Jump to content

Recommended Posts

Posted

amore, quando vires o concurso vais dizer "eu vou entrar nisto e vou ganhar  :cool:" like a divo

Não sei o porquê da citação, eu não vivo na figueira da foz. Só se fosses a secretgirl :mosking:

• Replies 329
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

As votações terminam Sexta-Feira à meia-noite e os resultados serão divulgados no Domingo!

eu tambem tenho que votar ne?  :rolleyes:  perdi-me nesta reta final xD

Posted

As votações terminam hoje à meia-noite! Ainda faltam 2 concorrentes votarem!

O público também pode (e deve xD) votar!

Já votou muito público? No fim de anunciado o vencedor poderás fazer uma "remind" de todos os desafios. E as classificações dos mesmos?

Posted

Já votou muito público? No fim de anunciado o vencedor poderás fazer uma "remind" de todos os desafios. E as classificações dos mesmos?

Sim, como já disse posso dar as informações que vocês quiserem!

Posted

a ver se amanha nao me esqueço de votar  :haha:  tenho mil coisas para fazer amanha e nao me lembrei mais disto antes, mas ja tenho uma pequena ideia de como vou votar pelo pouco que ja li 

Posted

a ver se amanha nao me esqueço de votar  :haha:  tenho mil coisas para fazer amanha e nao me lembrei mais disto antes, mas ja tenho uma pequena ideia de como vou votar pelo pouco que ja li 

Oh rapaz secreto as votações encerraram ontem :rolleyes::cool: