder mais uma vez assim será muito provavelmente o resto da semana até sexta deve-se salvar o fim de semana a tvi está com um problema no horário nobre que dificilmente terá solução nas próximas semanas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , a TVI continua a perder para SIC mas provavelmente  o Você na TV vai voltar aos 35% , está mesmo instalada a nova Gabriela da SIC , mas sinceramente acho que o remake de Guerra dos Sexos apesar de ter sido um flop  no Brasil , penso que seja uma novela que os portugueses iriam gostar . CdC a bombar e HN da TVI muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC continua cada vez mais forte no HN. DD com um episódio fraquito e mesmo assim com aquele resultadão. Amor à Vida sempre a subir, a novela tem uma história que encanta facilmente os portugueses. Esperava mais de AB mas amanhã deve explodir. Para a semana sem AB, com os intervalos normais e horários estabilizados vamos ver se é para manter. A TVI em maus lençóis, só deve liderar no Sábado e Domingo.  

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem com um HN fortissimo, mas mesmo assim com um day-time fraco.

Para a semana deve subir à tarde sem a repetição de "Cheais de Charme" e com a ultima semana da mesma e a estreia de "Sangue Bom" num horario onde a concorrência ( Doce Fugitiva ) é fraca

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tvi a perder mais uma vez assim será muito provavelmente o resto da semana até sexta deve-se salvar o fim de semana a tvi está com um problema no horário nobre que dificilmente terá solução nas próximas semanas 

Próximos meses, eu não acredito que isto se resolva com Belmonte e SS4, nem eu acho que algum desses programas mereça liderar contra Sol de Invernos ou Amor á Vida.

 

É bom a TVI continuar a perder, só assim se mexe, e se torna uma televisão melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximos meses, eu não acredito que isto se resolva com Belmonte e SS4, nem eu acho que algum desses programas mereça liderar contra Sol de Invernos ou Amor á Vida.

 

É bom a TVI continuar a perder, só assim se mexe, e se torna uma televisão melhor.

Porquê que não merecem? Já estrearam para dizeres isso?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as férias a acabar o HN da SIC está cada vez mais em alta! "Amor à Vida" superou todas as minhas espectativas.. Vamos ver como se vai comportar depois "Sol de Inverno".. Espero que mudem o day-time com cabeça tronco e membros para não continuarem a morrer na praia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Amor á Vida é mesmo um boom, na página de facebook da SIC os comentários e likes á novela são ás centenas... imaginem se a SIC tivesse transmitido sempre Avenida Brasil neste horário!!?  :)

 

Dancin' Days também continua a dar muitas alegrias á estação de Carnaxide, que para a semana vai perder um precioso motivo para sorrir, quando a também fantástica Avenida Brasil chegar ao fim...

 

na TVI a situação não muda... day time a liderar isolado, com o da SIC a flopar forte e feio...

Ninguém como Tu e Mundo ao Contrário são os destaques  ;)

 

Resta-nos esperar por Segunda para ver como vai correr a estreia de I Love It, do pouco que vi já deu para ver que vem ai uma grande produção, espero bem que tenha sucesso, contrariando os flops morangos 9 e doida por ti

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que não merecem? Já estrearam para dizeres isso?

Amor a Vida já, SS já houve outra edições, Amor á Vida tem uma historia soberba, adoro por completo, merece sem duvida liderar, Belmonte pelo que vejo e o que vai saindo sobre a novela, tem uma historia que não é tão forte como a de Amora á Vida ou Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximos meses, eu não acredito que isto se resolva com Belmonte e SS4, nem eu acho que algum desses programas mereça liderar contra Sol de Invernos ou Amor á Vida.

Também começo a achar que Belmonte e SS4 não vão resolver nada. Vão ajudar claro, mas a SIC vai continuar a vencer no HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer... Só daqui a dois meses é que analisaremos bem a força das novas apostas, tanto da SIC como da TVI. Porque umas vão subir e outras descer, tal como aconteceu o ano passado em que a SIC subiu e a TVI desceu. Isso agora ao longo das próximas semanas poderá acontecer e dar a volta, resta esperar que as duas novelas portuguesas da noite estejam em confronto ao longo de algumas semanas e ver a força que estas apostas da Globo irão ter com o tempo e nos seus devidos horários sem os finais das outras novelas a acontecerem e a ajudarem a estes bons resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor a Vida já, SS já houve outra edições, Amor á Vida tem uma historia soberba, adoro por completo, merece sem duvida liderar, Belmonte pelo que vejo e o que vai saindo sobre a novela, tem uma historia que não é tão forte como a de Amora á Vida ou Sol de Inverno.

Eu acho, que a história de Belmonte é mis forte que a de Sol de Inverno... Mas são gostos, e como diz o ditado, não se discutem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem com um HN fortissimo, mas mesmo assim com um day-time fraco.

Para a semana deve subir à tarde sem a repetição de "Cheais de Charme" e com a ultima semana da mesma e a estreia de "Sangue Bom" num horario onde a concorrência ( Doce Fugitiva ) é fraca

 

A SIC não consegue acabar CdC para a semana... falta muitos episódios para isso, a menos que não haja "encurtamento"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, que a história de Belmonte é mis forte que a de Sol de Inverno... Mas são gostos, e como diz o ditado, não se discutem...

Não não é, uma parece uma novela do sec. XX a outra tem uma historia muito mais atual.

 

Claro que posso vir a engolir isto que estou a dizer, e para o bem da TVI é bom que isso aconteça.

 

 

e Dancin' Days é espanhola??!  ;)

Com esse nome até parece inglesa :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horario nobre da SIC fortissimo.
Dois programas acima dos 17% e outro acima dos 13% e tudo acima dos 30% de share.
Dancin Days a subir de dia para dia, há 2 dias atrás estava com 14%, hoje está com 17% e quase 40 de share e o minuto mais visto :O
Amor á Vida previa-se uma boa estreia mas depois baixaria e ficarias se com os valores de avenida brasil (12 / 13), mas nao, teve uma boa estreia e o 2º episodio ainda subiu mais e o 3º ainda subiu mais um bocadinho, e  agora adormeceu nos 17% :D
Avenida Brasil muito bem, mas merece mais com os ultimos episodios, no minimo 15%.
SIC está fortissima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda não entendeu que tem de colocar DC contra DD que mesmo não indo muito longe consegue sempre fazer algo melhor do que qualquer programa que para ali ponham. Toda a Gente Me Diz Isso é um programa tão ou mais secante que Gand dos Cotas, só disparates pelo lado de Queluz. Já pelo lado de Carnaxide tudo muito bem planeado com boa ficção portuguesa ou não, não interessa, têm qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...