SecretNavy Posted September 8, 2013 Author Posted September 8, 2013 (edited) Em 4º lugar ficaram os... Maroon 5, com 777 pontos! Estavam à espera? Concordam ou acham injusto? Edited September 8, 2013 by PedroMMM Quote
Loureiro Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 Festejem, haters É claro que concordo Como se não fosses concordar Quote
SecretNavy Posted September 8, 2013 Author Posted September 8, 2013 E em 3º lugar ficou... Adele, com 882 pontos! Admirados ou já esperavam? Acharam justo? Quote
TheSecret Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 Festejem, haters Como se não fosses concordar Onde está a tua vitória, Loureiro? Quote
SecretNavy Posted September 8, 2013 Author Posted September 8, 2013 E chegou o momento... Quem será o vencedor? Quem ficou em 2º lugar? Alguém tem palpites? Quote
Ricardo Baptista Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 (edited) Espero que ganhe Florence! Entre Alicia e Flo, prefiro a Florença e a Máquina, mas certamente vai ganhar a Alice. xD Edited September 8, 2013 by Ricardo Baptista Quote
SecretNavy Posted September 8, 2013 Author Posted September 8, 2013 E em 2º lugar ficou... Florence and The Machine, com 900 pontos! E a GRANDE VENCEDORA da 1ª edição de "Are You a Maniac?" é... ALICIA KEYS, com 1147 pontos! "This Girl is on Fire" right?!?! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Parabéns Ana Maria Peres e ao resto dos concorrentes! Quote
Ricardo Baptista Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 (edited) Eu disse-te Gonçalo. xD Parabéns Ana *-* E parabéns aos outros tertuns. :3 Edited September 8, 2013 by Ricardo Baptista Quote
Yggdrasil Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 Parabéns à Ana... e ao Ivo! Foi merecido, apesar de ter preferido a vitória da Florence! Quote
TheSecret Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 (edited) Muitos parabéns Ana! E a todos os outros, claro Edited September 8, 2013 by TheSecret Quote
SecretNavy Posted September 8, 2013 Author Posted September 8, 2013 Pessoal, agora queria pedir-vos uma espécie de review ao concurso, se pudessem claro.. Ah e todas as dúvidas que tiverem em relação a todos os desafios (pontuações e assim) disponham.. Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 Vou fazer um resumo, agora no fim. Estava à espera de ficar em 4º, mas mereci um honroso 3º lugar, pela segunda vez nestes concursos (O Bronze está comigo ). Ganhou quem queria, a Alicia. Parabéns a todos. Pedro, podes divulgar agora todas as pontuações? Essas coisas todas... Quote
TheSecret Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 Também acho que podais revelar tudo... desde o ínicio! Quote
Loureiro Posted September 8, 2013 Posted September 8, 2013 sim. Revela tudo se faz favor. E não vou ser cínico ou hipócrita. Estava a espera de ficar em 2 lugar no máximo em 3. Mas participar acima de tudo Quote
herportrait Posted September 9, 2013 Posted September 9, 2013 Parabéns Ana e Ivo! Com os melhores a desistir, foi um vitória fácil Quote
Rick Posted September 9, 2013 Posted September 9, 2013 Parabéns Ana justa vencedora sem duvida!! Bem como ajudante do Pedro neste concurso vou deixar umas breves frases. Pontos negativos: as pessoas que desistiram quase logo no inicio do concurso, acho que foi realmente pena/triste essa situação mas pronto; o não envio de pontuações/desafios também acho sempre algo muito triste, porque consequentemente as pessoas acabam por levar as penalizaçoes e é isso que as faz sair do concurso. Faltou um pouquinho de organização por parte do Pedro, muitas vezes ele não estava cá nas horas e assim e acho que isso torna o concurso confuso e os concorrentes ficam meios perdidos.. Pontos positivos: Na maioria as pessoas empenharam-se muito e acho que gostaram do concurso. Os desafios passaram um pouco pela carreira toda dos cantores o que acho um ponto importante. Acho que um segundo concurso disto seria engraçado, claro não permitindo a participaçao dos mesmos cantores. Quote
herportrait Posted September 9, 2013 Posted September 9, 2013 Parabéns Ana justa vencedora sem duvida!! Bem como ajudante do Pedro neste concurso vou deixar umas breves frases. Pontos negativos: as pessoas que desistiram quase logo no inicio do concurso, acho que foi realmente pena/triste essa situação mas pronto; o não envio de pontuações/desafios também acho sempre algo muito triste, porque consequentemente as pessoas acabam por levar as penalizaçoes e é isso que as faz sair do concurso. Faltou um pouquinho de organização por parte do Pedro, muitas vezes ele não estava cá nas horas e assim e acho que isso torna o concurso confuso e os concorrentes ficam meios perdidos.. Pontos positivos: Na maioria as pessoas empenharam-se muito e acho que gostaram do concurso. Os desafios passaram um pouco pela carreira toda dos cantores o que acho um ponto importante. Acho que um segundo concurso disto seria engraçado, claro não permitindo a participaçao dos mesmos cantores. Também acho que foi triste haver tantas desistências, mas acho que se deve tentar perceber porque é que isso aconteceu. Acho que seria giro haver outra edição mas deveria ser feita de maneira diferente. Mais dinamismo e interacção, mais informação e transparência. Tive pena de ter desistido logo ao inicio, mas teve de ser, pois não entendi nem me foi dito o tipo de avaliação e iria ser sempre um bocado parcial. Mas pronto, são factores muito importantes e que devem ser melhorados para a próxima. Mas gostei da ideia do concurso, e os desafios foram interessantes! Quote
Recommended Posts