Jump to content

5º Desafio - A Final


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

OPA, ganhei. É só para dizer que a menina que ninguém dizia que ia ganhar, não eu, a Alicia, ganhou.

Acho que consegui dignificar-la e consegui com que vocês vissem acho que, um talento, um pouco oculto. E acho que o fiz muito bem (ah, e o Ivo. :rolleyes:)

Obrigada a todos. 

E sim, a taça é minha. 2º concurso que venço. :smoke: 

E já que o TOP3 ficou com cantoras, mas sempre a Alicia no topo, isto é para todas.

(principalmente a Alicia :P)

Já agora, obrigada a todos, Pedro, Secret e principalmente o Ivo, que fez um brilharete na minha ausência. Esta vitória também é tua, Ivo! (eu fico com 60%, tu com 40%) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sim, a taça é minha. 2º concurso que venço. :smoke:

Já agora, obrigada a todos, Pedro, Secret e principalmente o Ivo, que fez um brilharete na minha ausência. Esta vitória também é tua, Ivo! (eu fico com 60%, tu com 40%) :P

 

engraçado que o 1º venceste cmg, e neste era eu o "ajudante"  :D  :rolleyes:  acho que te dou sorte xD

 

e de nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, obrigada a todos, Pedro, Secret e principalmente o Ivo, que fez um brilharete na minha ausência. Esta vitória também é tua, Ivo! (eu fico com 60%, tu com 40%) :P

 

Thanks Ana, foi um gosto ter-te ajudado neste desafio, especialmente oferecendo-te mais um 1º lugar num desafio. Confesso que fiquei bastante contente por ter recebido um feedback tão positivo por parte do público, é sinal que ainda conseguimos contribuir para uma leitura agradável e honesta da minha parte. Alicia Keys merecia vencer o concurso (e Loureiro, ri-me muito :smoke: :smoke: :cool: (

 

 

 

Muito obrigado a todos por me terem dado esta maravilhosa experiência e por terem participado. E não se esqueçam:

 

A 2ª Edição depende de vocês (com muitossss ajustes claro)

 

 

Pedro (Ou SecretNavy, aproveito já para dizer que detesto o teu novo nick, acho que perdeste metade da tua identidade aqui no fórum. Vais ser o PedroMMM para mim.), pediste-me uma revisão do concurso, mas só hoje cheguei a casa (podia quase ter-te dado a revisão em papel :rolleyes: ) e vou fazê-la agora.

 

- Geral do concurso: Pedro, começando pelos pontos positivos, acho que os desafios propostos foram interessantes, no sentido em que criaste alguma diversidade naquilo que era exigido aos participantes, se bem que o nível de dificuldade subiu repentinamente de uma semana para a outra. Fiquei ainda à espera de um desafio relacionado com letras de músicas, ou mesmo a criação de um refrão/excerto que encaixasse bem no artista a defender. Mas no geral foram bons desafios.

 

- Pontos menos positivos (e aspectos a melhorar): Ambos sabemos que muitas coisas falharam. Em primeiro lugar, confesso que fiquei muito desiludido com o empenho criado entre ti e os concorrentes. Acho que muitos concorrentes esperavam que os criadores do concurso pudessem emitir a sua opinião imparcial relativo aos textos/ músicas enviadas e não apenas a divulgação de quem fica e quem sai. Acabou por ser o público a transmitir uma opinião mais formada obre os desafios, ou seja, foram eles que, de certa forma, dinamizaram e motivaram os concorrentes a tentar melhorar de semana para semana. E eu, pessoalmente, acho isto um pouco grave, especialmente porque num concurso como ests, convém termos sempre o o apoio e o feedback do "apresentador/organizador". Acabámos por nem sequer saber as vossas opiniões, apenas tivemos acesso sempre ao conjunto de resultados. Por outro lado, destaco as desistências que, na sua maioria, reflectem um bocadinho esta fraca empatia criada, como se este concurso fosse quase uma obrigação de "fazer 5 linhas". Eu, como espectador, estava mais expectante com os comentários da herportrait ou do Yggdrasil do que propriamente o resultados finais. Numa possível futura edição terás de ser muito mais proactivo, terás de mostrar que consegues agarrar o público e os concorrentes, mas também precisarás de dar informação, de mostrar que critérios foram usados para tu e o SecretBoy avaliarem cada desafio, de mostrares aos concorrentes que estás 100% concentrado no teu projecto. A imagem que passou foi que não estavas. (Para além disso, mostrarem comentários que um dos jurados vota fora de tempo, e comentários que mostram que "esqueci-me de votar" só descredibilizam o painel e, acima de tudo, põem em causa o segmento de concursos que pretendemos atingir no aTV)

 

Para concluir, e para não ser muito duro (julgo que isto pode ajudar-te para um futuro concurso), creio que devias ser mais específico na criação de um concurso. Por exemplo: Are you a POP Maniac faria muito mais sentido, uma vez que restringias os concorrentes a uma determinada área musical que consegue ser mais comparável. Já a métrica de avaliação não deveria de ser cumulativa, porque isso faz com que os últimos lugares tenham maior probabilidade de sair mais cedo, não tendo oportunidade suficiente de subir ao topo.

 

No entanto, julgo que foi um concurso divertido e tenho a certeza que conseguirás melhorar numa segunda edição.

 

:)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...