Jump to content

5º Desafio - A Final

SecretNavy

Recommended Posts

E chegou o dia de revelar o 5º Desafio (o último) de "Are You a Maniac?"!

Estão prontos, para um dos desafios mais dificeis deste concurso!

Serão postas à prova as vossas capacidades a um nível impensável!

Vocês não terão apenas de defender o vosso artista, mas também...

Esperar é uma virtude... Daqui a pouco mais novidades sobre este desafio!

Por favor "stay" nos vossos lugares... Voltamos depois de um curto (ou não) intervalo!

• Replies 329
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Então aqui está o 5º Desafio, o Desafio Final!

1ª parte - As apostas!

Cada concorrente terá de tentar descobrir qual o artista que pertence a cada concorrente! Terá igualmente de apostar nos lugares onde se encontram atualmente os artistas (incluindo o seu)!

Esta 1ª Parte será avaliada apenas por mim! Cada "reposta" correta valerá 4 pontos e a cada errada serão retirados 2 pontos!

2ª parte - Defesa

Cada concorrente irá enviar para mim, por mensagem privada, um texto no qual defenda o seu artista e o percurso que ele fez neste concurso! No fundo terão de me convencer a mim, ao SecretBoy e ao público de que merecem ficar no 1º lugar e ganhar "Are You a Maniac?"

Podem usar qualquer tipo de argumentos (vídeos, letras de músicas, o percurso neste concurso...)

3ª parte - Ao ataque

Nesta parte os concorrente irão ser "mauzinhos"!

Cada concorrente irá enviar para mim um texto com as razões pelas quais os outros artistas não merecem o 1º lugar. Poderão mencionar aspetos biográficos, criticar a sua música e o seu percurso neste concurso.

Isto é uma competição a sério e na final não há margem para deslizes!

O desafio terá de ser enviado até Quinta-Feira à meia-noite! 

As votações iniciar-se-ão na Sexta-Feira e prolongar-se-ão até Domingo! Apenas os jurados e o público irão votar!

Os resultados irão sair ao longo da próxima Segunda-Feira!

Boa sorte a todos!

Edited by PedroMMM

Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! :smoke: Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio...  :rolleyes:  :haha:

Eu acho que nesta altura do jogo já todos fazem uma pequena (ou grande) ideia de que concorrente é cada artista!

Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! :smoke: Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio...  :rolleyes:  :haha:

Não é criticar, é apresentar pontos negativos nos quais o nosso artista supera. :rolleyes::haha:

Não percebi essa parte do fim :rolleyes: