Jump to content

Cantinho da Mentira


Ana Maria Peres

Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?  

4 votos

  1. 1. Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?

    • Claro que não. Além de serem muitas pistas, não há um "fio de ligação", entre elas.
    • Sim, embora esteja um pouco longe de o perceber.


Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última Resposta

Oficializadas as primeiras pistas, eis que podemos começar a usar efetivamente este espaço:

 

Inauguro-o com: 

 

 

E porquê? Porque eu já cacei 3 pessoas e as suas respectivas músicas :cool: Não preciso de fazer muita conversa que tudo vem ter comigo. Basta 1 frase, uma palavra e o vosso bluff é todo exposto. Essas 3 pessoas de momento não o sabem, mas eu pelo menos tenho a informação de quem o são e do que podem fazer à minha escolha musical. No entanto, estou à procura de um parceiro do crime, aquele que me poderá ajudar a "prender todas as presas", aquele que está disposto a entrar no jogo comigo. Não serão feitas revelações, mas nunca se sabe quando eu (ou vocês) poderão precisar de uma ajuda extra neste jogo :smoke:

 

Como tal, basta enviarem-me uma MP e entrarem em contacto comigo. Avaliarei cuidadosamente as vossas candidaturas e, em breve, a voz entrará em contacto convosco. Who is ready to hunt the preys

 

Para além disso, estou também disponível (sempre que estiver online) para partilhar convosco bons momentos de "mentira" por aqui ou mesmo pelo chat. Quem sabe se não acabo por Falar Verdade a Mentir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oficializadas as primeiras pistas, eis que podemos começar a usar efetivamente este espaço:

 

Inauguro-o com: 

 

 

E porquê? Porque eu já cacei 3 pessoas e as suas respectivas músicas :cool: Não preciso de fazer muita conversa que tudo vem ter comigo. Basta 1 frase, uma palavra e o vosso bluff é todo exposto. Essas 3 pessoas de momento não o sabem, mas eu pelo menos tenho a informação de quem o são e do que podem fazer à minha escolha musical. No entanto, estou à procura de um parceiro do crime, aquele que me poderá ajudar a "prender todas as presas", aquele que está disposto a entrar no jogo comigo. Não serão feitas revelações, mas nunca se sabe quando eu (ou vocês) poderão precisar de uma ajuda extra neste jogo :smoke:

 

Como tal, basta enviarem-me uma MP e entrarem em contacto comigo. Avaliarei cuidadosamente as vossas candidaturas e, em breve, a voz entrará em contacto convosco. Who is ready to hunt the preys

 

Para além disso, estou também disponível (sempre que estiver online) para partilhar convosco bons momentos de "mentira" por aqui ou mesmo pelo chat. Quem sabe se não acabo por Falar Verdade a Mentir?

Uau, como consegues ser tão inteligente? Quero mesmo ser tua aliada, por favor escolhe-me a mim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo esperava melhor, o teu casting vai ser tipo Factor X? Pensava que iria ser como o SS, amanha respondo às 80 e tal perguntas e envio-te o inquérito :P

(desculpa nao citar o teu comentário, mas estou no movel e nao consigo :P )

 

Vai ser tipo Factor X, com a ajuda da Carolina Torres :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo esperava melhor, o teu casting vai ser tipo Factor X? Pensava que iria ser como o SS, amanha respondo às 80 e tal perguntas e envio-te o inquérito :P

(desculpa nao citar o teu comentário, mas estou no movel e nao consigo :P )

 

Consegues sim. Clicas no post dele e aparece por baixo "Quote". N00b. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pistas para o enigma:

Da Diana Ross não sou primo, mas o nosso apelido é parecido. Trindade e Tobago, foi aí que eu nasci.

Em Inglaterra, estive e rumbei, rumbei. Aos 100 anos faleci, mas o meu nome será sempre recordado em Espanha.                                                

_____________________________________________________________________________________________

Quem se meter comigo, uma forte armadura tenho:

yjyO9tF.jpg

Quem para mim, for mau, isto faço:

5hA9uKh.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...