SecretNavy Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 E chegou o dia de revelar o 5º Desafio (o último) de "Are You a Maniac?"! Estão prontos, para um dos desafios mais dificeis deste concurso! Serão postas à prova as vossas capacidades a um nível impensável! Vocês não terão apenas de defender o vosso artista, mas também... Esperar é uma virtude... Daqui a pouco mais novidades sobre este desafio! Por favor "stay" nos vossos lugares... Voltamos depois de um curto (ou não) intervalo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Venham mais detalhes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 *ouvindo riri enquanto espera pelo desafio* se ha coisa que me arrependo no concurso é nao ter participado como concorrente neste concurso acho que tinha conseguido levar a Riri ate ao top 5 *-* (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 *ouvindo riri enquanto espera pelo desafio* se ha coisa que me arrependo no concurso é nao ter participado como concorrente neste concurso acho que tinha conseguido levar a Riri ate ao top 5 *-* (: Ainda bem que não participaste então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Ainda bem que não participaste então. mau xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 25, 2013 Author Share Posted August 25, 2013 (edited) Então aqui está o 5º Desafio, o Desafio Final! 1ª parte - As apostas! Cada concorrente terá de tentar descobrir qual o artista que pertence a cada concorrente! Terá igualmente de apostar nos lugares onde se encontram atualmente os artistas (incluindo o seu)! Esta 1ª Parte será avaliada apenas por mim! Cada "reposta" correta valerá 4 pontos e a cada errada serão retirados 2 pontos! 2ª parte - Defesa Cada concorrente irá enviar para mim, por mensagem privada, um texto no qual defenda o seu artista e o percurso que ele fez neste concurso! No fundo terão de me convencer a mim, ao SecretBoy e ao público de que merecem ficar no 1º lugar e ganhar "Are You a Maniac?" Podem usar qualquer tipo de argumentos (vídeos, letras de músicas, o percurso neste concurso...) 3ª parte - Ao ataque Nesta parte os concorrente irão ser "mauzinhos"! Cada concorrente irá enviar para mim um texto com as razões pelas quais os outros artistas não merecem o 1º lugar. Poderão mencionar aspetos biográficos, criticar a sua música e o seu percurso neste concurso. Isto é uma competição a sério e na final não há margem para deslizes! O desafio terá de ser enviado até Quinta-Feira à meia-noite! As votações iniciar-se-ão na Sexta-Feira e prolongar-se-ão até Domingo! Apenas os jurados e o público irão votar! Os resultados irão sair ao longo da próxima Segunda-Feira! Boa sorte a todos! Edited August 25, 2013 by PedroMMM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Ok, perco por um ponto, ganho pelos outros todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 ANSIOSO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 25, 2013 Author Share Posted August 25, 2013 Gostaram do desafio?? Acharam-no desafiante para uma final, ou ficou aquém das vossas expectativas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Muito desafiante. E o mais interessante: tudo pode mudar ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 25, 2013 Author Share Posted August 25, 2013 Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio... Eu acho que nesta altura do jogo já todos fazem uma pequena (ou grande) ideia de que concorrente é cada artista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Gostei bastante do desafio! Só acho um bocado sujo andar a criticar os artistas rivais só para defender o nosso, mas tudo bem... Luta é luta! Há gente tão lixada com a 1.ª parte do desafio... Não é criticar, é apresentar pontos negativos nos quais o nosso artista supera. Não percebi essa parte do fim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Eu acho que nesta altura do jogo já todos fazem uma pequena (ou grande) ideia de que concorrente é cada artista! Mas há quem ainda tente fazer bluff... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Mas há quem ainda tente fazer bluff... como Eu te entendo. Pobres pessoas, bem tentam enganar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 adoro a 1º parte a 3º também é engraçada xD a 2º acaba por ser mais um pouco do mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Eu se fosse a vocês era sem piedade na 3ª parte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Eu se fosse a vocês era sem piedade na 3ª parte sem piedade como? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 sem piedade como? xD Estava a falar para os concorrentes, para não terem piedade uns dos outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Estava a falar para os concorrentes, para não terem piedade uns dos outros ah ok.. pensei que tivesses a falar dos jurados, dai n ter entendido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 27, 2013 Author Share Posted August 27, 2013 Ainda ninguém se atreveu a enviar o desafio?!?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Ainda ninguém se atreveu a enviar o desafio?!?! Tem de ser tudo bem pensado para sair algo grandioso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 27, 2013 Author Share Posted August 27, 2013 Tem de ser tudo bem pensado para sair algo grandioso Esperemos que sim, que VOCÊS façam algo grandioso, ao nível da GRANDE final deste concurso que aqueceu o vosso Agosto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Estou curioso para ver as cenas amanha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted August 27, 2013 Author Share Posted August 27, 2013 Estou curioso para ver as cenas amanha O prazo deste desafio é até Quinta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts