Jump to content
Ana Maria Peres

Cantinho da Mentira

Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?  

4 members have voted

1. 1. Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?

• Claro que não. Além de serem muitas pistas, não há um "fio de ligação", entre elas.
    • Sim, embora esteja um pouco longe de o perceber.

Recommended Posts

IIFJqm8.png

Bem vindos ao Cantinho da Mentira. Bem, gostam do nome?

Será aqui onde farão bluff e onde jogarão com garras e dentes com os vossos adversários.

Regras do concurso:

O jogo será:

Isto será o verdadeiro reality show só com músicas.

Para começar, os concorrentes irão TODOS ser divididos em 2 semi-finais. Uns irão para a 1ª, enquanto outros irão para a 2ª. A divisão será completamente aleotória.

Todas as semanas, haverão nomeações, expulsões e desafios.

1. A Semana começará com um desafio;
  2. Esse desafio vai definir muita coisa: imunidades, nomeações automáticas, etc.;
  3. Esses desafios serão diferentes para cada semi-final; Não haverá desafios iguais. As 2 semi-finais terão desafios diferentes.

A nível das nomeações:

1. Haverão sempre TODAS as semanas, nomeações. Apenas os das mesmas semi-finais podem nomear.
  2. Não terão que justificar;

A nível das expulsões:

1. Os concorrentes com mais nomeações, em cada semifinal,  irão enfrentar-se nas expulsões;
  2. Quem tiver mais %, sairá;
  3. Os concorrentes das 2 semi-finais vão votar, sendo obrigatório;
  4. Os visitantes também poderão expulsar, embora que não tenha um peso muito pouco significativo.

Geral:

1. Não poderão revelar a vossa música, em que circunstância for;
  2. Terão que fazer bluff no Cantinho da Mentira;
  3. Os desafios/nomeações/expulsões ocorrerão À segunda, quarta, sexta e domingo;
  4. Haverá um enigma central muito importante neste jogo.
  5. Só saberão a quem pertence a música x ou y, quando acabar.

Final:

• Depois, na final, e com os 2 concorrentes das semi-final que sobreviveram irão ao um mata-mata.
  • Haverá uma semi-final entre o concorrente mais votado numa e o concorrente menos votado da outra;
  • Os vencedores irão a uma final;
  • Quem vencer esta final, que junta desafios com o concurso em si, vencerá.

As inscrições começam dia 27 de Agosto, depois das minhas férias.

Edited by Ana Maria Peres

amei e os meus adversários que se cuidem :cool:  :cool:

olá, o meu nome é Ricardo Manuel, sou de Afife, adoro ver o querida Júlia e Dancin Days, sou muito sensual e destesto perder, nem que seja para as bixas loucas

Edited by joanasantos
  • Like 2

Interessante! :)

que temos que fazer?!?  :dontknow:

Isto será para amanhã para abrir as inscrições do meu concurso, a Trilha Sonora.

Tem que ver com a Trilha Sonora, o concurso da Ana Maria Peres :)

Bem, amanhã para as vossas inscrições precisam de me dizer:

• Nome (pode ser o do vosso perfil) ;
  • Idade;
  • Música que escolheram com Vídeo ou música;
  • Projeto em que a música está e nacionalidade do projeto;
  • Dar graxa :rolleyes: (estou a brincar   :P)
  • E o mais importante.... 
  • Quero que façam um texto (não me mandem quatro páginas de word…), em que me dizem o porquê de entrarem no concurso, e como vão vencer, a vossa estratégia, enfim, tudo o que são capazes de fazer para chegarem ao topo. O melhor texto de todos, ganhará um GRANDE vantagem (é mesmo boa, ui) e salta uma etapa. Não é obrigatório, é opcional. No entanto, e se eu fosse a vocês, nem pensava.

Podem votar na sondagem que é acerca daquele tal desafio.

Olá eu sou o Pedro Armando, tenho 27 anos sou uma bicha maluca pronta para armar peixeirada com tudo e todos, não consigo viver sem o Justin Bieberrr nem os seus abdominais, para além disso passo montes de tempo a olhar-me ao espelho, conclusão eu sou a melhor, amo-me :P

• Like 2

Olá, o meu nome é Patrícia Silva, tenho 35 anos e sou dona de um supermercado chamado "Sirva-se sem impostos" :) Passo o meu tempo a ligar para os programas da RTP, SIC e TVI e sou fanática por novelas venezuelanas. Quero ganhar este concurso :rolleyes:

A minha maior qualidade é a honestidade :cool:

Gosto que sejas uma mulher, agora. Só falta uma mulher transformar-se, como por magia, em homem. :cool:

• Like 2

Inscrições: Vou-vos revelar alguns pormenores.

Nº mínimo de inscrições: 8 (só com um 1 semi-final)

Nº ideal de inscrições: Entre 16-20. (assim, o jogo ficaria muito mais dinâmico, mais giro, e além do mais, terão mais probabilidades de sobreviverem)

Nº máximo de inscrições: 22. (acho que nunca conseguirei este número, mas deixa lá)

Além disso, as inscrições começam amanhã dia 27 de Agosto às 11:00. 

E estarão abertas até dia 4 de Setembro às 20:00. 

Se fosse as vocês seria um dos primeiros, pois a vossa música pode ser a primeira a ser escolhida!

Gosto que sejas uma mulher, agora. Só falta uma mulher transformar-se, como por magia, em homem. :cool:

If I were a boy...:cool:

Eu tenho várias facetas (neste tópico :smoke: )

• Like 1

If I were a boy... :cool:

Eu tenho várias facetas (neste tópico :smoke: )

Veremos se isso te leva longe. Mas, parece que pode. :rolleyes:

Paula Moreira, 24 anos, bastante tarada, sobredotada e estou pronta para vos seduzir, estudar, analisar, enganar entre muitas outras coisas :rolleyes::cool:

Sou bastante transparente e frontal :happy:

Ó Paula, isto aqui não é o cantinho da verdade. :rolleyes::rofl::cool:

Meu querido estou a ver que é muito pouco perspicaz :) Será o meu último alvo :cool:

• Like 4

Vocês apresentam-se assim? Ainda não me apresentei.

Sou a Rita Garcia, tenho 19 anos. Serei a apresentadora. Adoro a Beyonce. Caso a metam, ganham. É que não há hipóteses. Ela, é tipo, the best. Qual Rihanna, qual Katy, qual quê. Além disso, amo a SIC. Caso queiram, meter uma musica de uma novela da SIC, eu dar-vos-ei uma mãozinha. Sou frontal e muito honesta. Não gosto de hipocrisia. Ah, e já agora, adoro os foristas, daqui e adorava a Rosana Matos! Vocês são mesmo fabulosos.

• Like 1

Inscrições: Vou-vos revelar alguns pormenores.

Nº mínimo de inscrições: 8 (só com um 1 semi-final)

Nº ideal de inscrições: Entre 16-20. (assim, o jogo ficaria muito mais dinâmico, mais giro, e além do mais, terão mais probabilidades de sobreviverem)

Nº máximo de inscrições: 22. (acho que nunca conseguirei este número, mas deixa lá)

Além disso, as inscrições começam amanhã dia 27 de Agosto às 11:00. 

E estarão abertas até dia 4 de Setembro às 20:00. 

Se fosse as vocês seria um dos primeiros, pois a vossa música pode ser a primeira a ser escolhida!

as inscrições são por MP?

Sou a Rita Garcia, tenho 19 anos. Serei a apresentadora. Adoro a Beyonce. Caso a metam, ganham. É que não há hipóteses. Ela, é tipo, the best. Qual Rihanna, qual Katy, qual quê. Além disso, amo a SIC. Caso queiram, meter uma musica de uma novela da SIC, eu dar-vos-ei uma mãozinha. Sou frontal e muito honesta. Não gosto de hipocrisia. Ah, e já agora, adoro os foristas, daqui e adorava a Rosana Matos! Vocês são mesmo fabulosos.

Tudo verdade..

• Like 1

Oh Rita és uma fofuxa migaaa, quando combinamos e vamos almoçar fora? Já que adoraaaaaaasss a Rosana tambem deves adorar o seu restaurante, pago-te o almoço se quiseres miguxa :) depois podemos ir fazer as nails :P

• Like 1