Jump to content

Cantinho da Mentira


Ana Maria Peres

Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?  

4 votos

  1. 1. Já chegaram a alguma conclusão acerca do enigma central?

    • Claro que não. Além de serem muitas pistas, não há um "fio de ligação", entre elas.
    • Sim, embora esteja um pouco longe de o perceber.


Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última Resposta

Morri. :rofl: Mas para quem gosta tanto do Ivo, falhaste aí em alguns aspetos. :rolleyes::cool:

 

Só alguns? :cool: Um dia destes mando lá umas plaquinhas do meu chão para o Secret sentir o chão que piso :smoke::mosking:

 

 

ah ok *-*

 

 

 

 

Olá. Eu sou o Ivo. Sou hetero, mas sinto-me atraido por um rapaz cá do fórum, o SecretBoy  :blush: Mas não digam a ninguém.. Tenho 21 anos e gosto muito de ouvir musicas, ver televisão e ir ao cinema. Sou fanático pela SIC e adoro a Lucyyy  :wub: É tudo por agora.  :cool:

 

Uma pessoa ajuda-te e é isto? Já arranjei alvo principal :rofl:

 

tumblr_mrs5mrAvME1r06dy8o1_400.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, tanta te(n)são entre estes. :|:rolleyes: Arranjem o cantinho do quarto, isto aqui é o cantinho da mentira. :rofl: :rofl:

 

...Eu até arranjava o cantinho do quarto, mas punha lá 2 pessoas que não nós. :rolleyes: Eu fico-me pelo caminho da mentira :cool:

 

 

bem posso te dar uma pista. é uma queen para minha na musica  :cool: vê se consegues la chegar  :rolleyes:

 

Hum, aposto que já passou no DCAE e tudo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou-vos dar umas pistas:

- Há mais canções inglesas que portuguesas;

- Ninguém Como Tu e Destinos Cruzados são os projetos com mais bandas sonoras;

- Já houveram músicas repetidas;

Em relação as semi-finais:

- Temos 6 pessoas na 1ª e apenas 3 na 2ª. (não digam qual é a vossa semi-final, serão prejudicados)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou-vos dar umas pistas:

- Há mais canções inglesas que portuguesas;

- Ninguém Como Tu e Destinos Cruzados são os projetos com mais bandas sonoras;

- Já houveram músicas repetidas;

Em relação as semi-finais:

- Temos 6 pessoas na 1ª e apenas 3 na 2ª. (não digam qual é a vossa semi-final, serão prejudicados)

 

seria estranho se huovesse mais portuguesas xD

 

NCT e DC? estas pessoas precisam de originalidade  :unsure:

Eu disse-te para não contares a ninguém o artista que tinha escolhido :(:rolleyes:

 

saiu-me  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...