Pedro Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Deve estar um erro no min. mais visto da TVI... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 (edited) TVI muito bem, nos 25 de share SICopia com 16 de share É o que dá andar sempre a copiar o canal rival. Portugal em festa (3.7) menos de metade do Somos Portugal (8.3). Que faill de programa, ainda querem levar isto até Dezembro. Faz-me impossível a tarde da RTP1 não ter feito mais, já que nas generalistas é a única alternativa á pimbalhada, mas mesmo assim Beowulf liderou sobre o Flop em festa. Não sei porque continua a apostar naquele fail da mãe do ministro, podia dar outro filme, sempre era melhor. Edited August 26, 2013 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 O minuto mais visto da TVI deixou-me KO... Deve estar um erro no min. mais visto da TVI... Sim, o minuto é durante o Dança com as Estrelas. Foi um erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 A SIC esteve tão mal omg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Na SIC, ''Os Protegidos'' mereciam muito, mas muito mais. Deve ser a melhor série que a SIC emitiu naquele horário... Para todas as idades, digna de horário nobre... Na TVI, ''Bando dos 4'' muito bem. Maior share = Jornal das 8 :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Cante se Puder a liderar é o grande destaque do dia. Portugal em Festa continua a ser arrasado por o Somos Portugal. O programa devia acabar já este mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jportugal Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 (edited) Na SIC, ''Os Protegidos'' mereciam muito, mas muito mais. Deve ser a melhor série que a SIC emitiu naquele horário... Para todas as idades, digna de horário nobre... Na TVI, ''Bando dos 4'' muito bem. Maior share = Jornal das 8 :) Ontem foi o penúltimo episódio de «Os Protegidos», com um rat e share mais baixo que toda a concorrencia. O pessoal está a espera de ver o último episódio que será dividido em 31 de agosto e 1 de setembro... Pela qualidade da série e pelos números audiométricos que tem feito desde a estreia esse ultimo episódio deverá explodir e vencer a concorrência... A série merece...todos os sábados e domingos a entreter gente dos 8 aos 80 Edited August 26, 2013 by jportugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 "Cante Se Puder" a ser o programa mais visto do dia! Eu bem avisei há 2 semanas que ia voltar à liderança "Portugal em Festa" novamente muito mal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Cante se Puder a liderar novamente este domingo é mesmo o destaque do dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 "Cante se Puder" e "Primeiro Jornal" muito Bem, são os pilares da Sic aos domingos. "Dança com as Estrelas" só vai bem porque compete com a reprise de "Aqui Não Há Quem viva". Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 A Ressaca na RTP a fazer um bom resultado, tendo em conta a hora em que foi transmitido. De resto, mais do mesmo na SIC e TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 A Sic está à espera de quê para acabar com o Portugal em festa a Rtp se tivesse apostado numa programação mais forte durante a tarde tinha feito mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Destaque do dia SIC com 16,5% muito mal mesmo! TV muito bem com 25%. SP a esmagar a concorrencia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 SIC péssima. Falta porem o ® no "Aqui Não Há Quem Viva" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 (edited) Não compreendo e espero que alguém me saiba explicar... isto já aconteceu algumas vezes e eu nunca percebi... como é que DcaE tem mais share que CsP e este é que fica à frente só porque tem 0,2 ou 0,3% de rating... não percebo o que é o rating... (desculpem a minha santa ignorância) Jd8 arrasa... a nossa Judite e o Marcelo não largam... os fins-de-semana são liderados de forma absoluta pelo informativo da TVI SP com quase o dobro do resultado da concorrência... a SIC não aprende. Estes 25% de share da TVI fazem-me lembrar a TVI de há uns anos atrás... TRL Edited August 26, 2013 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 (edited) Não compreendo e espero que alguém me saiba explicar... isto já aconteceu algumas vezes e eu nunca percebi... como é que DcaE tem mais share que CsP e este é que fica à frente só porque tem 0,2 ou 0,3% de rating... não percebo o que é o rating... (desculpem a minha santa ignorância) Jd8 arrasa... a nossa Judite e o Marcelo não largam... os fins-de-semana são liderados de forma absoluta pelo informativo da TVI SP com quase o dobro do resultado da concorrência... a SIC não aprende. Estes 25% de share da TVI fazem-me lembrar a TVI de há uns anos atrás... TRLO rating é o número de pessoas que vêm um certo programa. Por exemplo, 2 de rating, equivale mais ou menos a 200000 espectadores. No caso do DcaE e do CsP, o primeiro tem mais rating mas menos share, pois não competem totalmente no mesmo horário. Por exemplo, se os programas começassem Exatamente à mesma hora, um tinha que ter mais rating e share do que outro obrigatoriamente. Edited August 26, 2013 by SuperTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Silva Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 TVI muito bem, nos 25 de share SICopia com 16 de share É o que dá andar sempre a copiar o canal rival. Portugal em festa (3.7) menos de metade do Somos Portugal (8.3). Que faill de programa, ainda querem levar isto até Dezembro. Faz-me impossível a tarde da RTP1 não ter feito mais, já que nas generalistas é a única alternativa á pimbalhada, mas mesmo assim Beowulf liderou sobre o Flop em festa. Não sei porque continua a apostar naquele fail da mãe do ministro, podia dar outro filme, sempre era melhor. HAHAHAHAH copiar?? okko nao copia da sic.....novelas da sic nao estao ser melhor do que tvi.....deixa desse fanatismo com tvi so presta para fazer really Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 HAHAHAHAH copiar?? okko nao copia da sic.....novelas da sic nao estao ser melhor do que tvi.....deixa desse fanatismo com tvi so presta para fazer really Novelas da SIC melhores que as da TVI? Audiências, não significam audiências, amigo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Cante Se Puder a safar-se muito bem! E apesar dos maus resultados de Aqui Não Há Quem Viva, ainda bem que o CsP só dura 1H30, para desabituar as pessoas aos longos serões de 3H ou mais com o mesmo programa ao Domingo.. Pode ser que a SIC continue assim e faça o mesmo no X-Factor, para não perder a essência do programa. E já todos nós sabemos que a única coisa que estraga neste momento a SIC ao fim de semana é o PeF!!! Até o Aqui Portugal, apesar de ser ao Sábado, consegue fazer mais que este flop da SIC... Mas pronto.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
timipesa Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 confesso que (me) cativa muito mais um programa em direto do que gravado, porém o CsP está a fazer uns ótimos domingos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Cante se Puder a liderar e Portugal em Festa a flopar são os destaques. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 HAHAHAHAH copiar?? okko nao copia da sic.....novelas da sic nao estao ser melhor do que tvi.....deixa desse fanatismo com tvi so presta para fazer really Primeiro o OK KO é uma adaptação de um programa estrangeiro, logo não é necessariamente uma copia, mas se quiseres levar isso para o campo da copia leva, pois eu digo e repito, a TVI foi muito burra em por esse programa na grelha, e espero que nunca mais voltem a apostar em algo do género. Já o PeF foi uma copia total do Somos Portugal, feito para combater com este, e para que a SIC também tivesse um programa de 760 com boa audiência. E eu não sou fanático, sou quanto muito uma pessoa que odeia a SIC, pois a SIC desde que foi para lá aquela Juleca que se tem vindo a tornar numa TVI 2.0, até os profissionais desta eles querem levar para lá, e é isso que eu não suporto. A SIC de antigamente (a qual eu tenho muitas saudades) já não existe, infelizmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinisSousa10 Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Gostava de ver as audiências da cabo de ontem, para ver como se saiu a gala dos Vma's!! Apesar do horario tardio penso que se deve ter saído muito bem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Primeiro o OK KO é uma adaptação de um programa estrangeiro, logo não é necessariamente uma copia, mas se quiseres levar isso para o campo da copia leva, pois eu digo e repito, a TVI foi muito burra em por esse programa na grelha, e espero que nunca mais voltem a apostar em algo do género. Já o PeF foi uma copia total do Somos Portugal, feito para combater com este, e para que a SIC também tivesse um programa de 760 com boa audiência. E eu não sou fanático, sou quanto muito uma pessoa que odeia a SIC, pois a SIC desde que foi para lá aquela Juleca que se tem vindo a tornar numa TVI 2.0, até os profissionais desta eles querem levar para lá, e é isso que eu não suporto. A SIC de antigamente (a qual eu tenho muitas saudades) já não existe, infelizmente. Correção, desde que a Juleca foi para lá TENTA torna-la numa TVI 2.0, porque o barco vai adiantando e TVI, vai na frente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts