Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Eu que nao gosto de novela, rendi me com Amor À vida e o mais engraçado é que nao tinha gostado nada da apresentação do sabado a noite mas o primeiro episodio foi brutal!!! MERECE SEM DUVIDA :D

 

Eu nao sei o que DD teve de especial ontem a serio foi uma seca o episodio de ontem!!!

Avenida Brasil fraquinho considerando que sao os ultimos episodios

 

TVI mal a perder so se safa Mundo ao contrario e Ninguem como tu que lideram !

 

Sic bem a vencer a tvi

 

RTP normal

Editado por PedroMiguelSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não é, uma parece uma novela do sec. XX a outra tem uma historia muito mais atual.

 

Claro que posso vir a engolir isto que estou a dizer, e para o bem da TVI é bom que isso aconteça.

Por ser rural? Nada a haver... (não parece do século XX, mas se parecesse não havia problemas, olha Gabriela...)

A história principal de Belmonte, na minha opinião, dá 20 a 0 à de Sol de Inverno, repito, na minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro texas eu sei que em portugal neste momento as verdades sao sempre alvo de criticas estapafurdias mas a ofensa é uma falta de democracia imensa :excl:

Deste a tua opinião, eu dei a minha. Sendo assim o cinema português também não deve transmitir filmes americanos apenas nacionais.

A SIC põe à disposição do publico produtos brasileiros, mas o publico so os consome porque querpor isso a culpa talvez seja de quem vê ou talvez não...

Continuação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Amor á Vida com um resultado brutal, temos uma nova Gabriela?! :happy:  Walcyr Carrasco define! :wub:   

TVI

Gang dos Cotas flop total, Destinos Cruzados esteve bem, Mundo ao Contrário com um bom resultado, a aguentar o horário nobre da TVI, perde contra Avenida Brasil, mas ganha as Páginas da Vida.  :D 

Jornal das 8 bem, Jornal da Uma líder no seu horário, Diário da Manha muito fraco.

Você na TV a liderar com um bom resultado, Ninguém como Tu bem, A Tarde é Sua líder no seu horário, Doce Fugitiva com um resultado mediano, Doida por Ti também com um resultado mediano, Séries muito fracas.

SIC

Dancin' Days excelente, Amor a Vida excelente, a novela é soberba.  :happy:  Avenida Brasil muito bem, mas esperava mais :S  Páginas da Vida com um resultado mediano. 

Jornal da Noite na liderança, Primeiro Jornal mediano, Cheias de Charme bem. Séries fracas.

Maria Helena muito fraca, Querida Júlia péssima, Vingança fraca, Boa Tarde flop total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daytime da SIC vai acabar por melhorar... E, alias, ja vi o flop de QJ bem mais longe do 'sucesso' vtv. Lembro-me de ver uma vez em que tinha tido 180.000 espectadores... E até tem subido devagarinho. Sangue bom tem sido engraçada e bem recebida no Brasil. Avenida Brasil e A Guerreira, mal divulgadas pela SIC. Amor á vida: sensacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao longo dos últimos 3 anos a TVI tem cometidos erros atrás de erros, tiros no pé de tal modo graves que qualquer pessoa com um mínimo de bom-senso via que ia dar asneira. Agora vê-se o resultado. Sem querer tirar mérito aos produtos da SIC (que obviamente algum terão de ter dados os bons resultados), não há dúvida que a TVI tem dado o HN de bandeja à sua rival. Então a última "grande ideia" de andar sempre às trocas no HN com produtos de baixa (nula?) qualidade como o OK KO ou o Gang dos Cotas (a que se junta para a semana mais um programa "fabuloso") é fantástico...

 

Claro que é prematuro dizer-se já que a SIC garante a liderança do all-day daqui para a frente mas a verdade é que isso nunca esteve tão próximo de acontecer como agora. 

Editado por kpshf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não consegue acabar CdC para a semana... falta muitos episódios para isso, a menos que não haja "encurtamento"

 

Nao tenho visto CdC, mas pelo que sei faltam menos de 6 episodios originais  para acabar ... acho que a SIC nao consegue esticar tanto e dividir por duas semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...