Jump to content

Recommended Posts

• Replies 329
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

ja nem sei quem sao os 5 finalistas :haha::haha::haha: eu que apostava que nelçes estariam Madonna, Beyonce e Queen e agora nem 1 :dontknow:

desistiram porque já se sabia que Eu ia e vou ganhar
Posted

isso

bem se votasse por gosto pessoal metia

Alicia > Maroon 5 > Adele > Florence > Bastille

mas reconheço que há concorrentes que andam a fazer muito trabalho que outros e como tal voto por isso.

Posted

bem se votasse por gosto pessoal metia

Alicia > Maroon 5 > Adele > Florence > Bastille

mas reconheço que há concorrentes que andam a fazer muito trabalho que outros e como tal voto por isso.

quanto queres de suborno?
Posted

ja nem sei quem sao os 5 finalistas  :haha:  :haha:  :haha:  eu que apostava que nelçes estariam Madonna, Beyonce e Queen e agora nem 1  :dontknow:

Curiosamente sairam por desistência ou por não terem votado. Uma pena realmente.

Vamos ver quem melhor defende o seu artista esta semana. Estou ansioso para ler os trabalhos, assim cm tenho estado em todos os desafios para dar feedback :D 

Posted

Curiosamente sairam por desistência ou por não terem votado. Uma pena realmente.

Vamos ver quem melhor defende o seu artista esta semana. Estou ansioso para ler os trabalhos, assim cm tenho estado em todos os desafios para dar feedback :D

não te esqueças do pagamento que te fiz
Posted

quanto queres de suborno?

MP  :cool:  :haha:

eu tambem vou deixar o meu feedback geral depois  :rolleyes:

Posted

Estou a gostar do vosso interesse por esta GRANDE final!!!

Vamos lá ver se os concorrentes correspondem às expectativas

quais São as atrações da gala, juntamente com os artistas finalistas?
Posted

Isso ainda está em negociações (ou ainda estão por começar)...

Agora pensem :haha:

problemas de dinheiro? Eu financio e declaras-me como o vencedor. Apesar de isso ir acontecer de qualquer maneira