Jump to content

Cantinho da Mentira


Ana Maria Peres

Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?  

4 votos

  1. 1. Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?

    • Claro que não. Além de serem muitas pistas, não há um "fio de ligação", entre elas.
    • Sim, embora esteja um pouco longe de o perceber.


Posts Recomendados

Oh Rita és uma fofuxa migaaa, quando combinamos e vamos almoçar fora? Já que adoraaaaaaasss a Rosana tambem deves adorar o seu restaurante, pago-te o almoço se quiseres miguxa :) depois podemos ir fazer as nails :P

Tipo, sabes, eu tenho que ver a Querida Júlia e antes a tarologa e depois o jornal da uma e depois a novela e depois o boa tarde, e depois as cheias de charmes e depois as novelas não dá.... E nos intervalos, vou ao site da Beyoncé, da minha super, tipo, idola.  

Amanhã, já sabem, a partir das 11:00, teremos as inscrições abertas. A partir daí, e se quiserem participar, tentem ser os primeiros, pois a vossa canção pode ser escolhida antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última Resposta

Tipo, sabes, eu tenho que ver a Querida Júlia e antes a tarologa e depois o jornal da uma e depois a novela e depois o boa tarde, e depois as cheias de charmes e depois as novelas não dá.... E nos intervalos, vou ao site da Beyoncé, da minha super, tipo, idola.  

Amanhã, já sabem, a partir das 11:00, teremos as inscrições abertas. A partir daí, e se quiserem participar, tentem ser os primeiros, pois a vossa canção pode ser escolhida antes.

 

Acho que nunca vi ninguém que passasse o dia todo a ver tv.  :P  

 

Já tenho na mente algumas músicas, mas ainda tenho de pensar melhor e escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, como vão de escolhas? Já vos invadiu alguma canção? Será aquela a tal? Será que terá uma boa aceitação?

Escolham, e tentem ser rápidos. Se a vossa canção for escolhida anteriormente, não me responsabilizo. 

Vamos lá. 

A trilha está quase a começar! A inscrição contará e onde iniciarão a vossa grande trilha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, como vão de escolhas? Já vos invadiu alguma canção? Será aquela a tal? Será que terá uma boa aceitação?

Escolham, e tentem ser rápidos. Se a vossa canção for escolhida anteriormente, não me responsabilizo. 

Vamos lá. 

A trilha está quase a começar! A inscrição contará e onde iniciarão a vossa grande trilha. 

já escolhi a minha e espero que seja uma boa aposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam, mais ou menos 15 minutos, para as inscrições começarem.

 

Vou repetir tudo o que já dei.

Para se inscreverem precisam de:

- Nome (pode ser o do vosso avatar):

- Idade; (podem mentir)

- Música (terá obviamente de ser um vídeo/excerto); Além disso, caso for repetida, eu mandarei  um MP a dizer para mudarem a música); 

- Nome dos intérpretes da música;

- Projeto a que se insere a música e a nacionalidade;

- E bem, o mais importante de tudo:

Quero que façam um texto (não me mandem quatro páginas de word…), em que me dizem o porquê de entrarem no concurso, e como vão vencer, a vossa estratégia, enfim, tudo o que são capazes de fazer para chegarem ao topo. O melhor de todos, ganhará um GRANDE vantagem (é mesmo boa, ui) e salta uma etapa. Não é obrigatório, é opcional. No entanto, e se eu fosse a vocês, nem pensava.

 

Além disso, mandem-me a vossa inscrição OBRIGATORIAMENTE por MP.

 

Nº mínimo de inscrições: 8 (só com um 1 semi-final, contudo ficará pouco dinâmico)

Nº ideal de inscrições: Entre 16-20. (assim, o jogo ficaria muito mais dinâmico, mais giro, e além do mais, terão mais probabilidades de sobreviverem)

Nº máximo de inscrições: 22. (acho que nunca conseguirei este número, mas deixa lá)

 

Quantos mais melhor. Não se inibam!

 

Além disso, as inscrições estão abertas até: dia 4 de Setembro Às 21:00.

 

Eu gostava que fossem até dia 12, mas, na semana de 5 a 12, ser-me-à impossível.

 

Já agora, boa sorte para o texto. E, sejam rápidos! A vossa música PODE ser escolhida, antes de vocês a escolher! QUEREM PERDER A VOSSA MÚSICA? NÃO!

E inscrevam-se! Caso não tenham tempo, não se preocupem. Em geral, os desafios são muito rápidos e nomear/expulsar são 3 minutos! (também trabalharei, o que não me dará hipóteses.)  

Eu, Às 11:00, abro, oficialmente o concurso.

 

O concurso começa dia 13 de Setembro pelas 21:00. 


AS INSCRIÇÕES ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS! 

Podem começar-se a inscrever nesta Trilha que vos fará... Muita coisa. 

BOA SORTE.


2 pessoas já se inscreveram na Trilha que fará muita gente.... Suspirar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos numa de mentiras:  :cool:

 

Olá, eu sou a Bábá de Portugal e adoro fazer coleção de meias, o meu hobbie favorito é correr as lojas à busca de novas meias para a minha coleção  :cool:  Também gosto de fazer o pino para todos os homens que vêm a minha casa  :cool: Sobretudo sou ninfomaníaca, sexy e extrovertida  :) Ah, e trabalho para o bronze todos os dias, na varanda da minha casa :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a minha "mentira":

 

Olá! Sou a Luciana Abreu. :) Já venci uma edição do Festival da Canção, e já venci a Eurovisão do mesmo ano. A única portuguesa a fazer tal acto, uma milagre diria eu. Agora estou na SIC depois da TVI ter-me dado de volta o sucesso que eu mereço, e depois de lhes "ter dado com os pés" também. Vou participar num concurso de um fórum de televisão com a música "Sol De Inverno", curiosamente também de um Festival, e quem podem ouvir daqui a uns dias na SIC. Depois podem ouvir quase todos os dias. A mesma ficará na banda sonora da novela. Até mais! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a minha "mentira":

 

Olá! Sou a Luciana Abreu. :) Já venci uma edição do Festival da Canção, e já venci a Eurovisão do mesmo ano. A única portuguesa a fazer tal acto, uma milagre diria eu. Agora estou na SIC depois da TVI ter-me dado de volta o sucesso que eu mereço, e depois de lhes "ter dado com os pés" também. Vou participar num concurso de um fórum de televisão com a música "Sol De Inverno", curiosamente também de um Festival, e quem podem ouvir daqui a uns dias na SIC. Depois podem ouvir quase todos os dias. A mesma ficará na banda sonora da novela. Até mais! :cool:

 

Lucy :wub: ( :rolleyes: ) quero um autógrafo!! :rolleyes: Olha que aqui não há Luís Jardins :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, cada um usa o bluff que quiser :)

 

ah ok *-*

 

 

 

 

Olá. Eu sou o Ivo. Sou hetero, mas sinto-me atraido por um rapaz cá do fórum, o SecretBoy  :blush: Mas não digam a ninguém.. Tenho 21 anos e gosto muito de ouvir musicas, ver televisão e ir ao cinema. Sou fanático pela SIC e adoro a Lucyyy  :wub: É tudo por agora.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Eu sou o Ivo. Sou hetero, mas sinto-me atraido por um rapaz cá do fórum, o SecretBoy  :blush: Mas não digam a ninguém.. Tenho 21 anos e gosto muito de ouvir musicas, ver televisão e ir ao cinema. Sou fanático pela SIC e adoro a Lucyyy  :wub: É tudo por agora.  :cool:

 

Morri. :rofl: Mas para quem gosta tanto do Ivo, falhaste aí em alguns aspetos. :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...