Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

​Que tombo da Cabovisão. :O

Fiquem Bem.

​E atualmente ainda está pior...

A Vodafone foi a única a subir a sua quota no mercado, que agora está nos 8,2%. Tanto a NOS, como a MEO e a Cabovisão, desceram... 

b9gkyr.png

Apesar de ser cliente da NOS, fico muito feliz de ver o crescimento que a Vodafone tem tido. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​E atualmente ainda está pior...

A Vodafone foi a única a subir a sua quota no mercado, que agora está nos 8,2%. Tanto a NOS, como a MEO e a Cabovisão, desceram... 

b9gkyr.png

Apesar de ser cliente da NOS, fico muito feliz de ver o crescimento que a Vodafone tem tido. :D

​De notar também que a Vodafone chegue mesmo a comprar a Cabovisão, de repente passará a ficar com 14,1% de quota de mercado. É que com este cenário, não vejo mais ninguém a comprar a CV (a NOS anda a fibra zonas CV e não vejo nenhuma empresa a dar o balúrdio pedido pela Altice para comprar uma operadora cadavérica e que precisa de um investimento brutal para voltar à vida).

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou cliente da Vodafone, tanto em tv net voz, como em móvel. Na tv net voz, nada a reclamar, serviço excelente, preço muito bom, no entanto vou mudar no fim do mês, depois de dois anos com a Vodafone, de novo, para o MEO. Porque não se admite o meu vizinho, duas casas a seguir à minha, ter fibra e eu ter ADSL. Já lhe reportei imensas vezes, e não surtiu efeito.
E é essencialmente por isso que regresso ao MEO, pela fibra. Vou pagar mais 10€ por mês, mas pelo menos tenho a net mais rápida, 70 canais em todas as televisões e a TVI ficção. Mas não obstante, o serviço da vodafone é muito bom!

Não sei como é que ficam felizes com os números da Vodafone. Uma empresa que se está completamente a cagar para os clientes móveis e só quer saber do dinheiro que ganha com os pacotes -.-' Enfim, essa é que devia de estar nos zeros!

​Concordo com a parte dos clientes móveis. Os tarifários da vodafone são muito pouco competitivos em relação aos da NOS e da MEO. Apesar do 4G ser o melhor e a cobertura também, os tarifários são uma bosta. Mas lá está, eu não mudo porquê? Porque toda a minha família e amigos são vodafone, e com outra rede eu posso ligar à pala para eles, mas eles para mim, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que ficam felizes com os números da Vodafone. Uma empresa que se está completamente a cagar para os clientes móveis e só quer saber do dinheiro que ganha com os pacotes -.-' Enfim, essa é que devia de estar nos zeros!

​Isso de se estar a cagar com os clientes móveis concordo contigo. Acho que a Vodafone está a virar-se mais para a TV e está a esquecer-se de uma parte importante, os serviços móveis (mas olha que isso também se está a refletir um pouco na quota dela no mercado móvel)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow! Carrego ontem no ok, e descubro que implementaram uma nova funcionalidade! Medição de audiências em tempo real. Agora, na Vodafone, ao clicar no ok, e depois na seta para a direita temos acesso ao top6 dos canais mais vistos naquele momento pelos clientes Vodafone!

:shok:também quero isso na MEO :cray:

Editado por RMC
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem audiências, calma :haha: Tanto o MEO como a NOS têm também menus onde mostram os programas mais vistos (não têm é canais) e sugerem outros programas consoante o nº de visualizações e pelo perfil do cliente. Aliás, na IRIS existe sistema de "gostos", onde dá para ver quais os programas mais populares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem audiências, calma :haha: Tanto o MEO como a NOS têm também menus onde mostram os programas mais vistos (não têm é canais) e sugerem outros programas consoante o nº de visualizações e pelo perfil do cliente. Aliás, na IRIS existe sistema de "gostos", onde dá para ver quais os programas mais populares.

​Uma coisa é darem-te os programas mais vistos na hora. Outra é sugerirem programas como o que vês e conforme o que é popular na plataforma. Aí até as plataformas de jogos me sugerem algo para jogar consoante o que jogo e o que é popular...

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem audiências, calma :haha: Tanto o MEO como a NOS têm também menus onde mostram os programas mais vistos (não têm é canais) e sugerem outros programas consoante o nº de visualizações e pelo perfil do cliente. Aliás, na IRIS existe sistema de "gostos", onde dá para ver quais os programas mais populares.

​São audiências, sim. Aliás, diz mesmo audiências lá! São em tempo real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que não há controlo sobre quem está a ver, não podes compará-las com as audiências que recebes aqui no fórum ;) Qualquer top de programas podes chamar de "audiências". Mas não tem nada a ver com as audiências que nós consultamos todos os dias nos fóruns :| Por amor de Deus

Como te disse, o MEO e a NOS também têm menus que mostram os programas mais vistos pelos clientes. Longe de serem audiências no seu sentido mais preciso, assim como essa coisa da Vodafone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que não há controlo sobre quem está a ver, não podes compará-las com as audiências que recebes aqui no fórum ;) Qualquer top de programas podes chamar de "audiências". Mas não tem nada a ver com as audiências que nós consultamos todos os dias nos fóruns :| Por amor de Deus

Como te disse, o MEO e a NOS também têm menus que mostram os programas mais vistos pelos clientes. Longe de serem audiências no seu sentido mais preciso, assim como essa coisa da Vodafone.

Oh Deus! Dai-nos a todos uma pinga de paciência. :banghead:

Mas viste alguém comparar as "audiências" que a Vodafone fornece com as  que consultamos nos fóruns?

Nem sei para que referes tanto os menus da MEO e NOS se o conceito é completamente diferente.

És um belo "chico esperto"!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que não há controlo sobre quem está a ver, não podes compará-las com as audiências que recebes aqui no fórum ;) Qualquer top de programas podes chamar de "audiências". Mas não tem nada a ver com as audiências que nós consultamos todos os dias nos fóruns :| Por amor de Deus

Como te disse, o MEO e a NOS também têm menus que mostram os programas mais vistos pelos clientes. Longe de serem audiências no seu sentido mais preciso, assim como essa coisa da Vodafone.

Foste ler desde o início o que eu disse... Bem me parece que não!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Vodafone Portugal vai ser a primeira operadora a disponibilizar no mercado um canal de televisão com emissão em 4K (Ultra HD).

Tal como anunciou em comunicado, trata-se do canal FunBox 4K UHD, cujo portfolio será alargado no decorrer dos próximos meses, passando a incluir um vasto leque de conteúdos em UHD, tais como documentários, desporto, música e cinema.

O formato de imagem 4K garante uma definição quatro vezes maior do que o Full HD, o que significa uma qualidade de imagem superior, muito próxima da realidade, sem distorções ou perda de qualidade.

Os clientes do serviço Vodafone “Tv+Net+Voz” com tecnologia fibra e com uma televisão compatível podem aceder ao canal FunBox 4K UHD de forma gratuita, bastando apenas sintonizar o canal RF, na sua televisão 4K.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal FunBox Ultra HD 4K, da empresa polaca SPI International, não pode estar disponível na oferta fibra porque é preciso fazer um "upgrade".

A SPI está a investir, e grande, muito provavelmente podem aparecer novos canais da empresa no futuro, de preferência para esta operadora, o que faz com que muitos clientes fiquem insatisfeitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal FunBox Ultra HD 4K, da empresa polaca SPI International, não pode estar disponível na oferta fibra porque é preciso fazer um "upgrade".

A SPI está a investir, e grande, muito provavelmente podem aparecer novos canais da empresa no futuro, de preferência para esta operadora, o que faz com que muitos clientes fiquem insatisfeitos.

What? Não só pode, como está! 

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html#premium

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é só esperar por aquele user que reclama com tudo e mais alguma coisa (Netflix a chegar a Portugal, Vodafone como operadora,...) para ver o que ele diz acerca disto.

Fiquem Bem.

Nos fóruns da Vodafone só vi pessoas a tentarem aceder ao canal. Nada da reclamações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...