Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lá estão vocês com as copias e recopias. É normal que os canais quando vêm algo a funcionar noutro canal tentam fazer algo parecido. O Rex e a New Wave deram asas para o Max e os Morangos. O Cantigas nas Ruas foi copiado pela TVI recentemente. A SIC copiou o Somos Portugal, e também o conceito de fazer novelas portuguesas e reality shows da TVI. Porquê? Porque resulta. Agora dizerem que a SIC é uma TVI 2.0 ou que a TVI é uma SIC 3.0, é só disparates. Se as grelhas são demasiado parecidas hoje em dia? Sim. Mas também percebe-se que em tempos de crise as privadas queiram jogar pelo seguro e inovação = 0.

Posted

HAHAHAHAH copiar?? okko nao copia da sic.....novelas da sic nao estao ser melhor do que tvi.....deixa desse fanatismo com tvi so presta para fazer really

Deixa-me rir! :haha:

Com melhores :db:  queres dizer todas aglobalizadas!

Nem a portuguesa escapa! :mosking:  Que eu saiba a TVI não tem ajuda de nenhum canal brasileiro para fazer novelas...mas pronto!

O maior cego é aquele que não quer ver!

Achei injusto as audiências do Dança com as Estrelas! É muito melhor do que ver uns quaisquer a cantar com bichos perigosos! Que nojo!

Ao menos no programa da Cristina eu aprendo alguma coisa e vejo arte! Dá vontade de aprender a dançar também! Eles são fantásticos!

É incrível que quando estava no ar o Vale Tudo, que foi sem dúvida um dos melhores programas de entretenimento que já vi, as audiências eram baixas e agora esta Cante se Poder veio vencer! Realmente as pessoas só estão bem com o mal dos outros!

Posted

Mas também percebe-se que em tempos de crise as privadas queiram jogar pelo seguro e inovação = 0.

Não percebo como é que o PeF pode ter sido uma jogada pelo seguro, segura estava a SIC com as series e o cinema, pois faziam bons resultados, agora este flop, sinceramente não consigo perceber a jogada, ou melhor até consigo, 760, mas será que os 760 valem assim tanto a pena, mesmo que para isso tenham que sacrificar a tarde inteira, e consequentemente a media final diária?

Posted

Não entendo como é que o Vale Tudo e o Splash tinham audiências mais ingratas que o Cante Se Puder. Se há alternativa da TVI que merece SEM DÚVIDA ganhar aos domingos é o DCAE. Não percebo..

Simples, VT e Splah terminavam quase à 1h da manha e eram cansativos, CsP só tem 1h30m e para alem disso VT e Splash levaram com o BB VIP

Posted

O meu destaque vai para Arrow grande serie a RTP so perde em nao emitir todos os Domingos se bem que tivemos A Volta naquele horario!

DcaE esteve bem assim como Cante se Puder apesar de nao gostar deste ultimo, esta a fazer bons resultados!!!

Posted

Simples, VT e Splah terminavam quase à 1h da manha e eram cansativos, CsP só tem 1h30m e para alem disso VT e Splash levaram com o BB VIP

A nível de formato acho o VT e o Splash muito mais atrativos. E de apresentação também..

Posted

SIC humilhada. O que é que estão à espera? 

Portugal em Festa continua com resultados aberrantes, atrás da RTP1 em alguns horários.

Cante se Puder continua bem. 

ANHQV cilindrado  :sleep:

A Ressaca na RTP1 com um resultado simpático, a aproveitar a fragilidade da SIC.

DcaE, para quem não tem concorrência durante boa parte do programa, deixa a desejar.

Posted (edited)

Eu não percebo como é que sabem que CsP venceu DcaE.

A diferença foi só de 0,2% rat e DcaE deu até á 0h e tal onde faz rats mais baixos , portanto deve ser nessa altura (quando concorre com CsP) onde faz os mais altos portanto deve vencer ou não :dontknow:

Edited by Tiago João
Posted

É incrível que quando estava no ar o Vale Tudo, que foi sem dúvida um dos melhores programas de entretenimento que já vi, as audiências eram baixas e agora esta Cante se Poder veio vencer! Realmente as pessoas só estão bem com o mal dos outros!

Tal como já aqui foi dito, o CSP não é um programa com mais de 3 horas e montes de 760's e conversas sem interesse. Se assim fosse, aposto que teria quase o mesmo que o VT. Além disso, ao contrário de um reality, este programa tem menos força portanto acaba por ajudar indiretamente o CSP. E quanto ao "só estão bem com o mal dos outros", eles não estão lá por obrigação que eu saiba. Quem lá está, sabe que programa é, logo, por essa ordem de ideias, é porque gostam de "estar mal".

Posted

Tal como já aqui foi dito, o CSP não é um programa com mais de 3 horas e montes de 760's e conversas sem interesse. Se assim fosse, aposto que teria quase o mesmo que o VT. Além disso, ao contrário de um reality, este programa tem menos força portanto acaba por ajudar indiretamente o CSP. E quanto ao "só estão bem com o mal dos outros", eles não estão lá por obrigação que eu saiba. Quem lá está, sabe que programa é, logo, por essa ordem de ideias, é porque gostam de "estar mal".

Eu não achava Vale Tudo secante, antes pelo contrário era bem divertido! Adorava o Cesar Mourão nesse registo! Era hilariante, o melhor de todos! Também gosto dele no Gosto Disto, mas é por causa das personagens que faz!

Acho que não tem muito jeito para apresentador, é mais para humorista!

Pois mas eles até podem gostar de estar mal, mas o publico também gosta de os ver mal!

Posted

Pois mas eles até podem gostar de estar mal, mas o publico também gosta de os ver mal!

E? O público não pode gostar de ver gente "mal" (sim, porque aquilo não é propriamente uma tourada ou uma luta de gladiadores, ninguém morre)? Serve para dar gargalhadas de vez em quando, que é basicamente o que se quer nestas alturas portanto não estou a ver onde está o "problema" de as pessoas verem o formato e até mesmo de o formato em si.

Posted

E? O público não pode gostar de ver gente "mal" (sim, porque aquilo não é propriamente uma tourada ou uma luta de gladiadores, ninguém morre)? Serve para dar gargalhadas de vez em quando, que é basicamente o que se quer nestas alturas portanto não estou a ver onde está o "problema" de as pessoas verem o formato e até mesmo de o formato em si.

Ter bichos perigosos ao pé de si não é propriamente uma coisa agradável! E que eu saiba eles aproveitam-se dos medos das pessoas!

Causa pânico e sofrimento! O sofrimento é mau, seja de que tipo for! É mau se divertir com o sofrimento dos outros, acho eu!

Não gostava de ter nem cobras, nem aranhas ao pé de mim e ter pessoas a se divertir com isso!

Esta é a minha opinião, tu tens a tua! Por isso, acho que isto já deu o que tinha a dar!

Tenho dito!

Posted

Ter bichos perigosos ao pé de si não é propriamente uma coisa agradável! E que eu saiba eles aproveitam-se dos medos das pessoas!

Causa pânico e sofrimento! O sofrimento é mau, seja de que tipo for! É mau se divertir com o sofrimento dos outros, acho eu!

Não gostava de ter nem cobras, nem aranhas ao pé de mim e ter pessoas a se divertir com isso!

Esta é a minha opinião, tu tens a tua! Por isso, acho que isto já deu o que tinha a dar!

Tenho dito!

eles não são perigosos..não são venenosos...o programa é bem divertido :) mas la está é o costume..não gostas por ser da sic tal como muita gente...
Posted

eles não são perigosos..não são venenosos...o programa é bem divertido :) mas la está é o costume..não gostas por ser da sic tal como muita gente...

Oh Ivo tu deves ter a mania da perseguição. Sempre que alguém faz uma critica a algum programa/pessoa da SIC tu vens dizer dizer que não se gosta dele/dela por ser da SIC. Para quem se diz imparcial, andas a ter comentários um bocado fanáticos.

Posted

Não é por isso! Apesar de não achar muita piada ao canal acho os programas muito interessantes! Era das maiores fãs de Vale Tudo e adoro o Ganha num Minuto!

Não gosto é do formato deste, não lhe acho piada nenhuma! Dança com as Estrelas é bem mais interessante! Não sei se te lembras, mas eu disse-te que já dancei em espetáculos! Adoro dança !É arte! Adoro ver eles a dançar,   

O programa dá-me vontade de voltar a dançar e gostava de dançar como eles!

Oh Ivo tu deves ter a mania da perseguição. Sempre que alguém faz uma critica a algum programa/pessoa da SIC tu vens dizer dizer que não se gosta dele/dela por ser da SIC. Para quem se diz imparcial, andas a ter comentários um bocado fanáticos.

Eu percebo o lado dele! Acho que as pessoas que gostam da TVI também fazem isso! Mas já lhe disse que não é pelo canal é pelo programa!

É sim não gosto muito da sic! Sou com orgulho, embora agora ferido fanática pela TVI!

Embora agora me esteja a desiludir um bocado!

Posted

normalmente as pessoas que criticam algo da SIC praticamente so veem TVI ...é normal pensar assim.
Posted

Não necessariamente. Eu critico a TVI, principalmente SS e entretenimento no HN e isso não me faz um SIC fanático, bem pelo contrário.

Posted

Não é por isso! Apesar de não achar muita piada ao canal acho os programas muito interessantes! Era das maiores fãs de Vale Tudo e adoro o Ganha num Minuto!

Não gosto é do formato deste, não lhe acho piada nenhuma! Dança com as Estrelas é bem mais interessante! Não sei se te lembras, mas eu disse-te que já dancei em espetáculos! Adoro dança !É arte! Adoro ver eles a dançar,

O programa dá-me vontade de voltar a dançar e gostava de dançar como eles!

Eu percebo o lado dele! Acho que as pessoas que gostam da TVI também fazem isso! Mas já lhe disse que não é pelo canal é pelo programa!

É sim não gosto muito da sic! Sou com orgulho, embora agora ferido fanática pela TVI!

Embora agora me esteja a desiludir um bocado!

primeiro dizes que não é por causa do canal sic depois dizes que não gostas muito da sic e admites ser fanática pela tvi? Lol.

Não necessariamente. Eu critico a TVI, principalmente SS e entretenimento no HN e isso não me faz um SIC fanático, bem pelo contrário.

só não gosto que digam mal da sic (que está longe da perfeição) assim como a TVI tmb não é perfeita (que também gosto apesar de menos)
Posted (edited)

primeiro dizes que não é por causa do canal sic depois dizes que não gostas muito da sic e admites ser fanática pela tvi? Lol.

só não gosto que digam mal da sic (que está longe da perfeição) assim como a TVI tmb não é perfeita (que também gosto apesar de menos)

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Uma coisa é eu não gostar da sic, outra coisa é não gostar do programa! Eu disse que não gosto do programa porque não gosto desse registo! Uma coisa não invalida a outra!

Não é por não gostar muito do canal que me impede de ver alguns programas!

p.s: ninguém disse que a TVI é perfeita!

Edited by luadpp
Posted

Causa pânico e sofrimento! O sofrimento é mau, seja de que tipo for! É mau se divertir com o sofrimento dos outros, acho eu!

Tenho dito!

Então eles gostam de ter medo, de sofrer e de ter pânico. Porquê? Porque não estão lá por obrigação. Eles aceitaram em ir lá, sabendo que muitos se iriam rir (e até mesmo os que participaram devem ter dado umas valentes gargalhadas ao verem-se na televisão) e que iriam sofrer e tudo isso. E há uma certa distância entre o "sofrimento" deste programa e o sofrimento real. Ninguém morre, nem ninguém vai ficar com traumas psicológicos após a sua participação no programa. 

Posted

O "Cante se Puder" a alcançar de novo um resultado muito bom e a mostrar que foi uma aposta certeira por parte da SIC!
Já na TVI, apesar do "Dança com as Estrelas" ter estado bem, não consegue fazer um grande resultado, principalmente a partir das 23h, quando não tem uma concorrência tão forte.
"Portugal em Festa" péssimo. Ainda me pergunto porque é que a SIC se humilha com este programa. Com uma tarde de filmes, se calhar já liderava este dia, mas assim não vai lá!

• Create New...