Jump to content

5º Desafio - A Final


SecretNavy

Posts Recomendados

  • Respostas 329
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E em 2º lugar ficou...

 

Florence and The Machine, com 900 pontos!

 

 

 

 

 

E a GRANDE VENCEDORA da 1ª edição de "Are You a Maniac?" é...

 

ALICIA KEYS, com 1147 pontos!

 

 

"This Girl is on Fire" right?!?!

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Parabéns Ana Maria Peres e ao resto dos concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer um resumo, agora no fim. Estava à espera de ficar em 4º, mas mereci um honroso 3º lugar, pela segunda vez nestes concursos (O Bronze está comigo  :rolleyes:  :P ). Ganhou quem queria, a Alicia. Parabéns a todos. Pedro, podes divulgar agora  todas as pontuações? Essas coisas todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ana :D justa vencedora sem duvida!!

 

 

Bem como ajudante do Pedro neste concurso vou deixar umas breves frases.

 

Pontos negativos: as pessoas que desistiram quase logo no inicio do concurso, acho que foi realmente pena/triste essa situação mas pronto; o não envio de pontuações/desafios também acho sempre algo muito triste, porque consequentemente as pessoas acabam por levar as penalizaçoes e é isso que as faz sair do concurso. Faltou um pouquinho de organização por parte do Pedro, muitas vezes ele não estava cá nas horas e assim e acho que isso torna o concurso confuso e os concorrentes ficam meios perdidos.. 

 

Pontos positivos: Na maioria as pessoas empenharam-se muito e acho que gostaram do concurso. Os desafios passaram um pouco pela carreira toda dos cantores o que acho um ponto importante. Acho que um segundo concurso disto seria engraçado, claro não permitindo a participaçao dos mesmos cantores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ana :D justa vencedora sem duvida!!

 

 

Bem como ajudante do Pedro neste concurso vou deixar umas breves frases.

 

Pontos negativos: as pessoas que desistiram quase logo no inicio do concurso, acho que foi realmente pena/triste essa situação mas pronto; o não envio de pontuações/desafios também acho sempre algo muito triste, porque consequentemente as pessoas acabam por levar as penalizaçoes e é isso que as faz sair do concurso. Faltou um pouquinho de organização por parte do Pedro, muitas vezes ele não estava cá nas horas e assim e acho que isso torna o concurso confuso e os concorrentes ficam meios perdidos.. 

 

Pontos positivos: Na maioria as pessoas empenharam-se muito e acho que gostaram do concurso. Os desafios passaram um pouco pela carreira toda dos cantores o que acho um ponto importante. Acho que um segundo concurso disto seria engraçado, claro não permitindo a participaçao dos mesmos cantores.

Também acho que foi triste haver tantas desistências, mas acho que se deve tentar perceber porque é que isso aconteceu.

Acho que seria giro haver outra edição mas deveria ser feita de maneira diferente. Mais dinamismo e interacção, mais informação e transparência. 

Tive pena de ter desistido logo ao inicio, mas teve de ser, pois não entendi nem me foi dito o tipo de avaliação e iria ser sempre um bocado parcial.

Mas pronto, são factores muito importantes e que devem ser melhorados para a próxima. Mas gostei da ideia do concurso, e os desafios foram interessantes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...