Jump to content

5º Desafio - A Final


SecretNavy

Posts Recomendados

Só tenho um comentário a fazer: conseguiram ser ainda mais polémicos que a Miley Cyrus. :haha:

 

Agora, na minha opinião de telespectador (embora não muito frequente), acho a ideia de colocarem a Rihanna na final completamente desnecessária... e injusta!

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:haha:  :haha:  :haha:

 

Bem pessoal obtivemos de vocês a reação que queríamos obter!

 

Todos vocês sabem que eu e o Secret somos viciados em Rihanna, e para gozar com essa situação decidimos pregar-vos uma partida (nós não somos fanáticos ao ponto de estragar um concurso na final  :haha:  )

 

A primeira pessoa com quem falámos foi com o nosso maior cúmplice o YggDrasil, que nos ajudou com os textos para este desafio (textos esses, os do ataque, que foram apenas feitos para vos chatear, não quer dizer que os artistas sejam como está nos textos, antes pelo contrário)!

 

Depois fomos falando com os nossos outros 4 cúmplices que se disponibilizaram para nos ajudar nesta brincadeira!

 

Todos nós nos fartámos de rir com esta situação! E agora sim:

 

QUE COMECEM AS VOTAÇÕES!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lel. Oblivous trolls indeed. Anyway, pois é mesmo por serem fanáticos por ela que não admirava nada se isto fosse verdade. E ainda estou para ver se isso foi dito "só porque sim". ;) E como se não bastasse, deixa-me só relembrar que este desafio começou com Rihanna, portanto...

 

foi dito sim, eu tenho as conversas todas guardadas de eu e o Pedro a falarmos no face e a combinar isto no gozo. era obvio que n iamos meter a Rihanna direamente na final Ricardo, n faria qualquer tipo de sentido  ;)

peço desculpa pela minha reação e pelo uso de algumas palavras. E ainda bem que e mentira Porque senão..... Iam ter sérios problemas

 

eu sei que queres muito ganhar o concurso e te sentiste ameaçado pela Rihanna  :haha:  brinks  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi dito sim, eu tenho as conversas todas guardadas de eu e o Pedro a falarmos no face e a combinar isto no gozo. era obvio que n iamos meter a Rihanna direamente na final Ricardo, n faria qualquer tipo de sentido  ;)

 

eu sei que queres muito ganhar o concurso e te sentiste ameaçado pela Rihanna  :haha:  brinks  :happy:

 

rsrsrs pelos vistos nós não somos os únicos sem sentido de humor... :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

texto

 

 

texto

 

 

texto

 

caso nao tenham lido o post do Pedro, a cena da Rihanna foi apenas uma brincadeira nossa, o objetivo era mesmo os concorrentes ficarem chateados e talz, mas não passou de uma brincadeira como disse. espero que não tenham levado a mal e que participem em eventuais concursos futuros meus ou do Pedro

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

texto

 

caso nao tenham lido o post do Pedro, a cena da Rihanna foi apenas uma brincadeira nossa, o objetivo era mesmo os concorrentes ficarem chateados e talz, mas não passou de uma brincadeira como disse. espero que não tenham levado a mal e que participem em eventuais concursos futuros meus ou do Pedro

Texto texto texto

 

:huh:

 

opa estragaste tudo era suposto os textos terem ficado no post em baixo :c

rsrsrs pelos vistos nós não somos os únicos sem sentido de humor... :smoke:

 

sei la, falaste num tom tão arrogante e a insinuar cenas que pronto, preferi logo esclarecer as coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caso nao tenham lido o post do Pedro, a cena da Rihanna foi apenas uma brincadeira nossa, o objetivo era mesmo os concorrentes ficarem chateados e talz, mas não passou de uma brincadeira como disse. espero que não tenham levado a mal e que participem em eventuais concursos futuros meus ou do Pedro

 

opa estragaste tudo era suposto os textos terem ficado no post em baixo :c

 

sei la, falaste num tom tão arrogante e a insinuar cenas que pronto, preferi logo esclarecer as coisas

 

Ironia. :smoke:

 

Estraguei nada. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá pessoal foi só uma brincadeira... Por muito que gostemos da Rihanna, sabemos distinguir o que é parcialidade e imparcialidade!

Espero que não tenham levado a mal, e se levaram peço desculpa!

para mim não teve nexo. Mas percebo o vosso lado : o concurso andava morto e com pouca aderência e vocês tiveram que criar polêmica. Conseguiram. Mas prontos siga avante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E agora, brincadeiras à parte, quem acham que poderá ganhar o concurso, com este Desafio Final?!?!

para mim não teve nexo. Mas percebo o vosso lado : o concurso andava morto e com pouca aderência e vocês tiveram que criar polêmica. Conseguiram. Mas prontos siga avante

 

Não foi só por isso Loureiro... Nós queríamos dar um pouco de piada ao concurso, ver a vossa reação sabendo que nós adoramos Rihanna...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer algumas coisas e que fique bem claro, eu apenas escrevi a primeira parte do desafio, ou seja, a defesa do artista (que, neste caso, era a Rihanna) para ajudar o Pedro e o SecretBoy a conseguirem o que queriam: esta brincadeira inofensiva. Avisei ao Pedro que não conseguia escrever os ataques aos restantes artistas, uma vez que gosto imenso de uma em questão e, além disso, não acho que faça sentido atacar os outros artistas para defender o nosso, mas como isso faz parte do desafio, claro que os outros concorrentes aceitaram fazê-lo. Sendo assim, o Pedro e o SecretBoy encarregaram-se dessa parte de modo a completar todo o desafio e tornar a brincadeira mais real e plausível. Compreendo toda a vossa exaltação perante o sucedido, mas acho que todos nós, até os anfitriões, têm a mínima noção que passar a Rihanna (ou qualquer outro artista) para a final seria um disparate do tamanho do mundo e que não seria aceite com bons olhos. ;)

 

Custou-me tanto escrever aquele texto sobre a Rihanna... Obviamente que eu não pensei nada daquilo que escrevi, mas lá teve que ser...

:rolleyes::haha: Estou a brincar! Foi divertido "interpretar" uma personagem polémica e entrar na cabeça de um Navy. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperate much? Para a próxima façam coisas giras durante todo o concurso e assim não têm de fazer cenas desesperadas para ter comentários e "audiência" no ultimo desafio. Mas vá, acabou.

 

Alicia à vitória!

 

a cena de ganhar audiencia tambem era na brincadeira :O n precisamos de audiencia para nada, so queremos que os concorrentes na maioria tenham gostado de participar o.o 

 

já alguma vez viste os apanhados? ás vezes eles brincam com coisas menos corretas e assim, não deixa de ter piada  :dontknow:  well, isto para dizer que acho que estás a fazer uma drama enorme sinceramente apenas por causa de uma brincadeira  :sleep: que falta de humor.. mas ok. next

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a cena de ganhar audiencia tambem era na brincadeira :O n precisamos de audiencia para nada, so queremos que os concorrentes na maioria tenham gostado de participar o.o 

 

já alguma vez viste os apanhados? ás vezes eles brincam com coisas menos corretas e assim, não deixa de ter piada  :dontknow:  well, isto para dizer que acho que estás a fazer uma drama enorme sinceramente apenas por causa de uma brincadeira  :sleep: que falta de humor.. mas ok. next

Não estou a fazer drama nenhum, estou apenas a dar a minha opinião, só porque não achei assim tanta graça não quer dizer que esteja a fazer um drama. Mas ok, assunto encerrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi essa da audiência.. Eu não estou aqui com um aparelho a medir as audiências  :haha:

 

Vá, levem um pouco a vida na descontra.. Não percebo porque é que levaram a brincadeira a mal, não há motivos para isso...

Alguém usou esse termo uns posts atrás e achei piada, e que se enquadrava na situação...o que não quer dizer que estejas literalmente a contar as audiências -.-' É só uma maneira de dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...