Duarte com D Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Novelas da noite TVI a subir, principalmente MAC, que ultrapassou os 8 de rating. Ninguém como Tu a cair dos 6 para os 4 de rating. A TVI está muito orgulhosa da duração do Jornal da oito, e vai continuar a ter a mesma duração, é pena é nem chegar aos 25% de share.
Mundo Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Mundo ao Contrário é o grande destaque do dia, a ultrapassar os 8 de rating.
mfss Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 A tarde é sua parece que fez um bom resultado em share mas perdeu telespectadores em rating doida por ti costuma fazer mais em rating mas o que que conta é o share certo ? os cofres da TVI devem ter ficado bem recheados ontem
Mundo Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 A tarde é sua parece que fez um bom resultado em share mas perdeu telespectadores em rating doida por ti costuma fazer mais em rating mas o que que conta é o share certo ? os cofres da TVI devem ter ficado bem recheados ontem A Tarde é Sua foi uma aposta ganha, já que manteve as audiências e arrecadou dinheiro.
DinisSousa10 Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 windeck passou Ninguém como Tu Windeck não esta em confronto directo com Ninguém como tu!!
O Informador Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Em rating A Tarde é Sua baixou porque começou às 16h e não às 19h como doida por ti.
Guest Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 windeck passou Ninguém como Tuwindeck passou Ninguém como Tu Passou, mas não venceu, porque Ninguém como Tu e Windeck nunca chegam a competir, quando a da RTP acaba, a da TVI ainda nem começou.
skizzo Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 A Tarde É Sua liderou bem até às 19h, depois disso liderou CDC com mais 10% share.
Guest Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Mundo ao Contrário é o grande destaque do dia, a ultrapassar os 8 de rating. estou ansioso por ver MaC na reentré, quando o consumo é maior....
miguelalex23 Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Windeck (com episódios de 20 minutos) em grande na RTP1. Troca acidental entre Ossos e Lado B até correu bem à RTP2. LOL
Tiagotv Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Windeck com episódios de 20 minutos e a concorrer com os intervalos das privadas, até me admiro como faz tão pouco na maioria das vezes.
Jota Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Eu estou é a gostar do desempenho que Dancin'Days tem vindo a ter nos últimos dias. Foi esticada, foi esticada, mas ainda tem resultados muito bons. Então os minutos mais vistos... acho que o episódio final vai ter resultados ainda melhor, principalmente devido à cena da Inês.
Myke Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário muito bem! OK KO na lama.
Tomás_RL Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 MaC fantástico Informativos continuam muito chegados Geral... novelas da TVI sobem e DC já podia voltado à liderança se não fosse a porcaria do OK KO. A Tarde é Sua estendeu a liderança da TVI por mais uma hora TRL
Wilton Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 "A Tarde é Sua" muito bem, com aquela duração fez um bom share. Like. "Destinos Cruzados" tentando agarrar "Avenida Brasil".
pickles Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 A rtp2 com a troca do Lado B com Ossos conseguiu ficar à frente da rtp1. #priceless A rtp1 é que devia estar a dar as séries e a rtp2 o cinema... Windeck compete com a parte de infoentertainment dos jornais da tvi e da sic à hora de almoço é normal que ninguém tenha pachorra para reportagens de comida ou gente que vai de férias para a comporta brincar aos pobrezinhos e prefira rir um bocado com Windeck que dura apenas 20 minutos.
Guest Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Eu estou é a gostar do desempenho que Dancin'Days tem vindo a ter nos últimos dias. Foi esticada, foi esticada, mas ainda tem resultados muito bons. Então os minutos mais vistos... acho que o episódio final vai ter resultados ainda melhor, principalmente devido à cena da Inês. Dancin Days está a ter estes resultados porque Portugal é um país ''noveleiro'' e de realitys, e do outro lado havendo entretenimento diferenre, o público foge para onde há ou novelas ou realitys. A verdade, é que o OK KO está superar audiometricamente as minhas expetativas. A nível de qualidade o programa é muito bom, está bem produzido.
Flávio Menezes Bártolo Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Dancin Days está a ter estes resultados porque Portugal é um país ''noveleiro'' e de realitys, e do outro lado havendo entretenimento diferenre, o público foge para onde há ou novelas ou realitys. A verdade, é que o OK KO está superar audiometricamente as minhas expetativas. A nível de qualidade o programa é muito bom, está bem produzido. Dancin´Days só tem os resultados que merece! Excelente novela Quanto a OK KO é um dos piores programas que a TVI já fez, mas não acho que passe dos 10 para baixo.
PedroMesquita Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Espero pelo dia em que MaC chegue ao TOP 5 e parece me que ja nao faltará muito :D:D:D DD em alta nem por ser Verao !!!
Duarte com D Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 estou ansioso por ver MaC na reentré, quando o consumo é maior.... Não naquele horário, pois os jovens vão para a escola, tem que se deitar cedo, e não podem tar até aquela hora a ver MAC.
Tiagotv Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 E eu a pensar que era desta que a SIC vencia o dia, mas afinal a Fatuxa aguentou bem o dia. A partir de hoje começa um novo ciclo e quem sabe a oportunidade da SIC para retirar uma liderança de 80 e tal meses à TVI, vamos ver a evolução.
Mundo Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 E eu a pensar que era desta que a SIC vencia o dia, mas afinal a Fatuxa aguentou bem o dia. A partir de hoje começa um novo ciclo e quem sabe a oportunidade da SIC para retirar uma liderança de 80 e tal meses à TVI, vamos ver a evolução. Tenho muitas dúvidas quanto a isso.
Recommended Posts